GALA IV - Casa dos Secretos FórumSCP

[center]Casa dos Secretos FórumSCP - GALA IV [/center]

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

[b]TG: Sejam muito bem vindos à IV Gala da Casa dos Secretos - Fórum SCP!

Depois de mais uma semana cheia de aventuras e desventuras na Casa, é hoje que vamos ficar a saber quem será o terceiro concorrente a abandonar a Casa dos Secretos - FórumSCP depois do Detido e do Luciano, mas antes disso ainda temos muito para vos mostrar.

Hoje vamos ter no Confessionário a presença de todos os nomeados e de todos os concorrente que não estiveram presentes no confessionário na semana passada.[/b]

[b]E vamos já para o Confessionário falar com os nossos concorrentes.

Numa fase inicial falarei com os concorrentes que não estão nomeados, e depois com os nomeados.[/b]

Concorrente Nº 2 - CARLOS CARVALHO (VR)

TG:Boa noite Carlos Carvalho,

Boa Noite, senhora teresa guilherme!!! Tudo bem?

TG:Está tudo bem querido!

TG: Quem acha que vai sair esta noite?

Não faço a mínima ideia. Não estou a ver quem são os preferidos do público.

TG: Após 3 semanas na Casa o que pensa sobre o funcionamento do concurso e quais são as suas expectativas?

Isto tem de começar a mexer, a serem descobertos segredos, por exemplo. Espero que quando esse momento chegar o concurso se torne melhor.
Penso que a voz deveria dar pistas acerca do segredo dos concorrentes.

TG: Quer mandar beijinhos?

Um beijo à familia, abraço aos amigos , abraço ao Luciano, também!
Um abraço para todo o universo de votantes, também!

[b]

Boa noite,

Beijinhos,

Teresa Guilherme[/b]

Concorrente Nº 7 - AMADO AMOROSO (vitor el loco)

TG:Boa noite Amado Amadeu,

Boa noite Teresa

Acho que vai sair o Ricardo Moreira, eu raramente falo com ele, e nota-se que está a mais.

TG: Após 3 semanas na Casa o que pensa sobre o funcionamento do concurso e quais são as suas expectativas?

Estou a gostar de estar na casa, enbora eu ache que já haja concorrentes a fazerem grupos. As minhas expectativas é de semana a semana, eu não gosto de sonhar alto porque depois a queda é grande.

Para toda a minha familia, e para todos os Sportinguistas.

[b]Boa noite,

Beijinhos,

Teresa Guilherme[/b]

Concorrente Nº 12 - BRUNO CAMONE CAMARINHA (Manatajunior)

O concorrente não entrou no confessionário. Será posteriormente castigado pela Voz.

Concorrente Nº 13 - CARLITOS UNHAS (bukowski)

O concorrente não entrou no confessionário. Será posteriormente castigado pela Voz.

Concorrente Nº 15 - ABÍLIO GERÚNDIO (DBelchior)

TG:Boa noite Bilius!

Boa noite teresa. Voce esta linda esta noite!

[b]TG: Muito obrigado querido!

TG: Quem acha que vai sair esta noite?[/b]

Acho que sai o Moura! Acredito que os Sportinguistas não perdoem alguem com tao mau gosto de moda.

Semana a semana. Gostava de passar cá mais uns dias para fazer o pleno nas mulheres.

Beijinhos para os meus apoiantes de moeiras! Eu sei que eles estão aí! Deem uma carga de porrada no moura.

[b]
Boa noite,

Beijinhos,

Teresa Guilherme
[/b]

Concorrente Nº 18 - LUÍS MATIAS (Brendever)

TG:Boa noite Luís,

LM: Boa noite Teresa.

LM: Diria que um dos menos ativos na casa saírá. Por ventura o sr. Fernando ou o Camarinha.

LM: Não nos cabe a nós comentar isso, mas os portugueses, Teresa. As minhas expetativas são as que sempre foram, de ganhar.

LM: Não, obrigado.

