Gamebox 2014/2015

Viva,

Alguém tem informações da Gamebox para a nova época? Existirá Gamebox com e sem jogos da Liga dos Campeões?

Saudações

Provavelmente vai ser a gamebox só com jogos da liga , mais jogo de apresentação e 5 violinos incluidos .

Depois quando for para os jogos da CL , quem adquirir a gamebox deve receber referencia para pagar os 3 jogos da fase de grupos .

Nos anos de LC havia sempre 2 opções, com e sem. Presumo que agora façam o mesmo.

Esta semana que vem haverá novidades.

Sabes +/- os preços que irão rondar as GB oh buças?

Será a minha primeira Gamebox! Creio (e faz sentido) que haverá uma com os jogos da LC incluídos.

irei renovar certamente

Não faço ideia. Sei apenas que haverá novidades brevemente porque foi o que disseram a um amigo meu que foi a Alvalade tentar saber.

Mas pelo menos nós, que temos Lowcost, devemos levar um aumento a rondar os 20 ou 30 euros, obviamente justificados pela Champions.

vamos ver como vai ser com as lowcosts.
“cheira-me” que poderá haver bastantes alterações (apenas especulação minha)

Este ano quero-me mudar da low cost lá para baixo… Acham que esgota muito rápido? Quantas haverá disponíveis?

Eu até comprava uma gamebox apesar de pouco poder usá-la. Quanto é que ficou em 13/14 a mais barata?

A low-cost foi menos de 70€

Ouvi dizer que a Gamebox Adepto vai acabar

Não esquecer que este ano, passa de 15 jogos para 17 do campeonato.

Ou seja, estarão incluídos 22 jogos numa potencial GB Champions, contra os 17 do ano transacto. O preço vai subir um bom bocado.

Ouviste dizer onde ?

Este ano a lowcost, topo sul, era 62€. Com mais 2 jogos de campeonato e 3 de LC, espero que na próxima época não passe os 90.

Também tenho esta informação.

Aproveitem os vouchers de 24 € que aqui andam a oferecer http://www.forumscp.com/index.php?topic=59020.0
e juntem-se de vez à Família Leonina, este ano GB é só para Sócios.

Duas hipoteses: GB Liga ou GB Liga dos Campeões, ou só a Liga nacional ou todos os jogos, mas esta era fácil de adivinhar.

Venha ela. Como sempre fiz, vou renovar e estar presente.

A gamebox low cost dá acesso ao que?

Vês o jogo à mesma, mas não tens croquetes. 8) :mrgreen: