Um episódio inédito no Galinheiro: a galinha derrota(conhecida entre os adeptos galinaceos por águia “Vitória” :lol:) , já tão habituada a grandes ambientes, acabou ontem por aterrar no… relvado do galinheiro, ao invés de o fazer no seu habitual poisio, onde um naco de carne a aguardava. Ainda assim, o público(as galinhas presumo) respondeu com palmas ao momento.
O que eu me ri com isso (e com um lampião ao pé de mim a protestar contra um penalty marcado no jogo de Playstation que deu nos ecrãs gigantes)... :lol:
Tenho um colega lampião com a aterragem do milhafre no tmv, já lhe pedi, são 40 megas, vou-lhe dar uma pen.
Tenho videos da entrada em campo para aquecimento da equipa e da saída do estádio da curva Sporting:
“ohh eu vi o Simão, no SexyHot, no SexyHot, a levar no pacote…!”
Trocava pelo resultado da Playstation, o gajo que jogou aquilo esmagou o Lampiurso por 4-1. :lol:
já há 2 anos foi a mesma coisa. Eu estava lá e lembro-me bem. No momento em que o pássaro estava prestes a aterrar sobre a roda de bicicleta, era ver tudo quanto era sportinguista a gritar, assobiar e a agitar bandeiras e cachecóis. O banzé que fazíamos era de tal ordem que o bicho fugia com medo e nunca aterrava. Após 3 tentativas de aterragem e outras tantas saraivadas de gritos e rugidos, acabaram por desistir e o homem teve que chamar o pássaro para o braço dele.
Esse vídeo que lá está (do inicio do jogo) não é meu, eu do jogo só filmei a entrada para o aquecimento e a saída.
Se tenho filmado o golo a esta hora não tinha telemóvel tal o salto que dei da cadeira abaixo, graças a alguém que me segurou não fui parar umas filas abaixo :lol: