GAMEBOX 2023/24 New Era (Alvalade)

Esteve amigo, durante a manhã abriu durante algum tempo

Vinha mesmo cá por o teu post

https://www.porta10a.com/t/liga-pt-202324-jornada-1-sporting-cp-vs-fc-vizela-1208-2030/70870/63?u=polik

Supostamente em 2017/18 tivemos 30 199 gameboxs vendidas… Lembro me de falarem na altura que se abriu um setor extra devido à afluência… Não sei até que ponto também não se poderia “esticar” mais um bocadinho. Em 2006/07 tivemos 34 129 (8900 de adepto) e em 2007/2008, 32288 (8900 de adepto)… E não pôs em causa a venda de bilhetes jogo a jogo…

A pré-reserva é do que? Outras gameboxes?

Eu ia vendo, e das vezes que fui, esteve sempre indisponível… Daí eu pensar que nunca estiveram à venda…

Sim… Quando abrirem lugar têm preferência

Então significa que isto é um show off. É o mesmo que meter 500 gameboxs a venda e dizer que pela primeira vez na história esgotaram.

É uma GIGANTE resposta de todos os sócios deste clube dps de uma época difícil, desgastante e por vezes, vergonhosa

Não nos peçam união, peçam-nos só q sejamos sempre o q smp fomos. Andamos com o Sporting para todo o lado, este clube é gigante

1 Curtiu

Disponibilizaram 30 000 e venderam as 30 000… E não querem vender mais… Para terem bilhetes para vender jogo a jogo.

Atenção que nas épocas que refiro em que se venderam 34 000 e 32 000, havia 8900 vendidas a não sócios… A partir de 2009/2010 deixou de existir a gamebox “adepto”…

Não.

O que supostamente aconteceu pela primeira vez na história foi que os lugares disponibilizados para Gamebox esgotaram.

Houve anos em que venderam mais de 30 mil, como já disseram aí atrás.

Isto é a amostra que este é o caminho. Melhoraram as condições para aquisição da gamebox com a gamebox lowcost a oferta da Gembox ecletic, os prémios de assiduidade, entre outras medidas já aqui referidas e o resultado foi este: esgotaram-se as gameboxes. Isto demonstra a grandeza do Sporting que, mesmo, depois de uma época horrível e de estarmos com um plantel que não abona um bom campeoanto, os sócios respondem desta maneira. Espero que isto seja uma mensagem para esta e todas as direções futuras que, muitas vezes, a razão para os adeptos do Sporting não apareceram tanto nos estádios tem a ver também com a política seguida e não só com os resultados.

1 Curtiu

Certo, mas repara. Se já tivemos 34k, independentemente da categoria de Gamebox, significa que dizerem que “pela primeira vez na história esgotamos a Gamebox” é um pedaço de nada… histórico seria meter 50k a venda e vender 50k, jogos todos esgotados.

Vendemos muitos bilhetes jogo a jogo… A “problema” é que faltam a jogos muitas gameboxs.

Dou te o exemplo da época passada no jogo de estreia em Alvalade vs Rio Ave… Estiveram 31760 e vendemos cerca de 15 000 bilhetes. Com o Tottenham vendemos no total de gameboxs+ bilhetes, mais de 47 000…

O step ahead anda sempre atrás dos tempos, não sabe nada da história deste clube.

Sinceramente nessa altura não sei qual era o limite estipulado por quem mandava, mas posso te dizer que os 34 129 só foram atingidos em Dezembro (com a gamebox 2a volta). Em agosto ficámos pelas 33 660. Não esquecer que dessas 33 660, apenas cerca de 24 800 eram sócios e vendo desse prisma… Agora vendemos apenas a sócios…

Se pensassem mais no clube e menos neles, agradeciam aos sócios e adeptos do clube e não passavam esta mensagem subliminar q o Sporting nunca vendeu tantas GB’s

E eu tenho sido um curioso e respeitador do melhorar a experiência de ir à bola em Alvalade, mas odeio este tipo de falácias só para darem élan a um trabalho que ainda não se sabe se vai ter frutos

Primeira vez na história em que se venderam 30.000 Gamebox anuais à cabeça. Factos.

O que aconteceu no passado, e não sabemos ainda que estratégia a direção vai seguir, foi que se venderam Gamebox adepto, o que demonstra que a massa Associativa está mais forte do que nunca. O que o Sporting precisa é de sócios e não de adeptos de redes sociais.
Há agora várias hipóteses em cima da mesa: Gamebox adepto mais cara, Gamebox de meia temporada ou simplesmente vender os bilhetes aos valores tradicionalmente praticados, que dá bastante mais lucro.

Esgotar as Gamebox depois de uma época em que ficámos em 4º lugar, fora da Champions e afastados da luta logo em Setembro é um absurdo. Incrível.

Mas sou contra a existência da lista de espera… metam mais 1000-2500 lugares à venda, não custa nada e sobram bilhetes jogo-a-jogo suficientes para ser continuar a ser mais rentável vender já estes lugares.

2 Curtiram

Então para que serve a lista de espera?

Em 2017/18 houve mais lugares de gamebox disponibilizados aos sócios (decidiu se abrir setor extra) e chegaste às 30199 o que também é um facto…

Cada direção usa a estratégia que entende… A que está prefere uma lista de espera em vez de abrir algum setor extra para poder vender mais umas centenas de gameboxs…