Gamebox 2026/2027

A medida aplica-se aos Sócios com Gamebox Full e National.

Os detentores de Lion Seat não estão abrangidos, tendo prioridade de renovação garantida durante a vigência do seu contracto.

Os Sócios com Gamebox PMC estão excluídos desta medida.

1 Curtiu

Nada como ler as FAQ’s
Gamebox - Troca de Lugar/ plano

Sim, durante o período de compra de Gamebox, mediante os lugares disponíveis no recinto.

PressReader- PressReader- Record, sábado, 11 de julho de 2026, Page 13.pdf (4.3 MB)

A gamebox nacional, já não deixam pagar em prestações. Só a full. Que estupidez.

4 Curtiram

Concordo.
É precisamente para te incentivar a comprar a Full.

1 Curtiu

Alguma notícia de como estão a decorrer as renovações?

O teu número alterou desde o início? É que as minhas filhas têm o mesmo número há mais de um ano.

Acho estranho ninguém se ter esquecido. Ninguém ter desistido. Ninguém ter morrido.

Os números da greenlist mantém-se, não são actualizados já foi dito aqui N vezes

As FAQ nem sempre respondem a tudo…

No periodo atual tens de andar constantemente a verificar o site para ver se aparece algum lugar disponivel no sector que pretendes de acordo com as renovações que vão acontecendo.

Assim ficamos a saber que após as renovações vai ser disponibilizado um período exclusivo para trocas :wink: onde serão disponibilizados todos os lugares que não foram renovados e ficam disponíveis para troca.

Só depois devem abrir para a GreenList após a troca.

As renovações é até dia 15 julho certo? Será que para a greenlist abrem lá para dia 16 ou 17?

Se esse período fosse verdade tinha tinha sido comunicado no lançamento da GB, “penso eu de que” .

Caso vá existir mesmo o clube está mesmo pela hora da morte, pois era simples essa comunicação ser feita no lançamento das GB. E se for feito assim é puro amadorismo que não se coaduna com um clube como nosso.

A informação foi recebida hoje como mostra o print screen…

Mais que isso já me ultrapassa

Já o ano passado houve a fase de trocas…

… Renovada, não havia lugares livres na A6
Só não percebi porque recebo menos de assuidade por ter pago com saldo, para isso tinha comprado com o saldo na loja verde

Relembro que quando a malta da superior norte foi expulsa, comprou o seu novo lugar ao mesmo tempo que malta com 1 dia de socio comprava a sua 1ªa gamebox. Nao houve uma janela de tempo especifica para os expulsos escolherem o seu novo lugar sem outros lhes passarem à frente apesar de terem dito que ia haver essa janela.

1 Curtiu

Gestão jogo a jogo… digo, dia a dia.

Pouca transparênica e muita desorganização.

Eu já mandei para lá reclamação, estão-me a meter 171€ quando no site diz 253
a própria fatura tem valores errados

Ridículo!

Cada vez mais estamos a ser empurrados para “ou gastas, ou vai-te lixar…”.

Eu estou quase na fase de mandar esta direção de Marketing e Comunicação ir-se F***r e ceder o meu lugar a outro. Zero paciência para isto, faço um esforço enorme para ir aos jogos, tenho uma assiduidade de quase 100% e no final de contas é isto que recebo em troca.

Havendo 12 mil á espera que a malta desista, é isso que a direção quer. Mas como diz na minha terra “já que me comeram a carne agora têm de me comer os ossos”.

Continuo sem perceber se já há timelines para quem está na greenlist.. eu tenho 800 numeros à minha frente, tinha expectativa de conseguir comprar este ano.

*Cashback atribuído consoante assiduidade, e sobre o valor pago deduzido do IVA. - significa que descontam os 32,20 da wallet e o IVA

Esclarece-me só uma coisa. Como é que aparece 335€ na fatura quando devia ser 505€ (Gold Poente A - GB full) para os 253€ de cashback. Parece-me que o teu caso ainda é daqueles que mudaram das superiores (?!)

Se não for, só pode ser a GB nacional da Gold poente A que custa 370€ e tem cashback de 185€.

Fazendo as contas com a nacional dá 370€ - 32,20 = 337,80. que daria retorno de 169€, tb diferente dos 171€ - A estas contas ainda me esqueci de retirar o IVA. Faça alguém as contas…