Existe algum número oficial de quantas GB serão vendidas este ano?
Programadores… Fizeram o query para mandar os mails, e esqueceram de por a condição «se tiver LS não juntar»
Ninguém sabe… Logo se vê.
Obrigado, eu como não conheço o setor não sei se os lugares são bons, se compro direto e depois vejo para vê o ano o ajuste.
Devem ser já os lugares novos lá para baixo, penso que para ali deve ser fixe lugares a meio da bancada
Se houver alguém que esteja ali, que dê o seu conselho de melhores lugares para comprar
Gamebox modalidades… Alguém sabe quando está disponível?
Eu também não recebi, liguei para a linha de apoio e disseram-me. Mas não sabendo os últimos dígitos também vai dar ao mesmo
Alguém não está a conseguir aceder ao site da gamebox? Já tento há alguns dias e não consigo.
Limpa as cookies
Alguém que tenha tido GB National o ano passado que me tire uma dúvida pfv: os jogos de champions são comprados jogo a jogo por entidade e referência, certo? E o preço é o mesmo de bilheteria para aquele setor ou é um preço mais baixo?
Tenho dúvidas de conseguir ir a todos os jogos e a ponderar se vale a pena adquirir a GB Full.
São comprados jogo a jogo com antecedência, o preço é o do setor para todos os jogos, o ano passado foram todos vendidos para quem tinha Gamebox no final de setembro início de outubro, mas o Sporting manda sempre um SMS para o período que tens que comprar com os dados!
Excepto os da fase a eliminar que foi depois na altura mais perto do jogo como é óbvio!
Percebo, muito obrigado!
Ano passado foi recorde de renovações com 29k e pouco. Acredito que este ano façamos ainda melhor, por volta das 29.500 renovações.
Mais ainda. Vai acima dos 15k já
E já dá para entrar na área de sócio?
Pelo sim pelo não trouxe o portátil do trabalho para casa que esse tem o login feito
Penso que as “renovações” de lugares serão menos porque muitas pessoas compram LS e não necessariamente para o mesmo lugar - o meu caso e de mais 7 amigos meus e famílias. Isso não significa que haja mais lugares, leia-se, GB livres. Mas simplesmente quennao renovam no mesmo lugar
Se as renovações começaram na 5ª feira, alguem sabe que fases são?
Vai haver muitas renovações… Se existiam 30k de GB e só existem 10k de LS, no mínimo 20k de renovações, isto contando com LS que não tinham GB, LS que não vão comprar GB, e os que compraram e vão “renovar o lugar”, seja no mesmo sítio ou noutro se mudaram para outra cadeira com LS.
já está a haver remunerações tens aqui as datas… depois trocas deve ser de 14 a 17…
Vão haver mesmo mais gameboxs …com as novas gameboxs que vão direitinhas para os novos Lions Seats mais aquelas que serão renovadas para outros lugares …
Agora vamos ver se o Sporting anuncia ou não os números…
Provavelmente, mas não serão assim tantas mais. Mais 2/3 mil ?