Na Low Cost existe transmissibilidade, não tem uma coisa a ver com a outra.
Em dia de jogo o cartão de sócio, que é a gamebox, serve para ver o jogo, não para ser usado com qualquer outro fim.
Não há problema nenhum.
Na Low Cost existe transmissibilidade, não tem uma coisa a ver com a outra.
Em dia de jogo o cartão de sócio, que é a gamebox, serve para ver o jogo, não para ser usado com qualquer outro fim.
Não há problema nenhum.
Por acaso não concordo. O cartão de sócio, por definição, é pessoal e intransmissível seja qual for o seu uso. Assim sendo…
Também não concordo, há a questão da intransmissibilidade (a palavra existe? :think:) do cartão de sócio, que não se coloca com o cartão da Gamebox.
A medida em si faz todo o sentido no contexto actual, se o lugar for o mesmo não vejo porquê emitir um cartão novo.
Pessoal qual a vantagem da gamebox dourada. Alguém sabe?
Sei que a ganho se tiver a normal durante 10 anos. Mas depois quando tiver a dourada que vantagens se tem?
Sei que a ganho se tiver a normal durante 10 anos. Mas depois quando tiver a dourada que vantagens se tem?
Eu tenho a gameBox Dourado e acho que não tem mais vantagens do que uma gamebox normal.
As Vantagens que tenho advêm de ter um lugar de leão, comprado na altura em que se começou a construir o novo estádio.
E resume-se principalmente a ter o teu nome escrito no banco e preferencia por 20 anos (Já passaram 10) desse lugar, mesmo que não renoves o lugar tens sempre preferencia até 72h antes dos jogos.
Em caso de venda de bilhetes para finais e coisas assim, os lugares de leão tem direito a comprar primeiro que os outros socios com gamebox (Normalmente o Primeiro dia de venda).
Eu tenho a gameBox Dourado e acho que não tem mais vantagens do que uma gamebox normal.
As Vantagens que tenho advêm de ter um lugar de leão, comprado na altura em que se começou a construir o novo estádio.
E resume-se principalmente a ter o teu nome escrito no banco e preferencia por 20 anos (Já passaram 10) desse lugar, mesmo que não renoves o lugar tens sempre preferencia até 72h antes dos jogos.
Em caso de venda de bilhetes para finais e coisas assim, os lugares de leão tem direito a comprar primeiro que os outros socios com gamebox (Normalmente o Primeiro dia de venda).
No meu sector são bastante raros os nomes, já que foram arrancados, muito provavelmente por pessoas que ocuparam os lugares em jogos das taças; pelo menos foi a seguir a jogos desses que os nomes desapareceram.
Não acredito que reponham os nomes, dada a crise que se vive. E até nos painéis no bar, ainda está lá o nome do meu pai, apesar de ter morrido em 2009…
Ou seja ficamos com lugar de leão e até passamos na fila sem ser revistados, após os 10 anos é isso? Até lá é uma simples game box!
Ou seja ficamos com lugar de leão e até passamos na fila sem ser revistados, após os 10 anos é isso? Até lá é uma simples game box!
Acho que se comprares uma gamebox para os Lugares de Leão ficas com os mesmos direitos do que eu, a diferença é que és obrigado a renovar todos os anos o lugar.
Mas é uma questão de te informares, posso dizer que os lugares são muito bons, melhor visão de jogo não tens.
O facto do cartão da gamebox ser dourado não tem nada a ver com o lugar onde nos sentamos.
O cartão dourado é dado a qualquer pessoa que tenha comprado sempre gamebox desde a inauguração do novo estádio,eu tenho o cartão dourado e durante muitas épocas fiquei num dos sectores mais baratos(ao pé do directivo) e só na época passada que fiquei cansado dos filmes com claques(fartei me da falta de educação de certos sujeitos)mudei para uma central.
Na própria carta enviada para casa da gamebox desta época vem a explicar o porque do cartão dourado.
A minha (e a de muitos outros)diz :
“O João faz parte de um grupo especial: foi dos primeiros a comprar uma gamebox.E por isso já tem na sua posse o cartão exclusivo gamebox 10 anos.Um cartão só atribuído a quem teve sempre um lugar em alvalade e é um pioneiro como o João”
Esqueci-me de renovar a gamebox ontem :wall: Ainda irei a tempo, ou terei que esperar pelas vendas ao publico para comprar uma nova?