Gamebox 2025/2026

Boas

para quem comorou lion seat em prestações com gamebox também paga em prestações já receberam o valor da mesma na wallet?

continuo sem receber o valor pago na wallet.

obrigado

SL

eu comprei LS em prestações e paguei tudo a 29/10. Ainda não tenho o saldo. Mandei mail e dizem que vai ser posto lá. Agora porque demora tanto tempo não sei, mas a verdade é que não há pressa visto que só pode ser usado na renovação da GB de momento

2 Curtiram

O meu já lá está mas demorou também. Só o recebi em meados/finais de Outubro penso (e já tinha ligado em Setembro para o apoio sobre este tema). Acho que é mesmo uma questão de esperar…

1 Curtiu

Os emails dos últimos dois jogos vinham com esta nota sobre usar o valor da wallet na Loja Verde. Tinha ideia de alguem aqui no forum dizer que isto não ia acontecer este ano… Alguem tem info?

Se alguém com 2 GB não conseguir ir ao jogo, eu estou à procura de 2 bilhetes para ir ao jogo contra o Estrela!

Boa noite malta leonina. Estou aqui com uma dúvida se alguém souber para me ajudar.fui hoje ao site para comprar bilhetes para as modalidades quando reparo que sou detentor da gamebox eclectic… é que nunca paguei aqueles 15 euros nem sequer aderi. Alguém lhe aconteceu também isto? Obrigado

Não tenho a certeza se é esta a razão, mas és sócio A+ com GB Futebol?

Tenho ideia de ter visto que ofereciam a GB Eclectic para sócios A+ com GB Futebol, não me lembro é se foi só o ano passado ou este também.

1 Curtiu

Sou sócio A+ mas sem gamebox…tou na greenlist ainda a espera

Então deve ser isso, não deve ser preciso ter GB Futebol, oferecem a sócios A+

1 Curtiu

Ver se alguém me consegue ajudar antes de ligar para o apoio, tenho lion seat 10 anos ( só há nas centrais) mas para o ano queria ver se dava para mudar a gamebox para outro lado que não tem lion seats, é possível mudar só a gamebox e o lion seat ficar na mesma com o meu nome mas passara ser vendido a bilhete normal em vez de lá ter a minha gamebox?

Passado 2 anos ainda tenho o mesmo número de Green List que tinha em Maio de 2024…

tens tu e as centenas que já tem gamebox e os que desistiram

1 Curtiu

De facto acho que deveria haver mais transparência sobre esse processo da GL.

A título de curiosidade, o jogo de Domingo com Famalicão é quando começa a compensar financeiramente ter uma GB Full vs comprar jogo a jogo, pelo menos para as GB Platinum A. O custo da GB era de 545€ e custo de bilheteira à data é de 551€.

2 Curtiram

Já agora no mesmo âmbito, na Silver B a GB Full versus a Nacional, e tendo nós passado diretamente aos 8º de final da GB, só compensa se formos às 1/2 finais da LC e, fica por pouco mais.

1 Curtiu

Tens os dados jogo a jogo? Também estou a fazer um apanhado, mas acho que posso ter falhado algum valor

Com a Platinum A bastou ir a todos os jogos da fase de grupos para compensar. Fiquei com uma poupança de €26

2 Curtiram

Bem, mas só uma dúvida - essesvalores qque tens aí para Brugge e Kairat são com aqueles preços Early Lion, certo? Um sócio normal não teria acesso, ou estou a pensar mal? Porque os preços que tinha eram 50 para o Kairat e 45 para o Brugge.

De resto, o unico que tinha diferente era dos 5 Violinos - assinalei 30€

Sim são os preços Early Lion, até porque penso que esses preços estão acessíveis tanto a malta GB National como a sócios sem GB por isso faz sentido para fazer a comparação jogo a jogo.

Tenho de ver se volto a encontrar a tabela de preços para os 5 violinos

1 Curtiu