GAMEBOX 2022/23

Entreguem aos serviços do clube. Eles depois fazem chegar a ele…

Alguém pode criar um tópico deste ano pfv? Para prospeções de preços, etc…

Quando sair a noticia das renovações será criado, até lá podes escrever aqui…

Que prospecção?

é para ele ver se compra a gamebox ou o redpass ou o dragon seat :rofl: :rofl:

Curioso para ver os valores praticados numa época de liga europa (5as feiras) e muitos jogos a calharem numa 2a….

1 Curtiu

Histórico

3 Curtiram

Se tivessem alguma decência baixavam os preços. Mas como têm de pagar os aumentos dos filhos da p*** da direção, devem manter, e ainda vão vender como grande medida , dada a inflação.

Estádio às moscas , é o que merecem e vão ter

Muito gostas tu de falar de mortos num forum do SCP. Faz lembrar aquele amigo que está sempre a falar dos gays e que nao sei que os gays, e no final anda a mamar no cu…

O tipo de prospeção que falava era esta aqui abaixo, obrigado a quem a fez!

Sem champs espero bem que esses 186 desçam.

:+1:

Na última época também fiz essa prospeção :rofl:
As bancadas serão as equivalentes “aproximadamente”.
imagem

1 Curtiu

Nós como somos os lords e burgueses temos que marcar pela diferença o Sporting è clube de ricos,por isso temos que ter gamebox mais cara em relação aos nossos rivais…

Nao precebi a analogia visto ja comprar a GB depois fico sem dinheiro para o redpass e dragon seat :man_shrugging: .

Mas como tudo na vida nós ou entendemos a piada ( e 5 pessoas até acharam piada ) ou partimos para a o insulto ( tu e ninguém te insultou ) .

Ps : falas te em mamar nao sei a onde curioso ser o teu nome aqui no forum :smirk:

A diferença dos nossos preços para o frueitos é gritante!!!

Custa mais uma Superior B nossa do quem Central B deles!!

Acho que me enganei, vou ver, mas como eles tem as bancadas diferentes das nossas é dificil comparar as vezes. tem uma tribuna a 1000 euros nao sei onde estará situada. Vou ver melhor.

Penso que a unica diferença é que eles não têm bancada B nas superiores, de resto deve de ser como nós, bancada A e B.

Edit:

Preços para os fruteiros época 21-22:

Tabela de Preços

Superior Norte / Superior Sul Super Bock: 140 euros
Mobilidade Reduzida: 140 euros
Arquibancada Poente / Nascente: 170 euros
Lateral Poente / Nascente: 190 euros
Family Box Poente / Nascente: 285 euros
Central Poente / Nascente: 335 euros
Tribuna: 600 euros
Box: 1000 euros"

Já estive a ver a planta do estadio deles.
preços 2022/23

Ainda há uma boa diferença de preços porra, por exemplo uma Lateral B a nossa é 270€ a deles 190€.

Superior A para a Superior deles 85€ a mais a nossa, mesmo a nossa Superior B é mais cara…

1 Curtiu

E isto é prospeção? :rofl: :rofl: :rofl:

O que o @jcsc fez foi mostrar a compilação da informação que vai guardando. Se querias a papinha feita era isso que devias pedir, mas se tivesses um mínimo de «sentido prospetivo ias prospetar» a informação que tem sido colocada neste forúm.

image

Vão manter os preços deste ano

Parece que a bancada SUL A vai estar toda aberta (ou seja acabam aqueles 3 setores praticamente vazios). A ZCEAP deve mudar de local. E pelo que percebi na norte em baixo onde costumam ficar os adversários tbm estará disponível para compra. Visitantes devem de ir todos lá para cima (finalmente!). Foi o que percebi do comunicado…