Também não recebi. Deve haver um timming prioritário para alguns lugares, não sei.
Sim, havia Lugares de leao nas superiores.
Tinhas lugar onde? Sul B?
No meu caso diz de 9 de Julho, 11h até 14 de Julho às 10:59.
Parece que começou pelos antigos LL e amanhã são os novos.
Dia 4 o resto
Sim
Estou a ver que dificilmente fico na mesma, deve esgotar.
Igual aqui. Sul B.
Ui pois. Havia aí nas primeiras filas aquilo a que há 22 anos chamaram de Lugares Leoninos. Quem os comprou tinha sempre direito de preferência para comprar GB aí. Provavelmente tinhas GB num desses lugares.
Ainda não recebi nada eu.
Já recebi o email para renovar mas ainda não recebi o acesso com o novo número de sócio… ou se calhar está a escapar-me alguma coisa…
Só espero que tanta fase/timing não dê m.
Chegou o momento de renovares a Gamebox 25’26, e o teu período de renovação é de dia 9 de Julho às 11h00, até dia 14 de Julho às 10h59.
Podes renovar o teu lugar Gamebox, ou trocar para outro lugar disponível no Estádio
Ou seja ardeu. Vou ter de esperar que alguém não renove.
Duvido que não esteja tudo esgotado
Não recebeste um e-mail com o nº número de sócio e os últimos cinco dígitos do novo cartão no dia 24 de junho? Confere lá (inclusive na página de spam).
Para renovares, acede ao site, insere o teu número de Sócio e os últimos 5 dígitos do cartão mais recentes após a Renumeração 2025.
A sério que gostava de renovar… mas não tenho os 5 digitos do novo cartão
Recebi agora o e-mail
Fico para o dia 8
Tinha GB e agora tenho LL noutra localização
Como eu e a minha filha!

A sério que gostava de renovar… mas não tenho os 5 digitos do novo cartão
Tens… Recebeste sms e mail com isso. Quando recebeste o novo número vem lá tb os 5 digitos do código de barras. Trabalho amador, mas recebeste.

Ou seja ardeu. Vou ter de esperar que alguém não renove.
Não me cheira. A tua fase é anterior à de muita gente, vais ter lugares disponíveis.

Já recebi o email para renovar mas ainda não recebi o acesso com o novo número de sócio… ou se calhar está a escapar-me alguma coisa…
Mandaram por email logo após a remuneração…