Gamebox 2025/2026

Pode sempre retirar da venda… Entra no site da gamebox e faz isso.

1 Curtiu

Ja não deixa. Está assim

1 Curtiu

Já não há bilhetes à venda no site também . Está fechado

1 Curtiu

Boa tarde. Segundo informação do Call Center, aparecendo a informação “não disponível para venda“, significa que o lugar não foi vendido, pelo que pode ser utilizado. Pelo menos foi o que me transmitiram há instantes, pois aconteceu-me o mesmo.

Se quiserem oferecer o bilhete digam…

Então se não recebeu mail que foi vendido, nem aparece na wallet o valor é porque pode emprestar.

Só não percebo porque fecham não estando vendido.

Fecham sempre o gameback umas 5 horas antes do jogo

Não sei porquê. Não devia razão para isso, a não ser que os vendam nas bilheteiras à última…

O meu amigo acabou por ir a Alvalade, tentar ver se entrava.
Chegando à porta quando o qr code é ligo pelo vigilante deu logo “Gamebox Error”.

Explicamos a situação que ele deve ter achado que era tanga (não o censuro por isso), chamou o Vigilante chefe que diz que nunca tal tinha visto o erro, pois normamente no scanner, ou dá “OK”, ou diz que a Gamebox já foi utilizada e diz a hora a que tal aconteceu. Solicitou que fossemos junto da bilheteira esclarecer o que se passava.

O meu amigo foi la e na bilheteira foi informado que o bilhete foi vendido apesar de não ser essa a informação que estava no site. Só com a ida dele à bilheteira é que o status na pagina gamebox alterou e o credito da venda foi creditado.

Deixo o alerta para mais um maravilhoso bug do site.
Felizmente o meu amigo é de Lisboa e o estrago não foi grande, até porque ele já vinha preparado para que aquilo não desse, porém… Exige-se mais e melhor rigor no funcionamento dos sites do Sporting.

4 Curtiram

É mais uma do kevinho… nada de novo neste clube

caso não tivesse ido era uma não ida ao estádio para a contabilização

Boa tarde. Alguém sabe como está a numeração da grenlist para gamebox? Sou o número 5XXX desde início, época 2024/2025 pelo que li foram cerca de 900 que conseguiram gamebox ou seja esse número já devia ter baixado.esta época não sei quantas foram mas se foram algumas o número devia ter baixado novamente mas não, ainda está assim desde início que entrei para a grenlist. Alguém sabe se vão baixar números e atualizar ou como se processa?

Não aparenta existir qualquer transparência neste processo por parte do Sporting. Do que percebi este ano a greenlist mal andou 50 numeros, e parece que quem estava na lista continua lá com os mesmos numeros de há 1 ano atrás. Pelo menos é a pouca ou nenhuma informação a que vamos tendo acesso, pelo que o pessoal vai comentando no forum.

1 Curtiu

Sim tenho o mesmo número há um ano e pouco e verdade. Ano passado ainda liguei para a linha do Sporting mas não me souberam dizer nada.

O mesmo número é suposto terem, isso não deve alterar. o que altera é em que número vai (a partir do qual já foi atribuído GB. pelo que parece não andou muito)

O que incomoda bastante é nunca haver informação do numero da lista em que vai atualmente. Isto faz zero sentido. Mas já vamos estando habituados :sweat_smile:

Sim isso sem dúvida, e é como dizes, zero transparência. ninguém sabe bem como está aquilo

1 Curtiu

Os números não vai baixar ficas com o numero de inscrição sempre é como se fosse uma senha … tiras e fica aquele numero para sempre

acho isso ridiculo, para que pessoas que já tem gamebox querem o número?
o que foi dito era que iam ser atualizados

Não vão ser atualizados será para manter assim