É vergonhoso o facto da Rtp ter transmitido ontem uma gala Orc quando nunca na vida referenciou sequer num telejornal os prémios Stromp.
Começei a ver para me rir um bocado com as ridículas figuras Orcs,que foram várias.
Os filhos da ■■■■ do gato fedorento gozaram com a final do Cska e mandaram as secas do costume.
Derlei ria-se desalmadamente para fazer boa figura. Anderson,Gollum Luisao e Simulão mostravam os seus lindos aparelhos.
Vilarinho estava,como de costume,prestes a entrar em coma alcoolico. João Lagos estava contentíssimo com os seus novos amigos.
Desliguei quando a formação recebeu um prémio. Tive que ir a correr para a casa de banho porque não aguentei mais
PCF
2
não viste lá o Soares Franco?
Vi 5,10 minutos não o devem ter filmado.
Se calhar os palhaços da mesa do joao lagos eram os filhos dele
■■■■ que os pariu a todos! :arrow:
Rui
5
O mais engraçado desse dia foi o milhafre ter sido barrado à entrada principal, tendo que entrar pela porta do restaurante. :lol: :lol: :lol:
O mais engraçado desse dia foi o milhafre ter sido barrado à entrada principal, tendo que entrar pela porta do restaurante. :lol: :lol: :lol:
Não terem comido a refeição dele, como na festa dos emigrantes do Verão passado, já foi uma sorte! :lol:
■■■■ que os pariu a todos! :arrow:
Foi logo o que pensei ...
Ainda bem que não vi nada disso.
é uma vergonha. Dinheiros publicos gastos numa merda que eu nem respeito. O provedor devia era apanhar no cu depois dessa emissão.
system
10
é uma vergonha. Dinheiros publicos gastos numa merda que eu nem respeito. O provedor devia era apanhar no cu depois dessa emissão.
O provedor até é do Sporting 
Coitado, deve ter ouvido das boas nas cartas. 
PCF
12
há algum endereço de e-mail do provedor?
Não existe mail, mas existe um formulário onde se pode escrever o que se quiser.
A minha sugestão é fazermos um texto comjunto e enviarmos o maior múmero de pessoas possivel.
Aqui fica o link:
tambem acho! contem comigo! Quem faz a introdução?