E estou para ver os timings de renovações/trocas de lugares/compra de novas GB. E a capacidade de resposta do sistema
A nao ser que oferecam o jogo dos 5 violinos, vais ter uma semana para cada um, o que é claramente pouco e vai provocar constrangimentos em quem quiser fazer alguma coisa atraves do site ou precisar de contactar a linha Sporting.
Mas pelos vistos só nós é que estamos preocupados com isso, a direção deve estar ok com isso tudo.
No caso dos lampiões eles não emprestam… Eles têm um “mercado secundário” que lhes permite “vender” um jogo no caso de quem não puder ir ao estádio… E dessa "cedência"beneficia o Clube e o próprio sócio que vende (em créditos na sua conta)
Exato.
Não me levem a mal, mas eu não dou o meu cartão a qualquer pessoa. Depois qualquer dia vou a um jogo e não entro porque já entraram.
Ja aconteceu isso a pessoal do meu grupo. Quando foi para entrar alguem ja tinha entrado…
Mas ao emprestar o cartão provisório a desconhecidos, ou a amigos que podem abusar, sujeitas a não entrar noutros jogos, por isso um sistema em que electrónicamente podemos enviar um bilhete apenas para determinado jogo seria mais seguro, ou mesmo vender o lugar.
A famosa Chico espertice tuga, mais os que compram as camisolas no olx
Contínuo a achar que se devia mudar o nome do topico de gamebox nova era para gamebox já era
Sem duvida, eu quando nao posso ir empresto sempre a malta que confio. A implementação desse tipo de sistema seria benéfico para todos, esperemos que a demora seja derivado a isso
Nos jogos do estádio como vou a quase todos quando empresto por não ir é sempre a pessoal de confiança…
Mas por exemplo no pavilhão tenho GB quase desde o inicio e não vou a muitos jogos, ou porque calham em dias da semana, ou porque calha em dias que não posso ir. Essa é uma GB que eu não me importava de emprestar a qualquer um quando não fosse, mas que raramente o faço porque não é seguro emprestar uma versão digital a quem não conheço, depois começava a haver n cópias da minha GB por aí e nalgum dia que quisesse ir já não conseguiria, Assim um sistema em que jogo a jogo pudesse enviar um bilhete para esse jogo seria uma ótima adição e evolução ao sistemas de Gameboxes.
Sendo este ano a gamebox a dar para o pavilhão, certamente terá de haver qualquer coisa, visto que para ter lugar estou a ver muita gente a reservar os bilhetes e não por la os pés
É 2a feira, pessoal !!!
Gosto desse modelo. Todos beneficiam com isso…
Tudo isto para depois os torniquetes não funcionarem. Vão mas é pró calalo mais as desculpas esfarrapadas.
Estes montes de esterco querem é o estádio vazio e só com os lambe escrotos a bater palminhas.
Alguem arranja a noticia completa?