Gala Orc na rtp

É vergonhoso o facto da Rtp ter transmitido ontem uma gala Orc quando nunca na vida referenciou sequer num telejornal os prémios Stromp.

Começei a ver para me rir um bocado com as ridículas figuras Orcs,que foram várias.

Os filhos da puta do gato fedorento gozaram com a final do Cska e mandaram as secas do costume.

Derlei ria-se desalmadamente para fazer boa figura. Anderson,Gollum Luisao e Simulão mostravam os seus lindos aparelhos.

Vilarinho estava,como de costume,prestes a entrar em coma alcoolico. João Lagos estava contentíssimo com os seus novos amigos.

Desliguei quando a formação recebeu um prémio. Tive que ir a correr para a casa de banho porque não aguentei mais

não viste lá o Soares Franco?

Vi 5,10 minutos não o devem ter filmado.

Se calhar os palhaços da mesa do joao lagos eram os filhos dele

Puta que os pariu a todos! :arrow:

O mais engraçado desse dia foi o milhafre ter sido barrado à entrada principal, tendo que entrar pela porta do restaurante. :lol: :lol: :lol:

O mais engraçado desse dia foi o milhafre ter sido barrado à entrada principal, tendo que entrar pela porta do restaurante. :lol: :lol: :lol:

Não terem comido a refeição dele, como na festa dos emigrantes do Verão passado, já foi uma sorte! :lol:

Quem?

Puta que os pariu a todos! :arrow:
Foi logo o que pensei ... Ainda bem que não vi nada disso.

é uma vergonha. Dinheiros publicos gastos numa merda que eu nem respeito. O provedor devia era apanhar no cu depois dessa emissão.

é uma vergonha. Dinheiros publicos gastos numa merda que eu nem respeito. O provedor devia era apanhar no cu depois dessa emissão.

O provedor até é do Sporting :slight_smile:

Coitado, deve ter ouvido das boas nas cartas. :smiley:

há algum endereço de e-mail do provedor?

Não existe mail, mas existe um formulário onde se pode escrever o que se quiser.

A minha sugestão é fazermos um texto comjunto e enviarmos o maior múmero de pessoas possivel.

Aqui fica o link:
http://www.rtp.pt/wportal/grupo/provedor_telespectador/contactos.php

tambem acho! contem comigo! Quem faz a introdução?