Galinheiro num alvoroço

-Bola na Rede-
Incidentes no treino do Benfica
Acabadinha de chegar…
Confusão das grandes no regresso aos treinos da Instituição. O treino estava a decorrer relativamente normal no Jamor quando os adeptos começaram no bate-boca com Trapattoni. Os jogadores não gostaram e responderam às provocações, em defesa do treinador. Depois, bem, depois houve muito adepto a ser convidado a ir tomar naquela parte. O treino foi interrompido (!), o caldo entornou e era ver centrais e trincos a querer molhar a sopa em quem lhes paga o ordenado.
Muito feio. Vamos ver o que se segue agora.

-ABola-
Trapattoni contestado no regresso ao trabalho
O regresso ao trabalho do plantel do Benfica, após a derrota de sábado no «derby» ante o Sporting, não foi pacífico e confirmou que o técnico Giovanni Trapattoni não está nas boas graças dos adeptos «encarnados».

Os ânimos chegaram mesmo a estar exaltados quando, decorridos que estavam cerca de 40 minutos de treino, um grupo de adeptos aproveitou o momento em que o técnico italiano se acercou junto à vedação para apanhar uma bola perdida proveniente do relvado. Trapattoni respondeu, então, às críticas dos adeptos e a acesa discussão só terminou quando o «adjunto» Álvaro Magalhães interveio.

A sessão lá prosseguiu, mas, sem dúvida, que as coisas não estão bem no reino das águias…

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Gostei mais da versão normal da notícia (Bola na rede) do que da versão “filtrada” do pasquim. :lol:

Hehe, assim é que eu gosto de ver o galinheiro, tudo em desordem e a espernear! :lol: :wink:

É só PENAs no ar :oops:

O Orelhudo já veio dizer que nunca viu um grupo tão unido :smiley:

Será que ele já pensou em ir ao Levanta-te e ri?

Vejam bem ao k chegou a Cinha Jardim estava mt bem de férias no Brasil qd soube o q se estava a passar em Portugal…

“pegou o 1º avião” para vir para tentar salvar…

.

A PORCA DA QUINTA DAS CELEBRIDADES!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

É mais importante a porca k o slb !!! A porca deu-lhe a volta!!! :wink:

Capa do 24 horas (não sei o endereço do jornal por isso kem souber vá lá ver, já agora podiam colocar aki o endereço ??)

Esta manchete nas “Notícias na Hora” do Pasquim é deliciosa:

[b][size=18px][/size]Voltou a tranquilidade aos treinos do Benfica; PSP esteve presente[size=12px][/size][/b]

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Esta manchete nas "Notícias na Hora" do Pasquim é deliciosa:
[b][size=18px][/size]Voltou a tranquilidade aos treinos do Benfica; PSP esteve presente[size=12px][/size][/b]

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Muito Nível, de facto … :lol:

Digo mais, voltou a tranquilidade e a normalidade! :lol:

Sinceramente, depois de 2 semanas doente e a trabalhar arduamente, este inicio de semana está a ser para mim (por varias razoes) simplesmente excelente… :lol: :lol: :lol:

Vejam bem ao k chegou a Cinha Jardim estava mt bem de férias no Brasil qd soube o q se estava a passar em Portugal.........

“pegou o 1º avião” para vir para tentar salvar…

.

A PORCA DA QUINTA DAS CELEBRIDADES!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

É mais importante a porca k o slb !!! A porca deu-lhe a volta!!! :wink:

Capa do 24 horas (não sei o endereço do jornal por isso kem souber vá lá ver, já agora podiam colocar aki o endereço ??)

http://www.24horasinc.com/

SicNoticias:

Zahovic rescindiu. Sokota de saída. Empresário de Roger em negociações com o Flamengo. :lol: :wink:

Ate a barraca abana
:twisted:

Isto vai de vento em popa! :slight_smile: :lol:

SicNoticias:

Zahovic rescindiu

A capa do pasquim hoje já aludia a esta saída bem como à do Sukata, mas aparentemente a primeira a confirmar a notícia foi a RR.

Estou muito triste com a saída do Zaobicha - afinal, o que é um circo sem palhaços decentes? :cry:

SicNoticias:

Zahovic rescindiu. Sokota de saída. Empresário de Roger em negociações com o Flamengo. :lol: :wink:

Eu acho más noticias, esses cromos estavam lá bem, a gastar ordenado e a ocupar lugar no banco de outros jogadores que eles se podem lembrar de comprar (sem pagar, claro) ou até de algum puto que jogue melhor que eles, que pior é dificil.

Preferia ver lá o Zahovic que o N.Assis…

Preferia ver lá o Zahovic que o N.Assis...

Absolutamente verdade!

Parece que até o Argel vai sair, para o Santander, o Glórias vai ficar mesmo diferente. Por favor, não vendam a Maria Amélia Gomes… [-o<