Alguém já com o cartão novo na wallet que possa mostrar, para ver como é, por favor??
Quem não compra gamebox também é suposto receber email com o cartão digital para adicionar à wallet?
Ninguém ainda deve ter recebido… Eu só recebi confirmação de compra de GB.
O único método de contacto para esclarecimento de dúvidas em relação a esta Gamebox é só a Linha SCP (de valor acrescentado)?
É que o site dá informações contraditórias. Primeiro dizem que os adeptos recolocados podem escolher qualquer lugar, à excepção das centrais, e que caso seja para a bancada A o Sporting assume a diferença do valor das quotas. Mas depois há esta mensagem…
…em que especificam os sectores A9, A11, A16, A18 e A20. Então e as laterais? A22, por exemplo? Ao seleccionar lugar num desses sectores o preço da gamebox mantém-se nos 186€, mas será que nesse caso não assumem a diferença do valor da quota?
Um cadito pó confuso, não?
Eu passei do B23 para o A23 e garantiram-me que as condições eram as mesmas que estão descritas no outro aviso (5 anos a contribuir no preço do lugar e da quota).
Se tiverem na família leonina de alguém na área de sócio lá aparece a dizer Gamebox condições especiais A ou algo do género.
Ok muito obrigado, era precisamente essa a minha dúvida. Também estava no B23.
Além do número de portas, era importante tb perceber se o número de torniquetes tb aumentou.
Tal como já referiram noutro tópico SUL B toda, e Metade da SUL A a entrar pela porta 7. Estamos a falar de 4 torniquetes para a sul B e penso que outros 4/5 para SUL B.
Se não incrementarem torniquetes, não vamos ter melhorias.
Eu acho que este esquema é o retorno de ha 4 epocas atras, e agora serao menos metade da Superior Sul A em que era que nessa altura. Antes era Superior A e Superior Sul B, agroa será metade da Superior Sul A e toda a Superior Sul B. Depois da revista para a esquerda eram os torniquetes da Sup B e direita Sup A.
A sul B e sul A no início do estádio tinha entrada na porta 3 e 4.
Eu escrevi há 3 ou 4 anos atrás não no início do estádio.
Existe um email de suporte:
O jogo de dia 30 está incluido?
É normal os sectores B2,B3,B30 E B31 estarem quase esgotados ou esgotados? Dia 25, quando acabarem as renovações, normalmente aparecem mais lugares disponiveis nestes sectores? E caso compre para um lugar nestes sectores posso mudar posteriormente? Peco desculpa pelas perguntas mas estou fora de Portugal ha muitos anos e so este ano é que vou conseguir comprar gamebox.
Sim, porque ainda está em renovações e não libertam nem os lugares em renovação nem muitos lugares que não colocam para GB.
Os não renovados aparecem…
Sim, podes sempre mudar pagando a mudança (15€). O unico senão é se mudares para lugares mais baratos não devolvem dinheiro, mais caros pagas a diferença. Outra nota adicional, para mudar de lugar tens de ter as prestações todas pagas, ou seja se compras a prestações terias de pagar logo as outras duas prestações. A pronto mudas em qualquer altura sem problema.
Obrigado!
Renovei através da mensagem do SMS, com a referência multibanco mas ainda não recebi qualquer confirmação da renovação. Quem renovou desta forma recebeu mensagem de confirmação?
20 anos box com direito a 20% de desconto… no próximo ano
E uma cerimónia de gb 20 anos com presente especial. Se for uma oportunidade de mandar o vagangas pró afeganistão… ainda vou pensar
A box ecletic é aquela treta dos 100 jogos com as equipas das modalidade que, tal como no futebol, não ganham pevide (excepto a aldeia do futsal)?
Ofertas da treta. Publicidade enganosa. Tanta linha num mail e não se aproveita NADA!
Tanto tempo para parir um porcaria destas…
São menos, cerca de 80, não possui os jogos com o benfica e porto, nem finais dos playoff… Eu prefiro gastar 100€ e ter esses jogos todos (só não tem as finais).