GALA I - Casa dos Secretos - FórumSCP (Tópico de leitura)

[center]Casa dos Secretos FórumSCP - GALA I [/center]

[youtube=50,20]http://www.youtube.com/watch?v=06UJXMIIB2o&feature=fvst[/youtube] (Música Genérico - CARREGUEM NO PLAY)

Esta é a Voz…

Para a primeira edição da Casa dos Secretos - Fórum SCP, convidei para anfitriã a fantástica e deslumbrante, Teresa Guilhermeeeeee…

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Teresa Guilherme:Olá, Olá, Oláaaa. Hoje é a noite de todos os olás, olá Voz, olá para si que é forista do Fórum SCP, olá para si que não é forista mas que vem cá coscuvilhar e olá aos nossos valentes concorrentes que deixaram as suas casas para entrarem na Casa dos Secretos I - Fórum SCP.

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

TG:Sejam então muito bem vindos à Casa mais secreta do país! E vamos começar pela apresentação da nossa casa.

Legenda:
[i]
1- Antecâmara “Francisco Stromp”
É a sala que precede a entrada na Casa dos Secretos. É neste local que os concorrentes irão estar antes de entrar ou sair definitivamente do concurso.

2- Entrada “Porta 10A”
Porta de entrada para a Casa dos Secretos. É a partir daqui que tudo acontece para uns e para outros irá deixar de acontecer.

3- Piscina
A Casa está preparada para dar o melhor conforto aos nossos concorrentes. A piscina está preparada com prancha para que os concorrentes possam praticar saltos acrobáticos para a água como forma de se preparem para saltar lá para fora. Existe também um robot que limpa o fundo da piscina e que é aconselhável ligar, pelo menos, uma vez por semana caso contrário mais vale ir nada para a pocilga.

4- Jacuzzi
Com o intuito de aquecer estas noites de Inverno, decidimos fornecer um luxuoso jacuzzi à Casa dos Secretos. Esperamos que muitas coisas quentes aconteçam aqui, nem que seja a água.

5- Pocilga
Local onde se encontram os leitões Eusébio, Rui Costa, Cosme Damião, Paulinho Santos, Pinto da Costa e António Nicolau d’Almeida. (ver mais informação nas regras)

6- Jardim da Voz
Neste espaço os concorrentes podem correr, saltar, dançar, apanhar banhos de sol e serve também para que possam passear descontraidamente, relaxando-se do stress dentro da Casa dos Secretos. Este jardim não é da Celeste, é da Voz portanto giroflé, giroflá para vocês todos.

7- Alpendre “Vítor Damas”
Queres fumar o teu cigarrito na paz e tranquilidade? Apetece-te fumar a paciênciazinha que levaste refundida naquele maço de “tabaco” manhoso cuja marca parece um desinfectante para casas de banho? Tens Betadine que necessitas de aplicar no nariz? Jovem, se queres fazer isso tudo sem apanhar chuva na mona e sem seres sadicamente punido pela Voz (pois é expressamente proibido fumar dentro da casa), este é o teu lugar! No Alpendre podes fazer tudo isso e muito mais como aproveitar as mesas e cadeiras para se aquecerem com um bom tema de conversa aquelas noites frias e chatas.

8- Ginásio “Moniz Pereira”
Este espaço servirá para que os concorrentes abatam aqueles kilinhos a mais que vão ganhando durante a estadia dentro da Casa dos Secretos. Tem uma porta corrida em vidro para que possam sair para o Alpendre. Este espaço é composto por uma bicicleta de ginásio, uma passadeira e pesos para que os concorrentes possam os bíceps, tríceps e outros íceps.

9- Sala “Cinco Violinos”
Esta é a zona principal da casa. É o local interior ideal para as festas que serão realizadas dentro da Casa dos Secretos, mas também é o coração da casa porque é a partir daqui que cada concorrente poderá ir para as diferentes divisões. Tem uma porta corrida em vidro para que possam sair para o Alpendre.

10- Sala de Estar
Sempre que a Voz solicitar que os concorrentes se reúnam na sala é para aqui que se devem deslocar. Neste espaço poderão estar confortavelmente sentados num dos dois sofás, tem uma mesa e uma televisão que estará constantemente a passar a imagem da Voz (o olho verde), poderão passar imagens do que se passa na Sala do Amor, mas também poderá passar um filme para que os concorrentes passem um serão agradável.

11- Cozinha “Joaquim Agostinho”
Queres cozinhar uma nomeação? Estás farto de fast-food e queres comida a sério? Se tens um grande apetite, o teu lugar é aqui! Neste espaço os concorrentes poderão preparar as suas refeições. Há quem diga que se pode conquistar uma pessoa pelo estomâgo e pode ser este o espaço ideal para conquistarem preciosos aliados. A cozinha é constituida por 1 lava-loiças, 1 fogão com forno, 1 forno, 2 frigoríficos com congelador, 1 torradeira, 1 máquina de café, 1 caixote do lixo, todo o tipo de utensílios e materal de cozinha, etc.

