“O Galatasaray, actual campeão da Turquia, quer o jovem médio do Sporting, Custódio, e já apresentou uma proposta à SAD leonina, apurou A BOLA de fonte segura da Direcção do clube turco. A mesma fonte da Direcção do Galatasaray assume mesmo que Custódio é, de momento, a grande prioridade para o treinador da equipa, o antigo internacional belga Eric Gerets. Não foi possível saber o valor oficial da proposta do Galatasaray, mas nalguns meios de comunicação turcos estimava-se, ontem, que esse valor rondasse os 6/7 milhões de euros. Pelas informações entretanto recolhidas em Lisboa, mas sem qualquer confirmação, os responsáveis do Sporting terão recusado para já a proposta turca.”
Na minha opinião, que melhor noticia poderiamos ter, que livrar-nos desta autêntica nulidade…
E com Aldo Dusher dispensado pelo Corunha, era mesmo um caso a pensar… (alias, nem era preciso pensar! :lol: )
A resposta já está aí dada: nega! Se foi recentemente nomeado capitão, não é para ser vendido ao primeiro clube que aparece à frente. No entanto é uma notícia que surpreende. Mas acho que não se deveria vender de qualquer forma. É gajo para ter no banco.
Ainda acontece como ao Jardel… vai para o Galatasaray e depois de uma época desastrosa assina pelo Porto! :arrow:
Eu sou da opinião que o Custodio nos faz bastante falta, pois dá balanço à equipa.
Normalmente só nos apercebemos da sua falta quando não joga, pois a transição para o ataque não existe ou é feita sem critério.
Mas o preço a ser verdade, faz pensar toda gente. 8)
A única coisa boa desta notícia é saber que o Custódio tem mercado. Vendê-lo agora? NEM PENSAR! Precisamos dele porque não há dinheiro para comprar alguém competitivo nem podemos ir buscar o Zezinando ao Estoril.
Agora no final da época, parece-me bem. O Custódio está à muito tempo no Sporting e não tem mostrado grande evolução.
7 milhões por um craque!? Não estamos em saldo, e temos que pedir mais. É um jogador cheio de visão, e que até é capitão. 15, e não se fala mais nisso…
Agora a sério: era uma boa notícia, mas não podemos continuar a vender em preço de saldo. Nem que esse jogador se chame Custódio.
Não acreditava que alguém pagasse mais do que 1,5 mil pelo Custodio,é um jogador fraco .Por esse preço vou á Turquia com ele ao lado para ter a certeza que ele não se perde.Vai depressa.