GAMEBOX 2023/24 New Era (Alvalade)

Sem dúvida!

Já estou por tudo! Mesmo que fosse apenas para colocar na plataforma para emprestar já seria um enorme progresso…

1 Curtiu

Boa notícia :clap::clap: vamos so esperar para depois podermos dizer mal a vontade :green_heart::green_heart:

Excelente iniciativa!! Há que dar parabéns pelo que esta direção tem feito no último ano no sentido de melhorar as assistências e experiência no estádio. Tem resultado. No jogo com os lamps acredito que não faça muita diferença nas assistências porque é o jogo do título mas acredito que faça nos jogos com os pequenos. Penso em jogos como o com o Vizela, Boavista e Feirense em que a lotação teve entre os 37 mil e 39 mil e os bilhetes esgotaram. Alvalade vai estar sempre cheio :fire::fire:

1 Curtiu

Se for só para sócios, há cada vez menos razões para uma pessoa não ser sócia!!

2 Curtiram

Excelende medida e melhor jogo para testar não poderia haver. Sporting vs Benfica para o campeonato é para estar a 110% de lotação.

E rende quanto libertar o lugar para este jogo ?

50% do valor do bilhete sem IVA

FAQ’s

Neste jogo vai haver pouco uso disso… Quem comprou Gamebox raramente perde jogos destes. Vai ser util é em jogos menos grandes que “esgotem”

1 Curtiu

Estive a ler a FAQ e não vejo resposta para essa questão.

Mesmo esse valor que referes é vs valor do jogo no pacote da gamebox? É vs valor de bilheteira de um bilhete para o mesmo lugar?

SL

Ok… aguardemos

Segundo se diz vai depender de jogo para jogo. Sendo que para este teste piloto fala-se em 50% do valor do bilhete sem iva.

1 Curtiu

Pois, eu li isso mas isso não quer dizer nada. Qual o valor definido? Valor do bilhete na bilheteira? Valor do percentual de cada jogo na gamebox?

As condições são definidas jogo a jogo mas acredito que exista sempre um racional qualquer que não pode divergir muito dessas duas questões.

Para mim parece claro, o valor definido é o valor da venda do bilhete sem IVA.
Por exemplo, imagina que estamos a falar de uma Gamebox na Sul B, o detentor da gamebox coloca esse bilhete disponível para venda, é vendido a 20€ e o Sócio recebe 8,13€ na wallet (50% do valor e retirando o IVA)

Pela forma que está escrito só pode ser esta hipótese e não a hipótese do percentual de jogo da gamebox, se não não falavam do IVA da venda.

E parece claro que a opção de venda só vai estar disponível em jogos de muita procura com os restantes bilhetes de jogo perto de esgotar.
Caso contrário só iria reduzir a receita do Sporting ao venderem menos bilhetes com receita a 100%.

3 Curtiram

Sim, faz sentido o que dizes.

Também me parece que só faz sentido em jogos esgotados senão o Sporting estaria a perder dinheiro.

Finalmente, só foi pena terem demorado tanto tempo, já perdemos umas boas “casas cheias” esta época por não termos o raio da app. Contra os lampiões não há desculpas, Alvalade tem que estar ao barrote.

Pa, interpreto de uma forma parecida, mas não igual.

Ora, se o bilhete custar 20€, o IVA é ~3,74€

Portanto, o que acho é que a pessoa deve receber metade do valor do bilhete já sem o IVA, ou seja, metade de 16,26€ que seria 8,13€.

Mesmo que retires o iva correspondente dos 10€ dá 8,13€. E acho que é o que faz sentido.

Sim sim, tanto faz. Queria só demonstrar que o valor do IVA não era 4,6€, mas sim 3,74€