12- Mesa de Jantar
Será aqui que serão servidos os banquentes e onde os concorrentes terão deliciosas conversas às horas de refeição.

13- Quarto “Manuel Fernandes”
Aqui os concorrentes poderão ter o merecido descanso do guerreiro. O quarto tem o nome de um dos nossos melhores avançados da História para que os concorrentes se sintam inspirados e possam marcar muitos golos. O quarto é composto por 3 camas de casal e 2 camas individuais.

14- Quarto “Peyroteo”
Aqui os concorrentes poderão ter o merecido descanso do guerreiro. O quarto tem o nome de um dos nossos melhores avançados da História para que os concorrentes se sintam inspirados e possam marcar muitos golos. O quarto é composto por 3 camas de casal e 2 camas individuais.

15- Despensa “Paulinho”
Dispensa apresentações.

16- Confessionário “Chirola”
É no confessionário onde os concorrentes dizem a verdade, toda a verdade e nada mais do que a verdade. Sempre que um concorrente quiser falar com a Voz ou Teresa Guilherme, sempre que a Voz ou Teresa Guilherme quiserem falar com um dos concorrentes é através deste espaço que o devem fazer. (ver mais informação nas regras)

17- Instalações Sanitárias
As casas de banho mais luxuosas que possam imaginar! Apesar de ser um local partilhado por concorrentes de ambos os sexos e ter apenas 1 sanita, tem 4 lavatórios e 5 chuveiros com água quente (das 10h às 11h e das 19h às 20h). Muitos sabonetes irão cair, muitos andares novos nascerão daqui. Os concorrentes devem fazer a limpeza deste espaço, bem como de toda a casa, uma vez por semana.

18- Sala do Amor
Será uma sala fechada e só terão acesso os concorrentes que a Voz escolher. Neste local poderão ocorrer jogos amorosos, jantares de amizade, confrontos entre concorrentes e poderá funcionar também como quarto-secreto onde um concorrente pode ficar fechado a visualizar o que os outros estão a fazer, mas sem que estes possam interagir com ele.

19- Entrada da Produção
Este local está fechado aos concorrentes. Será por aqui que a Produção irá entrar/sair da casa sempre que necessário colocar ou retirar um objecto de dentro da Casa dos Secretos.
[/i]

TG:Apresentada que está a casa, acompanhe-nos na presentação dos primeiros concorrentes a seguir a um curto intervalo. Até já!

TG: Olá! Sejam muito bem vindos à 2ª parte da I Gala da Casa dos Secretos - FórumSCP. Vamos então chamar a entrar os primeiros concorrentes.

Concorrente Nº 1 - SANDRA(Sandy)

Nome: Sandra
Localidade: Salvaterra de Magos - Portugal
Profissão: cantora numa banda Rock
Porque acha que é boa concorrente: Sou divertida , compreensiva , inteligente , tenho muito para dar a este programa
Qual vai ser a sua estratégia de jogo: Ser igual a mim mesma , tentar aproximar-me e dar-me bem com todos os concorrentes e entrar nas suas mentes tirando proveito disso.
Se pudesse deixar um aviso aos seus adversários qual seria: Apesar do meu lado angelical , quando me pisam os calcanhares sou uma fera, digo tudo o que tenho a dizer na frente sem qualquer problema das consequências

TG:Olá Sandy, seja muito bem vinda à Casa dos Secretos!

Olá Teresinha

TG: Sandy, já deu para perceber a sua forte ligação à musica, vai utilizar a sua veia musical para “dar música” aos restantes concorrentes, ou está com vontade de cair na canção do bandido?

A minha intenção é dar musica mesmo , não irei cair na canção do bandido com certeza , a minha experiência de vida leva-me a ser uma pessoa decidida daquilo que quero realmente

TG: Acha que a sua sinceridade é um ponto a favor ou um ponto contra?

A minha sinceridade poderá ser um ponto contra , mas vou seguir os meus princípios até ao fim , o meu lema é " Mais vale perder um amigo, que uma resposta a tempo … "

TG: Quer deixar beijinhos a alguém “especial” que tenha deixado fora da casa?

Quero deixar bjs a toda a minha família e amigos , ao meu gatinho e a um amigo muito especial.

TG:Boa sorte Sandy!

Concorrente Nº 2 - CARLOS CARVALHO (VR)

Nome: Carlos Carvalho
Localidade: Monte Gordo , Portugal
Profissão: Jogador de futebol amador e vendedor de automóveis
Porque acha que é um bom concorrente: Alio a sociabilidade à inteligencia e ,como tal, espero conseguir ter acesso e entender tudo o que se passará na casa, o que me vai deixar um passo à frente dos outros concorrentes.
Qual vai ser a sua estratégia de jogo: Não entrar em polemicas, no entanto assumir um papel ativo na casa, relacionando-me com todos e passando ao lado de todos os jogosde grupos.
Se pudesse deixar um aviso aos seus adversários, qual seria: Podem contar de mim amizade e lealdade. A principio todos amigos, mas se me fdem, aí estão fdidos!!

