Mas vai existir alguma barreira antes de se passar o QR Code no torniquete?
Isso é que levava a constrangimento nas portas, espero que não exista. Haverá a revista normal e dps esta parte da utilização do cartão digital / físico
Mas vai existir alguma barreira antes de se passar o QR Code no torniquete?
Isso é que levava a constrangimento nas portas, espero que não exista. Haverá a revista normal e dps esta parte da utilização do cartão digital / físico
Clicas no cartão e depois em cima nos “…” das opções.
No iPhone é no
Poderiam colocar essa info na face do cartão… por exemplo no iPhone o QR code está logo visível, com este passo extra retira um pouco o sentido prático
Está relacionado como a divisão da bancada sul. O que me foi dito é que o acrílico na sul se vai manter, posto isto existe a tal divisão entre as portas 6 e 7
Boas. Ainda nao recebi o email com o novo cartao digital mas na zona onde diz “pedir novo cartao de socio” consegui descarregar o novo com o codigo de barras actualizado. Para entrar no estadio basta ter este com o codigo de barras ou preciso daquele que eles enviam com o qr code para adicionar à wallet?
Esse será apenas cartao de sócio nao ?
Eu não sei é se muda alguma coisa na repsol, eu tenho na app o cartão antigo quando meto gasóleo para o desconto, ontem meti e ainda deu, não sei se com este novo terá de se acrescentar
Deve ser no iphone, no android são os 3 pontinhos em cima.
Está no e-mail: “Brevemente receberás o teu novo cartão de Sócio/Gamebox na tua morada que substitui o teu cartão actual.”
Qual é o mal de ter a aplicação da Wallet? Vai permitir que depois aproximes o telemóvel do leitor NFC e já está, nem vai ser preciso ler o QR Code quando estiver os novos torniquetes implementados.
Este sistema vai ser mil vezes melhor do que o actual em que são filas e filas porque as pessoas não sabem usar um torniquete que leia códigos de barras.
E vai ser preciso as pessoas terem sempre o NFC ligado, ou lembrarem-se de ligar na altura. Vais ver muita gente a aproximar os telemóveis sem saber disso… O Sporting devia explicar isso às pessoas no mail.
Eu por uma questão de segurança só ligo o NFC quando preciso. Mas tenho um atalho para isso. A própria wallet permite isso, entras e ligas NFC.
Nem sequer fiz o setup de passcode ou touchID no meu iPhone.
Dizes isso com base em quê? É que nas fotos que foram partilhadas no tópico do complexo EJA não há acrilico nenhum na SUL A
Se isso fosse assim teriam de dividir no estádio todo… as Bancadas centrais não se podia passar. Não acredito e vamos confirmar isso no Domingo.
Se o teu iphone é recente o NFC está ligado
Se ele não o desligar. Digo eu que não percebo nada de Iphones, mas deve ser igual aos Android.
olha, eu no ios 16 não sei onde se desliga o nfc nem encontro info alguma.
Edit, não dá para desligar, tem dupla segurança, só ativa quando a faço
Este cartão com o símbolo do NFC é diferente do que o que o @leaorampante1906 postou, pelo menos pareceu-me
o meu é ios, não é android