GAMEBOX 2023/24 New Era (Alvalade)

E estou para ver os timings de renovações/trocas de lugares/compra de novas GB. E a capacidade de resposta do sistema

2 Curtiram

A nao ser que oferecam o jogo dos 5 violinos, vais ter uma semana para cada um, o que é claramente pouco e vai provocar constrangimentos em quem quiser fazer alguma coisa atraves do site ou precisar de contactar a linha Sporting.

Mas pelos vistos só nós é que estamos preocupados com isso, a direção deve estar ok com isso tudo.

1 Curtiu

No caso dos lampiões eles não emprestam… Eles têm um “mercado secundário” que lhes permite “vender” um jogo no caso de quem não puder ir ao estádio… E dessa "cedência"beneficia o Clube e o próprio sócio que vende (em créditos na sua conta)

3 Curtiram

Exato.

Não me levem a mal, mas eu não dou o meu cartão a qualquer pessoa. Depois qualquer dia vou a um jogo e não entro porque já entraram.

Ja aconteceu isso a pessoal do meu grupo. Quando foi para entrar alguem ja tinha entrado…

Mas ao emprestar o cartão provisório a desconhecidos, ou a amigos que podem abusar, sujeitas a não entrar noutros jogos, por isso um sistema em que electrónicamente podemos enviar um bilhete apenas para determinado jogo seria mais seguro, ou mesmo vender o lugar.

A famosa Chico espertice tuga, mais os que compram as camisolas no olx

Contínuo a achar que se devia mudar o nome do topico de gamebox nova era para gamebox já era

1 Curtiu

Sem duvida, eu quando nao posso ir empresto sempre a malta que confio. A implementação desse tipo de sistema seria benéfico para todos, esperemos que a demora seja derivado a isso

Nos jogos do estádio como vou a quase todos quando empresto por não ir é sempre a pessoal de confiança…

Mas por exemplo no pavilhão tenho GB quase desde o inicio e não vou a muitos jogos, ou porque calham em dias da semana, ou porque calha em dias que não posso ir. Essa é uma GB que eu não me importava de emprestar a qualquer um quando não fosse, mas que raramente o faço porque não é seguro emprestar uma versão digital a quem não conheço, depois começava a haver n cópias da minha GB por aí e nalgum dia que quisesse ir já não conseguiria, Assim um sistema em que jogo a jogo pudesse enviar um bilhete para esse jogo seria uma ótima adição e evolução ao sistemas de Gameboxes.

Sendo este ano a gamebox a dar para o pavilhão, certamente terá de haver qualquer coisa, visto que para ter lugar estou a ver muita gente a reservar os bilhetes e não por la os pés

1 Curtiu

É 2a feira, pessoal !!!

Gosto desse modelo. Todos beneficiam com isso…

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/gamebox-202324-do-sporting-traz-um-novo-alvalade-e-mudancas-na-zona-zceap

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/gamebox-chega-amanha-com-novidades-e-aposta-na-tecnologia?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Tudo isto para depois os torniquetes não funcionarem. Vão mas é pró calalo mais as desculpas esfarrapadas.
Estes montes de esterco querem é o estádio vazio e só com os lambe escrotos a bater palminhas.

Alguem arranja a noticia completa?

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/mudancas-em-alvalade-socios-deslocados-para-a-bancada-a?ref=HP_DestaquesPrincipais

1 Curtiu