Sem dúvida!
Já estou por tudo! Mesmo que fosse apenas para colocar na plataforma para emprestar já seria um enorme progresso…
Sem dúvida!
Já estou por tudo! Mesmo que fosse apenas para colocar na plataforma para emprestar já seria um enorme progresso…
Boa notícia ![]()
vamos so esperar para depois podermos dizer mal a vontade ![]()
![]()
Excelente iniciativa!! Há que dar parabéns pelo que esta direção tem feito no último ano no sentido de melhorar as assistências e experiência no estádio. Tem resultado. No jogo com os lamps acredito que não faça muita diferença nas assistências porque é o jogo do título mas acredito que faça nos jogos com os pequenos. Penso em jogos como o com o Vizela, Boavista e Feirense em que a lotação teve entre os 37 mil e 39 mil e os bilhetes esgotaram. Alvalade vai estar sempre cheio ![]()
![]()
Se for só para sócios, há cada vez menos razões para uma pessoa não ser sócia!!
Excelende medida e melhor jogo para testar não poderia haver. Sporting vs Benfica para o campeonato é para estar a 110% de lotação.
E rende quanto libertar o lugar para este jogo ?
50% do valor do bilhete sem IVA
FAQ’s
Neste jogo vai haver pouco uso disso… Quem comprou Gamebox raramente perde jogos destes. Vai ser util é em jogos menos grandes que “esgotem”
Estive a ler a FAQ e não vejo resposta para essa questão.
Mesmo esse valor que referes é vs valor do jogo no pacote da gamebox? É vs valor de bilheteira de um bilhete para o mesmo lugar?
SL
Ok… aguardemos
Segundo se diz vai depender de jogo para jogo. Sendo que para este teste piloto fala-se em 50% do valor do bilhete sem iva.
Pois, eu li isso mas isso não quer dizer nada. Qual o valor definido? Valor do bilhete na bilheteira? Valor do percentual de cada jogo na gamebox?
As condições são definidas jogo a jogo mas acredito que exista sempre um racional qualquer que não pode divergir muito dessas duas questões.
Para mim parece claro, o valor definido é o valor da venda do bilhete sem IVA.
Por exemplo, imagina que estamos a falar de uma Gamebox na Sul B, o detentor da gamebox coloca esse bilhete disponível para venda, é vendido a 20€ e o Sócio recebe 8,13€ na wallet (50% do valor e retirando o IVA)
Pela forma que está escrito só pode ser esta hipótese e não a hipótese do percentual de jogo da gamebox, se não não falavam do IVA da venda.
E parece claro que a opção de venda só vai estar disponível em jogos de muita procura com os restantes bilhetes de jogo perto de esgotar.
Caso contrário só iria reduzir a receita do Sporting ao venderem menos bilhetes com receita a 100%.
Sim, faz sentido o que dizes.
Também me parece que só faz sentido em jogos esgotados senão o Sporting estaria a perder dinheiro.
Finalmente, só foi pena terem demorado tanto tempo, já perdemos umas boas “casas cheias” esta época por não termos o raio da app. Contra os lampiões não há desculpas, Alvalade tem que estar ao barrote.
Pa, interpreto de uma forma parecida, mas não igual.
Ora, se o bilhete custar 20€, o IVA é ~3,74€
Portanto, o que acho é que a pessoa deve receber metade do valor do bilhete já sem o IVA, ou seja, metade de 16,26€ que seria 8,13€.
Mesmo que retires o iva correspondente dos 10€ dá 8,13€. E acho que é o que faz sentido.
Sim sim, tanto faz. Queria só demonstrar que o valor do IVA não era 4,6€, mas sim 3,74€