Gamebox 2010/11

Renovarei claro,a não ser que não possa.Tal como renovarei a de futsal e a de andebol!

O meu amor é grande demais,e mesmo já sendo assim grande,consegue crescer a cada dia

que passa!!

Claro que queremos mais,queremos um grande clube,um grande treinador e uma estrutura á altura,

tenho uma grande fé no Costinha,só espero que tenha condições e apoio de TODOS os Sportinguistas,

para levar a água ao moinho!

Depende do treinador que escolherem;
Depende dos reforços que comprarem;
Depende da situação das claques (se se juntam ou é só treta).

Renovo.

Eu renovo, pois, se não o fizer, sei que irei lá na mesma…

Apesar de tudo o que passámos nesta e noutras épocas, a minha paixão pelo Sporting não pára de crescer. O Sporting somos nós, e por nós fui, vou, e continuarei a marcar presença.

Outrora, em tempos de seca muito maior, estivemos lá sempre, com o estádio cheio todos os domingos (literalmente), porque viamos inconformismo nos jogadores, dirigentes e técnicos, mesmo que as coisas não corressem bem. Espero que as contratações e o novo treinador, assim como uma nova política da direcção, virada para os sócios e não para accionistas, possibilitem uma grande adesão…

Dando uma ajudinha, a minha gamebox sócio, bancada B, superior sul, custou 99…(teve de ser a lowcost… :D)

\m/

Se montarem uma equipa bacana pode ser que faça uma loucura e compre uma gamebox adepto lá para os sectores de cima.

Posso sugerir que se acrescente às opções “Vou voltar a comprar depois de um interregno”? Pode até ser uma categoria residual, mas tornava o leque de escolhas mais abrangente.

A probabilidade de renovar é grande, provavelmente vou acrescentar mais uma ao “plantel”, o puto faz 4 anos em Agosto! :great:

Antes de mais:

Não acho extemporanea esta questão!

Partindo do principio (filosófico) que o clube escuta os anseios dos seus sócios e adeptos e lhes tenta responder, e já agora que este local é lido nos gabinetes de Alvalade, parece-me pertinente admitir que tudo o que dissermos poderá (lirismo) ser repercutido na GB e na aproximação do clube à mesma.

Por mim, tirando condicionantes familiares (e ajudas) que me levem, tal como este ano, a renová-la, só o farei se as coisas mudarem muito!

No ano passado, mesmo embrulhado na desilusão do resultado dumas eleições e com as dúvidas do discurso e competência, fui levado a renovar.

Este ano com a desilusão ampliada por uma época inominável e com as acrescentadas dúvidas atrás referidas, tenho muitas, mas mesmo muitas, reticencias.

Ou muda a postura, o empenhamento, o discurso, a aposta, o investimento, etc… ou a box que comprarei será a GB stream!

Vou renovar, só ainda não decidi se baixo para a A ou me mantenho na B.

Vou renovar, obviamente.

claro que sim

Obviamente… renovo-me para a Sul A

Se tudo correr bem, tenciono renovar as minhas!

Gostava ainda que na próxima época adoptassem uma possibilidade já por mim sugerida e em prática nos bilhetes de época do Benfica: a possibilidade de, ao comprar um bilhete a mais para um jogo, trocar os nossos lugares por outros para ficarem todos juntos. Penso que incentivaria os detentores de Gamebox a levar amigos aos jogos!

Como todos os anos desde que existe vou aderir á GB, contudo em cada ano que passa o entusiasmo é menor, mas irei renovar. Espero é que o Sporting construa uma boa equipa e que marque os jogos a horas e dias que possibilitem a ida ao estádio a todos Sportinguistas…

Desculpem lá muitos dizem que é equipam que amam e não sabem se podem ir apoiar? Pah eles percam ou ganham e quem tenha hipotese de ir lá só faz a sua obrigação como adepto do Sporting… Eu moro em Alvercae tirando uma vez que fui ver um jogo de andebol naquele mini pavilhão dentro do estádio nunca lá fui ver um jogo e tenho pena disso… Pah os lampiões, portomerdista quem quiser que venha eu defendo o meu clube até ao fim. Sou verde por dentro e e aziar azio e se chorar choro… Isso sim é amor posso nunca ter ido ao estádio pois ainda fica a uns bons 30/40 km e os horários não me dão opurtunidade mas sempre que posso vou ao Inatel, Casal Vistoso e por vezes a Loures e já este ano fui ver a taça contra os lampiões que levamos 4-1 e saí de lá como entrei… Não é bonito vermos o melhor guarda redes de Portugal em Futsal? Pah é… Percam ou não este ano vou me inscrever como sóçio e vou ser membro da Torçida

O Sporting é o nosso grande amor…

:arrow: Nem tento enganar-me :lol:

caros, é muito simples.

depois de verem quem foi contratado para treinador, ainda acham que vão renovar os vossos lugares anuais?

obviamente que não!

Renovo.

Eu também .

E que e ja a seguir…