1ª - Renovações e Venda Gamebox
Entre 15 Junho e 8 de Julho
2ª - Trocas (exclusivo para sócios que renovaram) 9 e 10 de Julho (presencialmente na Loja Verde)
Lugares não renovados são libertos a 9 de Julho (primeiro dia de trocas)
Trocas dentro de sectores com o mesmo preço têm um custo de 15€
3ª- Recomeço da venda 11 de Julho
Vantagens e Novidades
1 - Acesso aos melhores lugares do Estádio Bancada A ou sectores centrais da Bancada B do Estádio José Alvalade
2 - Exclusividade no acesso aos lugares mais baratos do Estádio Bancada Superior Sul B exclusiva para sócios do Sporting na compra da Gamebox
3 - Lugar marcado durante toda a época Não fique em filas para adquirir bilhetes
4 - Direito de preferência nos jogos não incluídos Envio de uma Referência MB para compra do seu lugar de época com toda a comodidade
5 - Diversas soluções com desconto Preços especiais para crianças, jovens, mulheres, séniores e Famílias
Ainda é cedo, depende de muitos factores porque à semelhança de outros verdadeiros começo a fartar-me um bocado que andem a brincar aos “futebóis”, principalmente com o clube que amo!!
depende. mas não vou cair na mesma como nesta época. esta época renovei á última da hora. desta vez, ou arranjam equipa e treinador decentes ou então não renovo.
a única maneira de renovar sem acontecer o factor que enumerei acima é mesmo o directivo deslocar-se para a sul.
se acontecer renovo, senão chapéu.
pois é isso.
se tivermos um ambiente bom no estádio eu renovo. se não tivermos equipa ou treinador os jogos vão ser todos uma merda e o ambiente no estádio será igual.
Creio que em 2009-10 foram vendidas cerca de 24000 gameboxs pelo que me lembro, pelo menos na primeira fase. Admito que o número final seja ligeiramente superior se lhe acrescentarmos as vendas da GB2.
Também prevejo um declínio ainda maior de vendas para 2010-11, infelizmente.
Quanto às vendas, tudo depende da estratégia para o Verão. Tenham um discurso ambicioso, contratem um treinador e dois ou três reforços de renome internacional - e chegam facilmente às 35.000. Mantenham o choradinho do “patinho feio” e das “armas diferentes dos outros”, contratem uma “jovem promessa” para treinador e uma pazada de jogadores obscuros - e a coisa pode facilmente cair para as 20.000.