[b]Boa noite,

Beijinhos,

Teresa Guilherme[/b]

Concorrente Nº 19 - BARNEY STINSON (Val 30)

TG:Boa noite Barney,

(*com mão na gravata, ar e voz que deixa qualquer mulher louca) Boa noite, Teresa

Acho que nenhum dos meus nomeados (as minhas duas escolhas foram a nomeação) será. Tudo leva a crer que será o outro desaparecido que quase saiu a semana passada, nem sei o nome dele…

Acho que está a ser um verdadeiro desafio. Agora ando mais afastado porque estou com lag de horas nas minhas mensagens e sem dinheiro para carregar no “botão dos secretos” Indeciso

Ao cão que entrou na casa, mas só lá esteve um dia. Estás cá dentro Brover! E hi-five a todos!

[b]
Boa noite,

Beijinhos,

Teresa Guilherme[/b]

Concorrente Nº 21 - MATIAS DOS SANTOS LOPES(Andreptm)

E vamos agora receber no Confessionário os concorrentes nomeados.

E começamos pelas Gémeas:

Concorrente Nº 5 - XANINHA(LisaSchaars) + XONINHA(Wolfs9)

TG:Boa noite Xaninha,

Boa noite Teresa

TG: Está confiante na sua permanência na Casa hoje?

Estou, acho que os portugueses vão fazer o que é certo e deixar-nos ficar na casa.

Tem estado a correr bem… Só espero que, se eu e a Xoninha ficarmos, não aconteça mais nenhum destes equívocos.

Claro, quero mandar um beijinho para o Detido, para os meus pais e o meu Superman

[b]
Boa noite,

Beijinhos,

Teresa Guilherme[/b]

TG:Boa noite Xoninha,

Olá Teresa, boa noite.

Estou muito confiante porque acho que há quem mereça mais sair do que eu… Se eu sair, é injusto!

Olhe Teresa, eu acho que os concorrentes estão a perder mais o interesse à medida em que a voz também o vai perdendo. Se tivéssemos uma voz mais activa, o jogo poderia ser mais interessante. Mas atenção, eu percebo que a voz tenha muito que fazer… Espero mais desafios.

Um beijinho para o meu Ricky, claro! <3

[b]
Boa noite,

Beijinhos,

Teresa Guilherme[/b]

Concorrente Nº 6 - CAPITÃO MOURA (Verdelion)

TG:Boa noite Capitão Moura,

Boa noite só se for para ti Teresa.

Claro. Se eu sair isto vai perder a piada toda.

[i]
Tá fixe.

Os concorrente é que são fraquinhos.[/i]

Um grande beijinho à santa da minha mãe que deve estar aí.

[b]

Boa noite,

Beijinhos,

Teresa Guilherme
[/b]

Concorrente Nº 8 - SR. FERNANDO (kutuzov)

Concorrente Nº 14 - CARLINHOS (Zula)

Concorrente Nº 16 - RICARDO MOREIRA (Jimmy Antunes)

Concorrente Nº 22 - CAROLINA BROWN (Carol)

TG:Boa noite Carolina,

Olá Teresinha! Já tinha saudades de a ouvir!

Bom, eu penso que sim… Que vou ficar. Acho que a minha prestação na casa tem sido boa, além do mais não gostaria de me separar do Daryl.

Acho que a Voz nos podia dar mais missões. Eu passo a vida a ir ver os porcos. Além do mais o Teodoro e o Moura estão sempre às turras e já andam a passear com os porcos dentro da casa. Eu espero chegar pelo menos ao top5!

Beijinhos para a família, já tenho muitas saudades. E para a minha mãe que fez anos! E já agora um beijo para a dona Teresa!

[b]Boa noite,

Beijinhos,

Teresa Guilherme[/b]

[b]Olá de novo amiguinhos.

Tivemos alguns problemas técnicos na apresentação dos resultados mas já está resolvido.

Sem mais demoras ficam os resultados.[/b]

De acordo com o gráfico o Ricardo Moreira é o concorrente que terá de abandonar a casa dos Secretos. Vamos fazer uma ligação à casa para anunciarmos os resultados.

Vamos agora fazer uma ligação à Casa para o anúncio dos resultados.

[b]
E é tudo por hoje. Voltamos a encontrar-nos amanha para mais uma noite de nomeações.

Beijinhos,

Teresa Guilherme[/b]