Ligue para lá e…. Não sabem nada…![]()
No ano passado foi lançada a 17/7, salvo erro. Por isso deverá dar para ter uma ideia de quando vai ser lançada este ano.
Espero que seja assim porque tenho de pagar contas ![]()
E este ano vai ser “upa upa”
Campeões, Champions, “desculpa” que este ano a Champions terá 4 e não 3 jogos em casa…
Vai ser sempre a somar ![]()
Espero o desconto que os que em 85% dos jogos tenham sirva para atenuar o aumento normal
Eu não vou ter essa sorte… ![]()
Dos 22 jogos incluídos na gamebox da época passada, fui a 17.
E no total dos 27 jogos em Alvalade, fui a 19.
Não sei sobre qual das opções serão apurados os 85%…
Eu ontem quando fui à AG e estava a sair (meio da tarde, pelas 15/16h), a mesa nas suas explicações a quem deve ter posto essa questão, estava a abordar esse assunto, e pelo que percebi esse desconto ainda não estava implementado.
Como estava em trânsito para sair, não estava com atenção a 100%, mas deu-me a entender que não seria ainda este ano (!!!) devido a essas «dificuldades». Vamos ver…
Não foi quanto à Gamebox. Era sobre o critério de venda de bilhetes para a final da Taça de Portugal.
O Sócio defendia que deveria ser consoante a assiduidade, incluindo jogos fora e a resposta foi que ainda não era possível ser utilizado esse critério devido aos diferentes sistemas de Gamebox e de bilhetes para jogos fora.
Tens razão… pode acontecer como no ano passado onde tivemos vários sócios em Alvalade porque não tinhamos nada para conseguir entrar no dia da apresentação…
Ainda pensei que fosse hoje com o aniversário
Façam como o ano passado e deixem entrar malta sem bilhete no jogo de apresentação, uma prenda para alguns
Como disse ouvi por alto à saída, tb ouvi qualquer coisa sobre a taça, mas como falaram tb em gamebox associei logo a estarem a falar em desconto (!?), penso agora que o tema era mesmo a assiduidade e eu associei talvez por causa disso. Por isso deve ser mesmo o que dizes. ![]()
Pois, e depois quem vai sempre fica sem acesso? Façam isso mas dêem prioridade as GB.
Na apresentação do ano passado houve malta que nem passou nos torniquetes, estavam todos fdds… abriram as portas e siga
Eu fui um deles. Os 30 103 anunciados pecam por defeito. Vários torniquetes avariaram contra o Villarreal
Estão já cerca de 5k pessoas na greenlist. Eu aposto que nem 2.5 vao conseguir vaga
Com a permanência dos Lugares de Leão mais uma época, acho que vai ser impossível abranger todos
Sim, porque os torniquetes eram uma merda, entretanto desde que foram mudados, a esse nível, tem corrido tudo bem.
Eu estou nos 700 devo safar-me… mas deviam aumentar para 32k as GB e assim entre desistências e tal seguramente que vendiam todas e teriam mais gente (potencialmente) no estádio. Agora… falta a variável maior… o preço… se aumentarem em 20% (é o meu palpite) vai haver mais desistências, mas ainda assim devem vender tudo
Lembrei agora que no ano mais tarde devido as alterações que fizeram devido a nova posição da claque visitante e trocas subjacentes. Eu prefira que fosse mais tarde e tivesse mais tempo para pagar não está fácil
Não deviam, existe um numero ótimo de gameboxes a ser vendidas, e até é bem inferior aos 30k que vendes (mas existe bom senso para chegar a um numero de adeptos maior). A venda jogo a jogo é muito importante para as contas do clube.