Galinhas em 1º, k susto!

Vejam estas beldades citadas in record:

23:40 - antonio fialho
boa noite,como benfikista fikei felis pela vitoria mas penso que o Benfica ainda nao pratica aquele futebol que nos os sosios e adeptos gostariamos.mas penso que estamos no bom caminho para a vitoria final,que e aquilo que nos ambicionamos.viva o Benbica

muito bom portugues.

vamos passar o pior fds do ano…

as galinhas tao em 1º. posso mesmo dizer k tenho azia. k cenário mais assustador…

K o SPORTING GANHE PELO MENOS…!!!

brinca, brinca…

Pakinka, podias poupar-nos desses comentários, já não basta a vitória deles? :?

Pois é, e ainda por cima ando a ser assediado por um pesadelo recorrente: É dia 22 de Maio e vejo um gajo orelhudo e de bigode em cuecas aos saltos e uma cambada de gajos malcheirosos, despenteados e de camisa aberta até ao umbigo a ver-se o fio de ouro aos gritos e a buzinar. Aí acordo e vejo que não é verdade, mas cada noite que passa cada vez se torna pior… :cry:

Tenham lá calma … ainda falta muito campeonato.
Confiança em nós!
SPORTING SEMPRE!

Lá ter calma eu tenho.
Agora racionalmente ponho-me a pensar que, se não fosse o fcp de Mourinho nos últimos dois anos já os tínhamos tido aos saltos nas Avenidas deste país.
Connosco, portanto, não podemos contar pq não temos demosntrado estaleca para lhes ficar à frente. Triste mas real.

se não for o sporting, antes prefiro que seja o benfica a ser campeão.
porto nunca.

HERESIA!!! HERESIA!!! #-o :smiley: :smiley: :smiley:

se não for o sporting, antes prefiro que seja o benfica a ser campeão. porto nunca.

:sick:

porque raio este assunto mereceu um topic?

por favor.

se não for o sporting, antes prefiro que seja o benfica a ser campeão. porto nunca.

[-X [-X [-( :wall:

Cada dia que passa mais me convenco que os vou ter que aturar…ainda por cima jogam mal ate dizer chega

:^o

[-X

#-o

Para não abrir outro tópico sobre capas ridículas do pasquim, topem-me esta preciosidade:

:oops: :sick:

Para mim entre ganhar um e outro venha o diabo e escolha. :cry:

Já não posso com os anormais do Porco, vocês queixam-se dos lamps mas em arrogância e grunhice primária há certos exemplares tripeiros que para eles não há pai (só mesmo o Pintinho, esse grande “Abraão” nortenho).

Por outro lado temos os dos narizes avermelhados. Se a ideia de os ouvir a urrar e a buzinar durante três dias seguidos por esse país fora se afigura como um cenário literalmente de pesadelo, a verdade é que eles algum dia vão ter de lá chegar. Sendo assim, não será melhor eles ganharem um campeonato que prima pela falta de qualidade em vez de um em que tenham de facto algum mérito?

Discuss. 8)

Por outro lado temos os dos narizes avermelhados. Se a ideia de os ouvir a urrar e a buzinar durante três dias seguidos por esse país fora se afigura como um cenário literalmente de pesadelo, a verdade é que eles algum dia vão ter de lá chegar. Sendo assim, não será melhor eles ganharem um campeonato que prima pela falta de qualidade em vez de um em que tenham de facto algum mérito?

É um ponto de vista válido e interessante.

Já pensei que o Glórias ser campeão pode ser um presente envenenado. Por um lado, ficam com o velhadas mais um ano, tal como nós ficámos com o Bolónio. Por outro, o camionista e o Veiga (ou o anormal que lhe suceder) são bem capazes de se entusiasmar e começar a comprar jogadores à tripa forra à espera de receitas mirabolantes da Liga dos Campeões, e depois entalarem-se quando não passarem da primeira fase.

Isto dito, entre o Glorimerdas e os morcões campeões, prefiro… o Sporting. 8) E se escrevi na sequência do SCP-Belenenses que não seríamos campeões e nos arriscávamos a ficar atrás dos lamps, é porque acreditava que o Porto iria encarreirar. Cabe-nos a responsabilidade de depenar as galinhas, esperemos que todos - jogadores, equipa técnica, dirigentes e adeptos - estejamos à altura.

Entre a capa do pasquim e a de “O Jogo”, venha o diabo e escolha.

:roll:

Vamos cagar para eles e o nosso Campeonato vai ser conquistado no Galinheiro.

Lampiões? … Sois todos MERDA!

A ideia dos orcs voltarem a ser campeões é daquelas que mais me dá voltas ao estômago. Apesar disso vou me mentalizando (se é que isto é possível) para que isto mais cedo ou mais tarde terá de acontecer. Aconteceu com os porcos, conosco e com certeza acontecerá com eles.

No entanto acho que ainda temos tudo para que isso não aconteça, melhor estruturas e principalmente melhor futebol. Estamos a 3 pontos (contando com a vitoria hoje) e com tudo em aberto para chegarmos ao titulo. Tal como outros neste fórum tenho fé que o vamos ganhar no galinheiro e será com certeza um dos titulos mais saborosos da hitória do SCP.

PS:Não esquecer o porto que ainda não está afastado e se tiver que escolher entre eles e os orcs, sem dúvida os tripeiros.

Isso é conversa de avestruz Turco. Para já não é automático que algum dia eles tenham de lá chegar. A história do futebol está cheia de clubes que foram grandes no passado e simplesmente deixaram de ganhar para sempre, vulgarizaram-se, ou então demoraram décadas a voltar ao topo.

O benfica, regressando ou não às conquistas, será inaturável, a arrogância e a javardice serão imparáveis. Que isso aconteça daqui a 100 anos, não agora, não pago quotas do Sporting para isso.

Obviamente que a ser campeão será por acaso (parecido com as vezes em que nós fomos campeões, embora tenhamos tido muito mérito, falo no “por acaso” em termos de organização e planificação) mas não será isso que impedirá dias e dias de 4 canais de tv a darem a mesma merda, telejornais em chuva de vermelho e aquela conversa arrogante daqueles gebos de boné “no fear”.

Tudo menos o benfica campeão.