TG:Olá Carlos Carvalho, seja muito bem vindo à Casa dos Secretos!

Muito Obrigado!

TG: Carlos, já deu para perceber que é um homem com duas paixões: Futebol e vendas. Vai utilizar a sua alma de negociante para vender o seu “produto” ou vai utilizar a sua técnica para fintar os seus adversários?

Um pouco de ambas. Influenciarei, com as minhas ideias e os meus ideais, fintarei quem tiver de ser fintado. Não os mandarei abaixo, não é esse o meu objetivo, apenas me desviarei como se de um oponente se tratasse.

TG: Qual é a qualidade que possui que fará a diferença em relação aos restantes adversários?

Como já disse no meu perfil, sou inteligente e social, o que me vai fazer ficar um passo a frente de todos. Não tenho uma qualidade, tenho uma mistura delas.

Abraço a todos os meus colegas de equipa e treinadores. Abraço ao pessoal do Stand. Beijinhos à minha familia e amigas! Abraço aos amigos!

TG:Boa sorte Carlos!

Concorrente Nº 3 - RICKY RONALDO (Rastaman)

Nome: Ricky Ronaldo
Localidade: Setúbal
Profissão: Desempregado
Porque acha que é um bom concorrente: Porque sou uma pessoa divertida, tenho sentido de humor e tenho um QI bastante abaixo da média.
Qual vai ser a sua estratégia de jogo: Irei fazer com que os outros concorrentes se deixem levar pelo meu ar angelical e pensarem que sou ingénuo, e quando menos esperarem irei atacar!
Se pudesse deixar um aviso aos seus adversários, qual seria: Não gosto de pessoas falsas nem de mulheres com pelos nas pernas.

TG: Olá Ricky, seja muito bem vindo à Casa dos Secretos!

TG: Ricky, reconheceu que a seu QI não é muito elevado. Acha que isso lhe pode beneficiar no jogo ou prejudicar?

Eu penso que não Teresinha, não preciso de um QI muito elevado para descobrir segredos e guardar o meu, claro.

TG: Neste momento esta desempregado. Espera que a sua entrada para a “Casa dos Secretos - ForumSCP” pode ser benéfica para encontrar emprego no futuro?

Olhe Teresinha sabe, eu não gosto muito de trabalhar. Despercebido

One love para os meus brothers rastafaris! Estamos juntos! Smoke weed everyday!

TG:Boa sorte Ricky!

Obrigado Teresa! Tudo na paz…

Concorrente Nº 4 - SAMUEL OBAMO NESSA(Gannicus)
[i]

Nome: Samuel Obamo Nessa
Localidade: Freixo de Espada à Cinta
Profissão: Camionista e ex Forcado
Porque acha que é um bom concorrente: Porque viajo pelo mundo(já cheguei a ir a Esposende e ao Cartaxo), conheço várias culturas e sou sociável. Além disso, estou habituado a lidar com cornos e vacas.
Qual vai ser a sua estratégia de jogo: Ser eu mesmo, não papar grupos, nem me deixar levar em cantigas. Confiar, em quem confia em mim.
Se pudesse deixar um aviso aos seus adversários, qual seria: Tenham medo![/i]

TG:Olá Samuel Obamo Nessa, seja muito bem vindo à Casa dos Secretos!

Olá Teresinha! Espero dar-me bem por cá, e adaptar-me bem à casa e aos meus colegas!

TG: Samuel, nota-se que é uma pessoa que gosta muito de animais, especialmente de vacas bem ornamentadas, vai ter saudades delas?[i]

Vou ter saudades das minhas vacas e dois meus bois, porque apesar de já ter deixado o grupo amador de forcados do Freixo há 12 anos, continuo a ter paixão pelos animais. Mas tenho esperança de encontrar lá dentro algumas vacas, ou pelo menos alguns mansos. Cornudos devo encontrar…[/i]

TG: Também já deu para perceber que é um homem com gosto por viagens e novas culturas, se ganhar o concurso onde pensa ir no seu camião para festejar?

Sempre tive o sonho de ir Ermesinde. Ouvi dizer que o povo de lá é espectacular!

Quero, quero sim. Amílcar, adoro-te. Sem ti não sei viver. És suave, forte, robusto, proteges-me, quando te piso não te importas e segues em frente. Espera por mim, meu lindo camião.

TG:Boa sorte Samuel!

Obrigado! Darei o meu melhor!

