Gamebox 2015/2016 (preços, vantagens e FAQs no 1º post)

Por curiosidade fui ver e para o B16 fica a 150€ …

Tenho gamebox sub-23.

Explicado… se estes forem os preços reais é um abuso! Até fui ver o histórico do que tenho pago para confirmar, nunca se viu um aumento desta magnitude. Enfim… (exceptuando no ano em que n fomos às comps europeias, como é óbvio)

Só tenho curiosidade em saber se é a GB champs ou só liga … Não está explicado .

É melhor aguardar e esperar algum mail com os preços todos .

Não entendo como é que continuam a carregar nos preços aos tipos mais fieis que ajudam o clube todos os anos (estamos a falar de preços de renovação de gamebox). Temos tido um aumento de receitas brutal noutros campos, a nossa receita de bilheteira está ao nível dos lamps sendo que eles têm um estádio maior que leva mais gente. Isto é uma política patética e que gostava que tivesse parado no tempo dos croquetes.
E nem me venham com a história do aumento da competitividade da equipa porque nos anos em que houve pouca competitividade não diminuíram os preços. Não é assim que se agradece o enorme apoio que a equipa tem sentido da nossa parte, tanto nos bons e nos maus momentos.

Honestamente penso que podem por no mínimo 60€ de acréscimo pela CL.

A verdade é que os gastos da equipa tem aumentado imenso por isso os adeptos tem de fazer a outra parte…

A estes preços, custa-me acreditar que não inclui já os jogos da champions. Se isto for só para a liga, é ridículo o aumento

Como podes ver pelo meu histórico de pagamentos de gamebox, não podes fazer esse raciocinio porque senão é um aumento de 60€ por ano fixo. Paguei mais este ano pela liga europa do que no ano anterior a esse pela champions.
(sendo que aos 195 até podes subtrair o que paguei pelo jogo contra o benfica para a taça de 15€, fica em 180€>177€)

Experimentei fazer o mesmo e dá-me 120€ para uma gamebox sub-23 na Superior B e está claramente escrito que é só para a liga, ou seja, aumento de 14€.

Também fui ver o histórico e tenho vindo a pagar cada vez mais, mesmo no ano anterior sem Champions paguei mais do que há 2 anos com Champions garantida.

Tentei ver os preçário de gameboxes e ainda não estava disponível por isso é uma questão de aguardar para ver quais serão realmente os preços.

Se há mais gente a querer bilhete de época, óbvio que os preços vão aumentar. Chama-se a lei da procura e da oferta.

Eu seria a favor dos preços mais altos possíveis que ainda permitissem encher o estádio. Mais dinheiro para o clube, a única coisa que interessa.

O Sporting em primeiro lugar sempre. Sou a favor disso mesmo que me excluísse do estádio por não conseguir pagar o bilhete de época. Mas isso sou eu que ponho sempre o clube em primeiro.

É isso, tornar os jogos do sporting um produto de elite.

Se houvesse procura suficiente, sim. É assim em todo o mundo, em todos os negócios. O que dita preços é a procura e oferta.

Preço renovação GM Liga: 210€ a pronto ou em prestações… 2x70 (140€!) lol

Olha que de facto :lol:
Resta-nos esperar pelos preços oficiais, não vale a pena estar a especular. Já se viu que os preços não estão completamente definidos e o site ainda está a actualizar. Não caiam é no erro de já renovar

Se tiverem em atenção quem queira comprar a Gamebox modalidades também será interessante, já não digo quem contribuiu para a Missão Pavilhão porque acho que não associaram o número de sócio.

Os preços vão aumentar com a Champions disso ninguém duvida.

Na minha opinião só existia uma GB para todos os jogos. (Aí já compreendia esses preços)

Deveríamos também ter acesso à hipótese ao pagamento em 3x ou 4x.

Esta semana já devemos ter novidades sobre este assunto.

No site do Sporting aparece o valor para pagar mas é referente a gamebox 15/16 apesar de falar em renovação gamebox. E fala em champion também.
Liguei para a linha verde e confirmaram me que os preços apresentados são relativos à época que terminou.
E que ainda não tem informações sobre os preços .

Também acho o mesmo.
Até porque ainda não recebi nenhuma comunicação sobre o assunto…

Não me choca que aumente.
Percebo a ideia de que a economia está mal. Os ordenados cada vez sao mais baixos. Os aumentos cada vez são mais ridiculos mas depois temos:
Malta a querer “robalo de mar” ao preço do do continente.
Por exemplo, prefiro pagar mais pelo futebol que tive o ano passado do que aquele que tinha com Sá pintos, rabujadores e afins.
23% , sim, leram bem, 23% do valor da gb é iva para o estado.
Salvo erro até há 2 / 3 anos era 6% ou 13% salvo erro?
Muitos afirmam e querem que o Sporting tenha capacidade para comprar jogadores de 10 Milhões, mudar cadeiras, rebaixar relvados,etc mas o dinheiro infelizmente ainda não nasce no chão ou cai das árvores…

Pode aumentar, mas cuidado. Tem que se encontrar o ponto de equilíbrio, porque corres o risco de teres a mesma receita com menos vendas e depois a única diferença é menos gente no estádio.