GAMEBOX 2023/24 New Era (Alvalade)

Enquanto que nao resolverem a sério a questao do Gameback nao faz sentido aumentar o nr de Gamebox.
A quantidade de jogos, esta época, que tivemos lotação esgotada e na prática nao passámos dos 80% de lotação no estádio é assustadora.
Isso e alterar as prioridades na compra dos bilhetes, passar de anos de Gamebox para assistencia a jogos com aquela Gamebox.

Só depois de garantir, ao maximo, que as gamebox vendidas foram utilizadas é que se pode pensar em aumentar o nr das mesmas.

Tenho ideia que chegou a rondar esse numero quando havia Gamebox Adepto, tal como alguem ja frizou aqui.
Contudo, é necessário ver na prática como está preparado o sistema Gameback. Se for como o sistema atual de compra de bilhetes… :joy:

Podem até aumentar/libertar o nr de Gamebox a meio da época como fizeram há uns anos.

Numeros apurados aqui no Forum e net.

3 Curtiram

O problema é que lá está, não sendo um sistema que vá ser utilizado em todos os jogos, continua a não ser compensador para muita malta que mora longe… de qualquer forma acredito que para o ano vá ser uma correria maior pelas GB’s, isso é óbvio. Sobretudo com todos estes problemas que têm havido no site com a compra de bilhetes, muita gente já não vai querer repetir a brincadeira.

Alguém tem ideia se é possível renogociar o valor em dívida de quotas? :eyes:

1 Curtiu

Sim, pagas o que deves

2 Curtiram

Portugal Informacao Dramatica GIF

Havia 2 modalidades, ou pagavas metade e ficavas com o numero -0 ou voltavas logo com o numero a acabar em -1
Acho que se chama regressar

1 Curtiu

Obrigado camarada, vou averiguar! :muscle:

Está no site sporting num minuto.

Aqui está a explicação da diferença de regressos, Lê a parte do Regresso de Leão

REGRESSO IMEDIATO

• o sócio recupera o nº que possuía, perdendo a antiguidade e o nº de votos;

• inicia o pagamento das quotas a partir da data em que pede o Regresso, com o pagamento de 1 ano antecipado de quotas no escalão de opção;

• pode optar pelo escalão Efectivo A (13€ quota mensal num total 169€/ano) ou Efectivo B (6,50€ quota mensal num total de 84,50€/ano);

• a contabilização para nº de votos começa na data em que pede Regresso;

• caso seja titular de um Lugar Especial, ao optar pelo Regresso Imediato, perderá o direito de acesso ao seu lugar.

REGRESSO DE LEÃO

• recupera todos os direitos de sócio da anterior admissão, mediante pagamento das quotas em atraso;

• caso o valor em dívida esteja acima dos 500,00€, o Sporting anula 50% do valor em dívida;

• possibilidade de fasear o pagamento até 3 vezes, mediante adesão obrigatória ao débito directo;

• pode optar pelo escalão Efectivo A (13€ quota mensal num total 169€/ano) ou Efectivo B (6,50€ quota mensal num total de 84,50€/ano).

1 Curtiu

Obrigado pela ajuda :muscle:

Já vamos em pelo menos 1874 na Green List!

4 Curtiram

Agora é ver se eles aumentam as Gamebox para caber esse pessoal.

1 Curtiu

Essa green-list é para 2024/2025?

Porque eu vejo no cabeçalho do site que é 2023/24.

É a greenlist de 2023/24 para a GB de 2024/2025

A Green List não tem propriamente uma época de referência. É uma lista de espera para comprar GB assim que esta esteja disponível. Imagino que, depois de terem esgotado as 30k, se por algum motivo tivesse vagado um lugar ou outro, as primeiras pessoas da lista teriam tido opção de comprar.

Da mesma forma, se para 24/25 não for possível integrar todas as pessoas da lista (muito provavelmente não vai ser), as pessoas sobem posições na lista que ficam já para 25/26.

Posso estar enganado, mas foi assim que percebi que funcionava.

4 Curtiram

Makes sense, mas do IT Governance do Sporting já espero tudo.

Ou não fosse eu dá área!.. xD

1 Curtiu

1874 x 40€ = 74 960€ de pré-encaixe

2 Curtiram

Alguém sabe se no website do Sporting Num Minuto, o valor que aparece no regresso imediato já tem o desconto de 50% aplicado?

Infelizmente não consigo aceder à minha conta para verificar, pois estou com o tal problema das contas do facebook. Ainda não tive oportunidade de ligar para a linha Sporting.