Concorrente Nº 5 - XANINHA(LisaSchaars) + XONINHA(Wolfs9)

A Xaninha e a Xoninha, são irmãs gémeas e jogarão em conjunto. Para não haver confusão as entrevistas serão individuais.

Nome: Xaninha
Localidade: Almada
Profissão: Desempregada
Porque acha que é um bom concorrente: Porque sou bonita e toda boa… Ah, também sou um bocadinho inteligente.
Qual vai ser a sua estratégia de jogo: Vou fazê-los pensar que sou apenas uma cara bonita e depois mandá-los abaixo com a minha inteligência.
Se pudesse deixar um aviso aos seus adversários, qual seria: Sou como o vidro partido: Se me pisarem, eu corto.

[b]

TG:Olá Xaninha, seja muito bem vinda à Casa dos Secretos![/b]

Olá Teresinha.Obrigada!

TG: Uau Xaninha, está fantástica! Está toda a gente espantada com a sua beleza, como é possível estar desempregada?

Muito obrigada Teresa, tenho trabalhado para isso. Sinceramente, não sei… Tenho feito alguns castings, mas nunca sou chamada…

TG: Acha que o facto da sua participação ser conjunta com a sua irma a pode beneficiar ou prejudicar?

Tanto pode ser benéfico como prejudicial. Se os outros concorrentes gostarem dela, de certeza que me vai ajudar muito… Mas se não gostarem, vai-me prejudicar de certeza!

Claro que sim! Às duas pessoas mais especiais para mim: A minha mãe, o meu pai, toda a família e amigos.

TG:Boa sorte Xaninha!

Obrigada Teresa! Beijinhos.

Nome: Xoninha
Localidade: Almada
Profissão: Entregadora de pizzas
Porque acha que é um bom concorrente: Porque tudo o que é em dobro fica melhor…
Qual vai ser a sua estratégia de jogo: A mesma do Godinho Lopes, só faço trampa mas nunca vou sair.
Se pudesse deixar um aviso aos seus adversários, qual seria: “Só eu sei porque não fiquei em casa…”, está ganho!

TG:Olá Xoninha, seja muito bem vinda à Casa dos Secretos!

Olá Teresa, muito obrigada. Vai ser um prazer… Para os outros concorrentes poderem conhecer-me!

TG: Xoninha, eu li na sua entrevista prévia que compara-se a Godinho Lopes, isso quer dizer que vai para a casa com a ideia de fazer borrada todos os dias? Não tem medo da Voz?

Eu, medo? O medo a mim não me assiste. Não quero dizer isso necessariamente, mas se Godinho Lopes ainda está lá, está visto que a estratégia dele é funcional.

TG: Acha que o facto da sua participação ser conjunta com a sua irma a pode beneficiar ou prejudicar?

Será sempre benéfico. Assim terei sempre uma aliada certa na casa, nunca me irá falhar sob penalização que se eu sair, ela também sai!

Sim, claro. Muitos beijinhos e que continue a marcar muitos golos por mim, meu amado Ricky Van Wolfswinkel!

TG:Boa sorte Xoninha!

Obrigado Teresinha, espero voltar a vê-la daqui a 3 meses!

TG: Agora que já conhecemos os primeiros 5 concorrentes, vamos fazer mais um pequeno intervalo mas contamos consigo na 3ª parte para a apresentação de mais concorrentes. Até já!!

TG: Olá! Sejam muito bem vindos à 3ª parte da I Gala da Casa dos Secretos - FórumSCP. Vamos então chamar mais 5 concorrentes.

Concorrente Nº 6 - CAPITÃO MOURA (Verdelion)

Nome: Capitão Moura
Localidade: Lisboa
Profissão: Trolha desempregado
Porque acha que é um bom concorrente: Porque tenho um corpo danone e sou muito lindo. A imagem nestes programas é o mais importante. Mas o meu ponto forte está escondido e irei mostrá-lo quando menos esperarem…
Qual vai ser a sua estratégia de jogo: Vou ser um homem justo, honesto, coerente e imparcial, ou seja, vou ser eu mesmo. se me desafiarem ou apunhalarem pelas costas tenham cuidado…
Se pudesse deixar um aviso aos seus adversários, qual seria: Como isto é a casa da mangueira tenham cuidadinho com as brincadeiras… eu tirei um curso com o Renato Seabra…

TG:Olá Capitão Moura, seja muito bem vindo à Casa dos Secretos!

Bouas! Sou eu, o Capitão Mouuura! Tenho 35 anus, venho de Lisboa e sou trolha desempregado.

TG: Capitão Moura, já é uma figura bem conhecida dos Portugueses, acha que a sua já conhecida justeza, honestidada coerencia e imparcialidade o pode ajudar no jogo?

Fui educado assim pela santa da minha mãe e na casa vou continuar o mesmo.

TG: Eu li na sua entrevista que tirou na escola com o Renato Seabra, isso quer dizer que pretende envolver-se com um homem mais velho na casa? O Capitão não sabe mas eu posso-lhe adiantar que temos um concorrente que corresponde ao perfil…

Andei na escola com o Seabra e aprendi a manobrar o saca rolhas como ele. É apenas um aviso para os que gostam de apanhar sabonetes.

Mas como a Teresa parece ta a insinuar que sou panisgas posso mostrar na sua garrafa como se tira e põe uma rolha…

Queria mandar um beijinho para toda a galera e a santa da minha mãezinha.

TG:Boa sorte Capitão Moura!

Boa sorte para ti também, Teresa! Agora vou buber uma garrafa de água que tou cheio de sede.

Concorrente Nº 7 - AMADO AMOROSO (vitor el loco)

Nome: Amado Amoroso
Localidade: Vila Nova do Coito
Profissão: Treinador de Futebol
Porque acha que é um bom concorrente: Sou uma pessoa humilde, muito calmo e tenho muito para dar.
Qual vai ser a sua estratégia de jogo: Não venho para aqui fazer amizades, venho para descobrir segredos e orgulhar todos os Sportinguistas.
Se pudesse deixar um aviso aos seus adversários, qual seria: Já ganhei o prémio “Peitorais do ano” e existem 2 maneiras de descobrir segredos, ou é através de pensar
muito ou se não der é mesmo ou murro.

TG:Olá Amoroso, seja muito bem vindo à Casa dos Secretos!

Obrigado Júlia.

TG: Amoroso, deu para perceber pelo seu “caparro” e modo de falar que é um homem bruto, está à espera que os seus “abdominais do ano” lhe façam encontrar na casa uma “moça” que lhe possa acalmar os nervos, ou veio mesmo só pelo jogo?

Sou muito mulherengo, encontro facilmente uma mulher. Caso exista alguma rapariga que faça o meu genero aí vou-me fazer á febra.

TG: Como é treinador de futebol está habituado a liderar, vem com o intuito de criar e liderar um grupo na casa?

Não estou aqui para fazer grupos, estou aqui para acabar com os grupos que se iram fazer na casa.

Quero deixar uns beijinhos a toda a minha família e uns abraços e beijos para todos os Sportinguistas. Abraços para eles, beijos para eles, para não haver confusão.

TG:Boa sorte Amoroso!

Obrigado Teresa.

Concorrente Nº 8 - SR. FERNANDO (kutuzov)

Nome: Sr.Fernando
Localidade: Oliveira de Azemeis
Profissão: Pai da fanny.
Porque acha que é um bom concorrente: Porque sou amante da vida loka, comigo na casa vai ser beber até cair (mas só caem se escorregarem no azeite), além disso prometo descobrir o segredo de todas as meninas da casa.
Qual vai ser a sua estratégia de jogo: A minha estratégia de jogo vai passar por aliciar todos os homens com fotos da minha filha e assim fazer com que me digam os seus
segredos.
Se pudesse deixar um aviso aos seus adversários, qual seria: Que ninguém toque no nome da minha filha, senão temos o azeite entornado. [b]

TG:Olá Sr Fernando, seja muito bem vindo à Casa dos Secretos![/b]

SR.F: Olá Dona Teresa, queria desde já agradecer a oportunidade que me foi concedida, e prometer que vou dar o meu melhor para que a casa dos secretos seja um êxito tão grande, como o hit do passado verão de seu nome: “VIDA LOKA”.

TG: Sr Fernando, está de volta à casa mais famosa do país. Sente-se um pouco em vantagem por já conhecer bem os meandros da casa através do testemunho da sua filha? Já agora acha que há interessados nas fotos da sua filha?

SR.F: Sinto uma grande vantagem, tendo em conta que a minha filha só não ganhou porque existiram pressões externas e aquele porco do JM se aproveitou dela. Penso que existirão interessados por onde quer que passe a minha filha faz sucesso e foi até considerada miss Mealhada 2012, onde me asseguraram que nada teve a ver com as suas parecenças com um leitão, como diziam as más linguas.

TG: S. Fernando quantos litros de azeite trouxe?

SR.F: Nem lhe sei dizer ao certo, só sei que vai haver azeite para vender, para dar só em troco de outra coisa qualquer, que eu não sou estúpido. Posso é confidenciar-lhe que um dos meus objectivos dentro da casa passa por massajar os costados de uma rapariga gostosa com um pouco do meu azeite natural.

Sr.F: Queria deixar um beijinho muito especial à minha filha, e dizer-lhe que tenho a certeza que a ajuda dela ai fora vai ser preciosa, pois deixei instruções precisas para se eu for nomeado ela criar um call center para eu continuar na casa, e ainda deixar um cumprimento especial aos produtores de azeite porque sem eles nada disto seria possível.

TG:Boa sorte Sr. Fernando!

SR.F: Obrigado Dona Teresa.

