Infelizmente não tive essa sorte.
Pois agora é 1 ano de quotas. O mês passado era até ao fim do ano - 40,00 euros. Já alteraram pois a procura é muita.
Já saíram os critérios
Com menos de 12 nem vão ter hipotese
Muito admirado por não fazerem por cada ano individualmente as gamebox e juntarem os intervalos de vários anos…
Dão hipotesse a mais de irem, maior parte vai ficar pelos lion seats e pelos amigos dos lion seats
Alguém que comprou apenas LS e sem Gb fica a frente de 22 anos de GB. Demonstra bem o interesse por adeptos no estádio ou € nos cofres.
E já retiraram….
Mudou foi o link: Bilhetes para a final da Taça de Portugal | Site oficial do Sporting Clube de Portugal
Edit: esquece, vi mal ![]()
De qq forma não devem ser assim tantos
No fim do dia de hoje (dia 12) já estão esgotados os bilhetes para a Final da taca. Afinal quantos Lion Seats há ?
Vão abrir mais Lion Seats para venda este ano? Se sim, quantos?
Alguém sabe se o Sporting vai atualizar as posições da Greenlist? Estou na Greenlist desde a época 2024/25, entretanto já se passou mais uma época e não houve nenhuma atualização ou informação
Pelo que percebi não atualiza, manténs sempre o mesmo número independemente de quem for conseguindo comprar. Outra coisa que podia ser mais transparente e não é…
Que vergonha fds.
Zero transparência.
Então quando é que sei que já estou elegível…? ![]()
Experimenta ligar para lá pode ser que te dêem mais informações… esta época avançaram menos de 100 números e na próxima não deverá andar longe disso, quem tem lugar já não o larga.
será? ![]()
Epa… pela lógica não, porque depois podes dizer adeus ao estádio durante uns bons anos. Eu se por algum motivo tivesse que ir para fora um ano ou andasse mais ausente não deixava de renovar a minha GB, nem que revendesse por fora ou pela wallet mas não ia perder o lugar. E acho que quem tem, faria exatamente a mesma coisa.