GAMEBOX 2022/23

Eu tenho na Superior B e em relacao aos meus amigos da Superior A, percebe-se bem melhor o jogo cá em cima. O unico inconveniente é as escadarias quando se vai aflito para ir ao wc no inicio do jogo :joy::joy::joy::joy::joy::joy:

Depende dos gostos de cada um mas se arranjares lugar em boas filas nas Superiores B ficas muito bem servido.
Eu estou na Sul B e acho que a visibilidade da fila 4 até à fila 8 é excelente, evitando os lugares junto às entradas e escadas por causa dos gradeamentos.
Vê-se muito bem a tua baliza e vê-se a baliza contrária o suficiente.
Quanto mais para cima fores pior é, nas últimas filas é para esquecer.
Nas primeiras 3 filas podes ter alguma dificuldade em ver a linha de fundo da tua baliza.

Não trocava um lugar na Sul B nas melhores filas por um lugar na Central B da fila 20 pra cima mesmo que fosse ao mesmo preço.

1 Curtiu

Superior B

1 Curtiu

B18, 2a Fila vê-se a linha de fundo sem problema…
Talvez tenhas de te puxar a frente no banco nos lances em cima da baliza, mas só para ver melhor, e é um movimento natural que fazes, e acredito que mais acima tb o façam. O resto vê-se sem problemas.

Claro que para pitosgas como eu, vejo o jogo do outro lado mas às vezes não consigo distinguir quem é o jogador… Mas isso é porque a minha visão está na fase descendente da carreira.

Já fiz teste de ir para o topo da B (Não vi lá o jogo) e vê-se bem o campo todo. Claro que na zona mais abaixo vê-se melhor, mas não deixa de se ver.

Completamente de acordo.

Também tenho na Sul Superior B e não tenho nada a apontar. Cheguei a ter na Superior A e, neste momento, não trocava o meu lugar.

SL

Comprada para a lateral mesmo spot de smp , mas nunca me sento lá :see_no_evil::see_no_evil:

Superior Norte indisponível, mas durante a época está sempre as moscas

Pois… Tentei comprar para a Norte A e não está disponível. Será que já está tudo vendido?

A Sul A tem vários lugares livres, mas este ano vou mudar de bancada para levar mais pessoas comigo.

Nao concordo. A Superior norte deve ser a bancada que mais enche em Alvalade. Tanto a A como a B.

Provavelmente estao a aguardar que feche o periodo de renovacoes para abrirem alguns lugares diria eu.

1 Curtiu

Não deves ter estado na Norte A muitas vezes este ultimo ano, teve sempre uma boa taxa de ocupação.

4 Curtiram

Sempre as moscas? Não devemos estar a falar da mesma Norte B onde estive a época passada e para onde tenho GB. Só no sector onde eu estou estive a ver agora e estão 17 lugares disponíveis para compra o resto está em renovação.

Todos os lugares que têm GB do ano anterior estão bloqueados para quem quer mudar ou comprar novo.

Eu percebo isso mas no caso da norte A nenhum setor está disponível para seleção. Será que venderam TODOS os lugares o ano passado? Se calhar sim, com a existência do setor destinado ao cartão de adepto, muita gente deve ter ido para norte…

Renovei logo o meu ontem, A14 curva sul.

1 Curtiu

Como é que está a disponibilidade?

Como assim?

No meu caso, recebi SMS de manha, cliquei no link, deu me a opção para renovar e ou escolher outro lugar, mantive, e ofereçe a opção para pagar em prestações.

Disponibilidade de lugares
Quero comprar p lá mas não é renovação.

Se não conseguires renova, e mudas depois.

1 Curtiu

Na B mesmo na ultima fila em pé vê-se bem.
O Alvalade não é como o estadio do Barcelona que tens de levar binóculos.

Eu prefiro a bancada B para ver melhor o jogo e ver as movimentações das equipas no relvado.

Só é chato é a escadaria… nunca mais acaba especialmente quando a malta já vai bem haviada das reloutes.

Bons Jogos.

3 Curtiram

Estou na B Norte e houve dias em que fui das roulottes e nem me lembro de subir a escadaria. hahahah

É como dizes, e também ja estive em Barcelona, que é provavelmente o pior estádio para se ver algum jogo da 1ª divisao na Europa lá em cima… Nao se destingue nada.

Na B os piores lugares são mesmo os mais perto da escada porque ha sempre uns cabeçudos que se metem nos ferros… Tirando isso ve-se bem de praticamente qualquer lugar até mesmo em pá la em cima junto a pala, de onde ja vi alguns jogos.