Concorrente Nº 9 - TEODORO DOS SANTOS URSO (sr_chambino)

Nome: Teodoro dos Santos Urso
Localidade: Alentejo
Profissão: Estudante Universitário
Porque acha que é um bom concorrente: Sou diferente do habitual, mais peludo e mole que o normal. Chamo audiências. Que querem mais?
Qual vai ser a sua estratégia de jogo: Estratégia? Não há estratégia…Há adversários para derrubar um a um, como pinos de bowling…
Se pudesse deixar um aviso aos seus adversários, qual seria: Não me apertem, e quando me virem a praticar actos estranhos, não se chibem…Eu partilho. Vamos lá curtir isto manos![b]

TG:Olá Teodoro, seja muito bem vindo à Casa dos Secretos![/b]

Olá Teresa! Obrigado. Deixe-me que lhe diga, a TV faz de você uma senhora mais elegante…

TG: Teodoro, estive a ler a sua entrevista com toda a atenção, não acha que o facto de ser “mais peludo e mole que o normal” o pode prejudicar?

De maneira nenhuma! Pelo contrário, o meu lado peludo e mole vai fascinar tudo e todos, dou-lhe uma semana para andarem todos a brincar comigo como se fosse um urso de peluche…Mas é como disse, não permito mangueirada.

TG: Também falou de actos estranhos e partilhar, não quer concluir para todos percebermos melhor ?

Sabe como é, um homem não é de ferro, e deixando cá a pessoa querida é complicado todo aquele tempo enclausurado. Depois também me vou separar dos meus manos e há rituais que não se largam cá fora. Aliás, peço desde já à voz que tenha o bom-senso de passar boa música de chill-out na casa. Gosto de acordar ao som desta acalmia, e gosto de passar momentos dentro da música!

Ao meu pai, senhor Robélio Urso, e à minha mãe, senhora Etelvina Urso. À minha cara metade que quero manter privada, e também aos manos lá do meu bairro das flores um forte abraço, que beijinhos para eles é coisa de gente virada. Um beijinho também para as colegas de curso e um abraço para os colegas tirando alguns que não me curtem!

TG:Boa sorte Teodoro

Obrigado Teresa. Boa sorte para si também!!!

Concorrente Nº 10 - DARYL DIXON (greenblood)

Nome: Daryl Dixon
Foto:
Localidade: Algarve
Profissão: Exterminador de mortos-vivos
Porque acha que é um bom concorrente: Tenho tudo o que esta casa precisa, classe, pinta, charme, inteligência e vontade de ganhar… resumindo, sou um rapaz bastante interessante !
Qual vai ser a sua estratégia de jogo: Entrar a matar e dar canal ao povo Português se possivel com a ajuda de alguma jovem que se encontre na casa.
Quero ganhar e não tenho problemas em fazer o que for preciso de maneira a levar para casa o prémio.
Se pudesse deixar um aviso aos seus adversários, qual seria: Tenham cuidado ! Eu e a minha besta não gostamos de falsidade nem de intrigas. Mas se estiverem do meu lado
garanto protecção total !

TG:Olá Dixon, seja muito bem vindo à Casa dos Secretos!

Olá Teresa, obrigado. Mal posso esperar para entrar !

TG: Dixon, disse que estava disposta a TUDO para ganhar. Tem a certeza disto? Não quer rectificar antes de entrar na casa?

As vezes o que dizemos nas folhas de incrição nem sempre corresponde com quem somos realmente, serei incapaz de magoar concorrentes que fiquem próximos de mim. Os outros que não estiverem do meu lado são-me indiferentes.

TG: Acha que a sua besta é suficiente para proteger alguem dentro da casa?

Sim é mais que suficiente. Esta besta é apenas uma camuflagem para o coração doce que tenho.

Actualmente não existe essa pessoa especial e espero encontrá-la dentro da casa.
Queria só deixar um beijinho para a minha mãe e para o meu pai , que não apoiaram a minha entrada na casa, mas eu sei que eles se vão orgulhar de mim.

TG:Boa sorte Dixon

Obrigado Teresa.

TG: Agora que já conhecemos cerca de metade dos concorrentes da Casa dos Secretos - FórumSCP, vamos fazer mais um breve intervalo, porque ainda há muito para contar. Até já!!!

TG: Sejam bem vindos à 4ª parte da Casa dos Secretos - FórumSCP. Vamos ficar a conhecer mais concorrentes.

