GAMEBOX 2023/24 New Era (Alvalade)

Nao e verdade. No ano passado por ex renovaram 24k ou perto disso e tinhas vendido 28k. So 4k pessoas nao renovaram. Este ano vendeste 30k, aposto que vai haver umas 28k renovações, senao mais

E o que eu disse? que «normalmente» não renovam de 5 a 10k, não falei especificamente do ano passado, e 5k não é muito diferente de 4… Eu cá apesar de ter escrito « Mas é verdade que para o ano após esta vitória a vontade de renovar será maior…» aposto novamente em cerca de 25k renovações Não te esqueças da componente dos preços que devem aumentar,

Precisamente a parte do preço no momento da verdade vai dissuadir muita gente, tanto nas renovações como nas greenlist.

Aqui de casa, 2 renovações e uma greenlist que espero conseguir comprar o numero está abaixo dos 1.000 por isso espero conseguir.

1 Curtiu

5 a 10 é diferente de 3/4k. Mas eu acho que esta epoca vai ser acima de 27k renovacoes. Vamos ver. Era ja bom 3k pessoas da greenlist conseguirem comprar

Foi o que escrevi, não sejas picuinhas.

Há uns dias atrás era o número 2272 na Greenlist e agora já sou o 2268 :eyes:

Acreditaaaaaa!

1 Curtiu

Como é que se consegue consultar? Indo à página de inscrição?

Já vi. Era o 1476 e agora sou o 1467

2 Curtiram

Acabado de inscrever, 3709 na Greenlist…

Mas como é que se baixa o número na lista de espera ?!!! Desistiram da espera ?

Sim, de certeza.

Inscreveram-se mas acabaram por não pagar… Logo a lista baixa.

É a unica forma que vejo de sair da lista. Porque o dinheiro não é devolvido e quem não exerce na altura da venda das GB pode ficar na lista para o ano a seguir, ou descontar na loja verde.

Entao mas entram para lista de espera sem pagar primeiro ?

Provavelmente. O numero quando entras é gerado e depois tens x tempo para pagar. Nos bilhetes é 10 minutos, neste caso não sei pode ser 24h… (!!!)

A mim só me foi atribuído número após pagar os 40eur. Neste caso o que pode ser é sócios com quotas em atraso? Não faço ideia, ou cancelarem talvez via canais de comunicação do clube.

3 Curtiram

Quem entrou pagou e sei casos que pediram para devolver em quotas

boas. tenho uma GB 23/24 que não foi paga totalmente (1 prestação em falta).

alguém sabe se nestas condições será possível renovar?

Verifica o estado da gamebox. Mas à partida não podes renovar algo que não chegou a ser totalmente tua.

De uma amiga minha que se inscreveu em Abril, era o 72x passou para 71x, desceu 9 numeros.

Boa pergunta para o apoio ao sócio