Galatasaray quer Custódio

Galatasaray quer Custódio

“O Galatasaray, actual campeão da Turquia, quer o jovem médio do Sporting, Custódio, e já apresentou uma proposta à SAD leonina, apurou A BOLA de fonte segura da Direcção do clube turco. A mesma fonte da Direcção do Galatasaray assume mesmo que Custódio é, de momento, a grande prioridade para o treinador da equipa, o antigo internacional belga Eric Gerets. Não foi possível saber o valor oficial da proposta do Galatasaray, mas nalguns meios de comunicação turcos estimava-se, ontem, que esse valor rondasse os 6/7 milhões de euros. Pelas informações entretanto recolhidas em Lisboa, mas sem qualquer confirmação, os responsáveis do Sporting terão recusado para já a proposta turca.”

Na minha opinião, que melhor noticia poderiamos ter, que livrar-nos desta autêntica nulidade…
E com Aldo Dusher dispensado pelo Corunha, era mesmo um caso a pensar… (alias, nem era preciso pensar! :lol: )

A resposta já está aí dada: nega! Se foi recentemente nomeado capitão, não é para ser vendido ao primeiro clube que aparece à frente. No entanto é uma notícia que surpreende. Mas acho que não se deveria vender de qualquer forma. É gajo para ter no banco.

Ainda acontece como ao Jardel… vai para o Galatasaray e depois de uma época desastrosa assina pelo Porto! :arrow:

Cá para mim é o pasquim a querer destabilizar o puto, agora que o Sporting não tem o substituto Paredes.

Se for verdade e por 7 milhoes de euros…ate o levava ao aeroporto embrulhado em papel de prenda.

Substituto ?
DUSCHER !
MANICHE !
e por ai em diante…

7 milhões de euros é muita fruta!

Se for verdade e por 7 milhoes de euros....ate o levava ao aeroporto embrulhado em papel de prenda.

Substituto ?
DUSCHER !
MANICHE !
e por ai em diante…

ZEZINANDO :wink: :arrow:

o duscher jogava à frente da defesa? eu acho que não jogava tão recuado :?

já agora gostava de saber onde é que aquele clube (Turquia!!) vai buscar o dinheiro…

Era já, contratava-mos o Mascherano ao Corinthians.

Este sim é um trinco e daqueles que batem e mordem os adversários.

Era já e com lágrimas de alegria nos olhos.

O Zezinando que fosse incorporado e o Paredes que assumisse. Se desse para ir buscar mais alguma ia-se, senão ficava-se assim que não é nada mau.

Eu sou da opinião que o Custodio nos faz bastante falta, pois dá balanço à equipa.
Normalmente só nos apercebemos da sua falta quando não joga, pois a transição para o ataque não existe ou é feita sem critério.
Mas o preço a ser verdade, faz pensar toda gente. 8)

Ouvi no telejornal que era 6 milhões. Eu meto mais 10 euros para ele sair.

A única coisa boa desta notícia é saber que o Custódio tem mercado. Vendê-lo agora? NEM PENSAR! Precisamos dele porque não há dinheiro para comprar alguém competitivo nem podemos ir buscar o Zezinando ao Estoril.
Agora no final da época, parece-me bem. O Custódio está à muito tempo no Sporting e não tem mostrado grande evolução.

7 milhões por um craque!? Não estamos em saldo, e temos que pedir mais. É um jogador cheio de visão, e que até é capitão. 15, e não se fala mais nisso…

Agora a sério: era uma boa notícia, mas não podemos continuar a vender em preço de saldo. Nem que esse jogador se chame Custódio.

Era já, contratava-mos o Mascherano ao Corinthians.

Este sim é um trinco e daqueles que batem e mordem os adversários.

Mais barato e mais de acordo com o que precisamos, Pablo Guiñazo ao Libertad do Paraguai :wink:

Para mim se viessem os que escrevi nao ficava nada triste.

Mas a minha 1ª escolha era o retorno de ROCHEMBACK

Por 6 milhoes era ja. Iamos buscar o Andres Madrid ao Braga que é um todo-terreno :slight_smile:

Não acreditava que alguém pagasse mais do que 1,5 mil pelo Custodio,é um jogador fraco .Por esse preço vou á Turquia com ele ao lado para ter a certeza que ele não se perde.Vai depressa.

Recusar mais de 50 contos pelo Custódio é um crime.

Vendam…dass

Recusar mais de 50 contos pelo Custódio é um crime.

Não percebo a má vontade que o Custodio provoca. Aqui entende-se muito de futebol 8)