Obrigado! Graças ao aviso consegui!
Ontem foi uma bela cagada a entrada pelos torniquetes.
Entrei mesmo em cima da hora do jogo na porta 1, sem problemas.
Mas na porta 7, desistiram e acabaram por abrir os torniquetes.
Deram 30 mil de assistência. Mais de 5 mil devem ter entrado com os torniquetes abertos.
Acredito que tivessem 35-37 mil ontem em Alvalade.
Os torniquetes da Porta 1 eram os novos, supostamente. O resto foi uma vergonha. Quiseram dar um passo maior que a perna. Se os antigos não estavam preparados para o QRCode, tinham mantido o código de barras até à mudança.
Ai sim ?
Supostamente era Alvalade 2.0 e seria só maravilhas. O raio que os parta.
Cambada de incompetentes. Todos.
Existem fotos destes novos torniquetes ou é só o leitor que muda?
Não vi, entro noutra porta (que estava uma vergonha). Mas vinha no comunicado essa informação. Acredito que seja tudo novo, porque os leitores até foram mudados há poucos anos.
A maioria das ideias são boas, mas se não estão totalmente prontas, mais valia não inventar.
3 torniquetes novos na porta 1. Funcionou bem com o meu QR code.
Só que o que dantes era porta 1, agora são as portas 1, 2 e 12.
Na revista, só 2 pontos de acesso mais 1 para lugares de Leão.
É pouco.
QR Code ou codigo de barras a merda é a mesma só o cheiro é que muda, são coisas do ano passado.
Porque raio é que se enviou um email para por o cartão na wallet em que dizia que o “PDF” era a alternativa e depois não da para entrar com nfc porque afinal não é agora porque ainda não esta implementado…
conheço pessoal que não conseguiu entrar com o pdf, e com o qr code conseguiu
Têm 14 dias para rectificar a vergonha de domingo
Boa sorte.
14 dias?
Já avisaram que é até ao final do ano civil!
5 meses
Estes tipos são pior que merd* de milhafre
Porta 11 também abriram os torniquetes
Este jogo não consegui ir mas tenho GB no setor B12. O que se passou?
O setor B10 está agora separado por uma grade do B12. Estavam lá uns adeptos com bandeiras enormes que estavam a complicar a visibilidade de quem estava atrás deles e de quem estava na B12. Na primeira parte um velhote ainda de exaltou com a situação e houve alguma discussão entre os dois setores.
Tu estás no B12? Espero que tenha sido um episódio isolado!!
Eles podiam muito bem ter feito o A18 e A20 a zona do cartão de adepto… espero que a Brigada não fique no B12 a temporada inteira.
A brigada estava a tentar marcar uma posição porque acha injusto serem a única claque legalizada a ir para aquela zona… e eu até percebo o ponto de vista deles. Eu estou na B12 e gerou confusão mas o pessoal percebeu a ideia . É mais uma palhaçada desta direção, o directivo fica onde quer, a Juve Leo também…a Brigada é legalizada e tem de sair do seu sítio para ir para cima com bandeiras? Não faz sentido nenhum!
E ainda por cima por causa de 5 gatos pingados as portas ficaram sem lógica nenhuma… a porta 8 fica para a B10 exclusivamente e depois metem uma superior sul inteira e parte da central a entrar pelo Alvalaxia… uma porta para 10 gajos e 2 bandeiras e outra porta do outro lado do estádio para uns largos milhares de pessoas… decisões de mentes brilhantes
Eles vao para ali devido a ZCEAP, acho que nao ha duvida sobre isso. Aliás havia malta da brigada na sul