[center]Casa dos Secretos FórumSCP - GALA IV [/center]
[b]TG: Sejam muito bem vindos à IV Gala da Casa dos Secretos - Fórum SCP!
Depois de mais uma semana cheia de aventuras e desventuras na Casa, é hoje que vamos ficar a saber quem será o terceiro concorrente a abandonar a Casa dos Secretos - FórumSCP depois do Detido e do Luciano, mas antes disso ainda temos muito para vos mostrar.
Hoje vamos ter no Confessionário a presença de todos os nomeados e de todos os concorrente que não estiveram presentes no confessionário na semana passada.[/b]
[b]E vamos já para o Confessionário falar com os nossos concorrentes.
Numa fase inicial falarei com os concorrentes que não estão nomeados, e depois com os nomeados.[/b]
Concorrente Nº 2 - CARLOS CARVALHO (VR)
TG:Boa noite Carlos Carvalho,
Boa Noite, senhora teresa guilherme!!! Tudo bem?
TG:Está tudo bem querido!
TG: Quem acha que vai sair esta noite?
Não faço a mínima ideia. Não estou a ver quem são os preferidos do público.
TG: Após 3 semanas na Casa o que pensa sobre o funcionamento do concurso e quais são as suas expectativas?
Isto tem de começar a mexer, a serem descobertos segredos, por exemplo. Espero que quando esse momento chegar o concurso se torne melhor.
Penso que a voz deveria dar pistas acerca do segredo dos concorrentes.
TG: Quer mandar beijinhos?
Um beijo à familia, abraço aos amigos , abraço ao Luciano, também!
Um abraço para todo o universo de votantes, também!
[b]
Acho que vai sair o Ricardo Moreira, eu raramente falo com ele, e nota-se que está a mais.
TG: Após 3 semanas na Casa o que pensa sobre o funcionamento do concurso e quais são as suas expectativas?
Estou a gostar de estar na casa, enbora eu ache que já haja concorrentes a fazerem grupos. As minhas expectativas é de semana a semana, eu não gosto de sonhar alto porque depois a queda é grande.
Para toda a minha familia, e para todos os Sportinguistas.
(*com mão na gravata, ar e voz que deixa qualquer mulher louca) Boa noite, Teresa
TG: Quem acha que vai sair esta noite?
Acho que nenhum dos meus nomeados (as minhas duas escolhas foram a nomeação) será. Tudo leva a crer que será o outro desaparecido que quase saiu a semana passada, nem sei o nome dele…
Acho que está a ser um verdadeiro desafio. Agora ando mais afastado porque estou com lag de horas nas minhas mensagens e sem dinheiro para carregar no “botão dos secretos” Indeciso
Ao cão que entrou na casa, mas só lá esteve um dia. Estás cá dentro Brover! E hi-five a todos!
TG: Está confiante na sua permanência na Casa hoje?
Estou, acho que os portugueses vão fazer o que é certo e deixar-nos ficar na casa.
Tem estado a correr bem… Só espero que, se eu e a Xoninha ficarmos, não aconteça mais nenhum destes equívocos.
Claro, quero mandar um beijinho para o Detido, para os meus pais e o meu Superman
[b]
Boa noite,
Beijinhos,
Teresa Guilherme[/b]
TG:Boa noite Xoninha,
Olá Teresa, boa noite.
Estou muito confiante porque acho que há quem mereça mais sair do que eu… Se eu sair, é injusto!
Olhe Teresa, eu acho que os concorrentes estão a perder mais o interesse à medida em que a voz também o vai perdendo. Se tivéssemos uma voz mais activa, o jogo poderia ser mais interessante. Mas atenção, eu percebo que a voz tenha muito que fazer… Espero mais desafios.
Bom, eu penso que sim… Que vou ficar. Acho que a minha prestação na casa tem sido boa, além do mais não gostaria de me separar do Daryl.
Acho que a Voz nos podia dar mais missões. Eu passo a vida a ir ver os porcos. Além do mais o Teodoro e o Moura estão sempre às turras e já andam a passear com os porcos dentro da casa. Eu espero chegar pelo menos ao top5!
Beijinhos para a família, já tenho muitas saudades. E para a minha mãe que fez anos! E já agora um beijo para a dona Teresa!
Tivemos alguns problemas técnicos na apresentação dos resultados mas já está resolvido.
Sem mais demoras ficam os resultados.[/b]
De acordo com o gráfico o Ricardo Moreira é o concorrente que terá de abandonar a casa dos Secretos. Vamos fazer uma ligação à casa para anunciarmos os resultados.
Vamos agora fazer uma ligação à Casa para o anúncio dos resultados.
[b]
E é tudo por hoje. Voltamos a encontrar-nos amanha para mais uma noite de nomeações.