Concorrente Nº 11 - CHEF MÁRIO PATHOLAS DE ARRIAGA CASTELO DE BODE(crazyhead)

Nome: Chef Mário Patholas de Arriaga Castelo de Bode
Localidade: Moimenta da Beira
Profissão: Chef
Porque acha que é um bom concorrente: Bem… primeiro, porque sou cozinheiro. Portanto, está garantida a alimentação e salvaguardada uma possível expulsão. Depois, porque sou fotogénico, o que vai garantir uma maior audiência do público feminino. E terceiro, porque entro para ganhar…
Qual vai ser a sua estratégia de jogo:Fazer uma preparação adequada. Estudar os meus adversários. Estar atento. E forte… muito forte…
Se pudesse deixar um aviso aos seus adversários, qual seria: Não se deixem enganar pelos meus lábios pretos… Foi da tinta de choco. De resto, não gosto de avisar
ninguém… Mas levo laxante comigo…

TG:Olá Chefe Bode, seja muito bem vindo à Casa dos Secretos!

Olá Teresa. Muito obrigado pelas boas vindas a tão espantosa iniciativa, que muito prestigia o ForumSCP, e a produção deste concurso.

TG:Bode, disse na entrevista que leva laxante para a casa, isso é para si ou é mesmo para utilizar como tempero?

Bem, até posso utilizar o laxante em mim, se existir algum problema com os cozinhados de qualquer outro concorrente. Tenho um palato bastante exigente, e poderei ter que desobstruir no case de comer uma refeição mal confeccionada. Mas, de resto, o laxante será para brindar quem quer que o mereça…
[b]

TG: Está disponível e preparado para cozinhar para tanta gente com um gosto tão variado? Qual é a sua especialidade?[/b]

Estou disponível e preparado para cozinhar para toda a gente. Se houver queixas e/ou pedidos estranhos, tentarei atender na medida do possível. Se começar a haver muitas reclamações, bem… já respondi na pergunta anterior…

Não. Os beijinhos já foram dados em pessoa.

TG:Boa sorte Chef Bode

Obrigado Teresa. Boa sorte para si na condução do que me parece que será um grande exito…

Concorrente Nº 12 - BRUNO CAMONE CAMARINHA (Manatajunior)

Nome: Bruno Camone Camarinha
Localidade: Costa da Caparica
Profissão: Guia Turistico
Porque acha que é um bom concorrente: Quem sou eu? Sou o último dos machos latinos, que tem o sangue de macho a escorrer nas veias, que sente orgulho em ser homem para satisfazer as tão necessitadas mulheres que me chegam as mãos de todos os cantos do mundo!
Qual vai ser a sua estratégia de jogo?: É como ela vai é como ela vai.
Se pudesse deixar um aviso aos seus adversários, qual seria: No English no babes. My massage is the best massage.

TG:Olá Camarinha, seja muito bem vindo à Casa dos Secretos!

Ora boas, é um prazer estar aqui, vim dominar a casa. Vim em busca de fêmeas. Ou pelo menos das que aqui andam. É como ela vai é como ela vai.

TG: Camarinha, já é uma figura bem conhecida dos Portugueses, acha que vai conseguir estar à altura da sua “fama”, é que vamos ter acesso total ao que se passa na casa, acha que vai corresponder?

Eu estou sempre à altura da minha fama. As pessoas sabem que quando o Camarinha entra em acção, há festa garantida. Se ganhar este concurso, faço uma festa no meu bar no Algarve, bar aberto durante uma semana, e camones para todos. Vão vir charters.

TG: Outra curiosidade que tenho é saber como vai conseguir “conquistar” numa casa onde e desde já lhe anuncio, a única cámone é um homem…!?

Não é que não goste de Portuguesas, estou um bocado farto? Sim estou, mas o que vem à rede é peixe. Desde que sejam mulheres, qualquer uma me dá. Mas acho sinceramente que o privilégio é delas, sou conhecido internacionalmente, e acho piada quando elas ficam orgulhosas ao dizer que estiveram comigo.

Quero deixar beijinhos a todas as minhas fãs, quero também dizer que estar aqui dentro da Casa é como tirar férias, eu vou voltar, portanto, camones e portuguesas, eu estarei de volta. É uma questão de tempo.

TG:Boa sorte Camarinha!

Muito obrigada Teresa.

Concorrente Nº 13 - CARLITOS UNHAS (bukowski)

Nome: carlitos unhas
Localidade: LA, isto é, moro em lisboa, mas vou muitas vezes a aveiro
Profissão: ser giro (dá uma trabalheira danada) e passeio hamsters para pessoas que não têm tempo para o fazer. gosto imenso de animais. ah… e de gajas… mas mais de
animais… são mais fáceis de passear.
Porque acha que é um bom concorrente: sou “muita” giro e acho que… prontos…
Qual vai ser a sua estratégia de jogo: ser giro e… prontos…
Se pudesse deixar um aviso aos seus adversários, qual seria: não me fdam o xampô!!! nomeiem-me, lixem-me a vida, mas não fdam o xampô!!!

TG:Olá Carlitos, seja muito bem vindo à Casa dos Secretos!

olá Teresa. está muito gira, hoje… como sempre.

