GAMEBOX 2022/23

Eu, e vou sempre… Muitas vezes com lugar no carro.

Mandei-te MP.

Outro a receber hoje

Recebida também no dia de ontem. Bancada norte A.

Renovada a 27 junho recebida hoje. :heavy_check_mark:

Mais alguém que ainda não tenha recebido? Renovei a 23 de Junho…

Comprei no 2º dia de venda, recebi hoje.

:point_up_2: eu, renovei no primeiro dia

1 Curtiu

Mais um que chegou

Também recebi hoje. E tinha renovado no início de julho

Tb recebi ontem

Dia 27/7 recebi sms para pagar a 2° prestação da GB. Coloquei em agendamento no meu homebanking para ser paga no último dia do prazo (8/8), hoje dia 4 novo sms.

O dinheiro que poupavam se enviassem só uma vez, pois esse serviço paga-se… É que tb se recebe por mail, mas sms`s custam em comparação ao correio electrónico.

1 Curtiu

Uma semana depois de chegar a Gamebox, chegou outro cartão exactamente igual na parte de trás mas com a actualização do nº de anos de sócio na frente do cartão.
:man_facepalming:

Este sistema é gerido por chimpanzés, só pode.

2 Curtiram

O meu já traz o número de anos à frente. No meu caso 5 embora já esteja perto dos 10.

Não terá sido por teres passado um dos marcos de anos 5, 10, 25, 50 e há uma semana ainda estavas noutro?

Eu recebi os dois no mesmo dia… Até fiquei confuso na altura.

1 Curtiu

Alguém sabe se dá para pagar a 2.ª prestação da gamebox por MB Way? Ando aqui às voltas e não consigo encontrar qualquer opção, o que não faz muito sentido porque a 1.ª prestação paguei por MB Way…

Sim passei um desses marcos mas já foi há 2 meses, calculei que a nova gamebox já tivesse esse marco assinalado mas não me importei por não ter.

Fico mais chateado pelo mau uso de recursos de enviar outro cartão logo a seguir devido ao amadorismo de gestão deste sistema.
Acho que já é o 5º cartão “Eu Sou” que tenho, é obra.

1 Curtiu

Tou igual. Esta é a 10a época de Gamebox, mas como só faço os 10 anos de sócio em setembro ainda tenho o cartão de 5 anos.

1 Curtiu

Mais um que recebeu hoje. Renovei no minuto seguinte a receber a mensagem.

Recebi há 2 dias em casa.

Também paguei a 1ª por Mbway e também queria pagar a 2ª por esta via mas não consegui.
Acabei por pagar via Ent e Ref.

No site quando se introduz os dados de sócio, é como se já tivesse pago tudo, não aparece nenhuma opção :laughing:

1 Curtiu