Enquanto que nao resolverem a sério a questao do Gameback nao faz sentido aumentar o nr de Gamebox.
A quantidade de jogos, esta época, que tivemos lotação esgotada e na prática nao passámos dos 80% de lotação no estádio é assustadora.
Isso e alterar as prioridades na compra dos bilhetes, passar de anos de Gamebox para assistencia a jogos com aquela Gamebox.
Só depois de garantir, ao maximo, que as gamebox vendidas foram utilizadas é que se pode pensar em aumentar o nr das mesmas.
Tenho ideia que chegou a rondar esse numero quando havia Gamebox Adepto, tal como alguem ja frizou aqui.
Contudo, é necessário ver na prática como está preparado o sistema Gameback. Se for como o sistema atual de compra de bilhetes…
Podem até aumentar/libertar o nr de Gamebox a meio da época como fizeram há uns anos.
O problema é que lá está, não sendo um sistema que vá ser utilizado em todos os jogos, continua a não ser compensador para muita malta que mora longe… de qualquer forma acredito que para o ano vá ser uma correria maior pelas GB’s, isso é óbvio. Sobretudo com todos estes problemas que têm havido no site com a compra de bilhetes, muita gente já não vai querer repetir a brincadeira.
A Green List não tem propriamente uma época de referência. É uma lista de espera para comprar GB assim que esta esteja disponível. Imagino que, depois de terem esgotado as 30k, se por algum motivo tivesse vagado um lugar ou outro, as primeiras pessoas da lista teriam tido opção de comprar.
Da mesma forma, se para 24/25 não for possível integrar todas as pessoas da lista (muito provavelmente não vai ser), as pessoas sobem posições na lista que ficam já para 25/26.
Posso estar enganado, mas foi assim que percebi que funcionava.
Alguém sabe se no website do Sporting Num Minuto, o valor que aparece no regresso imediato já tem o desconto de 50% aplicado?
Infelizmente não consigo aceder à minha conta para verificar, pois estou com o tal problema das contas do facebook. Ainda não tive oportunidade de ligar para a linha Sporting.