TG: Carlitos, o sua entrevista baseou-se muito no facto de ser giro. Não acha que por si só isso não chega, quando o universo de pessoas que acompanham o programa são homens?

servirei como exemplo. como o homem que eles gostariam de ser, mas a quem falta… ser “muita” giro como eu. prontos…
além disso, lá dentro não sou ameaça para os que ficam cá fora. mas se me expulsarem… escondam as vossas babes! prontos…

TG: Já vi que tem um amor especial pelo seu champoo, ao ponto de “aguentar” tudo para o manter. A minha questão é simples, não gosta de outros derivados de limpeza do género de gel de banho, pasta dos dentes, fio dental… e quem sabe sabonetes?

[i]
antes de mais, não aguento tudo. quase tudo, não tudo. mas sim, poderão vir a conhecer um outro carlitos unhas, caso se metam com o meu xampô. prontos… Evil
para que conste isso tem a ver com a minha religião. voodoo haitiano.

se gosto de outros derivados de limpeza…? sim. uso bastante gel de banho e pasta de dentes. sabonete não é muito a minha onda. deixa a pele muito seca e traz problemas às costas.

mas porquê Teresa, vamos ter lá dentro malta “do sabonete”?

a ser assim… babes, podem vir ter comigo. serei o vosso porto de abrigo. prontos… [/i]

[i]
sim. tenho uma pessoa especial cá fora de quem vou ter muitas saudades. estou terrivelmente apaixonado e vai-me custar imenso estar longe dela. mas prontos…

babe. amo-te muito. espera por mim! [/i]

TG:Boa sorte bukowski!

[i]
obrigado Teresinha. já lhe disse que está muito gira?

… prontos.[/i]

Concorrente Nº 14 - CARLINHOS (Zula)

Nome: Carlinhos
Localidade: Parque Eduardo VII
Profissão: Desempregado
Porque acha que é um bom concorrente: É sempre preciso um ponto neutro neste tipo de programas. É preciso sempre alguém para por ordem na casa e meter os homens a fazer as lidas domesticas. No fundo acho que vou fazer bastantes amigos.
Qual vai ser a sua estratégia de jogo: Nao devia de estar a entrar em pormenores, mas a técnica do sabonete ja tem muitos anos de historia e cujos êxitos nunca deixaram
duvidas.
Se pudesse deixar um aviso aos seus adversários, qual seria: Cuidado com os cantos escuros da casa. Nao apaguem as luzes.

TG:Olá Carlinhos, seja muito bem vindo à Casa dos Secretos[i]!

Olá. É um prazer para mim fazer parte deste projecto.[/i]

TG: Carlinhos, na sua entrevista disse que ia por os homens da casa a fazerem a lide doméstica, como o pretende fazer?

Com o tempo, os homens da casa vão perceber como são as coisas ee eu vou ser o entre homens. Temos poucas mulheres dentro de casa e essas vão ser as primeiras a ser expulsas. A mulher dá mau ambiente a casa. É obvio que eu vou ser o pavão da zona.

TG: Já vi que tem tudo bem estudado, nomeadamente à técnica do sabonete. O que gostaria de saber é que outros objectos para além do sabonete pretende levar para a casa?

O sabonete é uma coisa que faz parte do meu dia a dia. Não podia esquecer-me de tal promenor. Também vou levar algumas algemas e correntes para o mais inconformados e teimosos. Se for preciso usa-se a força. Não vou permitir que nenhum homem se superiorize a mim. O que o fizer terá que responder perante o dildo de 4000 Wts.

Não.

TG:Boa sorte Carlinhos!

Obrigado e igualmente.

Concorrente Nº 15 - ABÍLIO GERÚNDIO (DBelchior)

Nome: Abilio Gerundio
Localidade: Moeiras de cima , Portugal
Profissão: Ex-combatente do ultramar, Reformado
Porque acha que é um bom concorrente: Em Angola era conhecido por Abilio Abelhudo, não me escapava um mexerico. Guardar segredos é comigo! Ainda hoje guardo o facto do Adérito Macaco já ter sido Adélia assim como a noite em que fruto de uma carência imensa me esqueci da operaçao.
Qual vai ser a sua estratégia de jogo: Sou um conquistador por natureza, as mulheres acham-me irresistivel! Trarei todas com carinho e respeito. Quando estiverem pelo
beiço… zás!!! Serei o lider da casa, fruto da experiencia de vida. Penso que rapidamente me tornarei a balança da casa e o conselheiro dos concorrentes.
Se pudesse deixar um aviso aos seus adversários, qual seria: Não sou pessoa de avisos. Aproveito minuto a minuto a vida. Preparem-se para ver os edredons a balançarem.

TG:Olá Sr. Abílio Gerundio, seja muito bem vindo à Casa dos Secretos!

Boa noite teresa. Esta linda hoje.

TG: Sr Gerundio, acho que o facto de ser de longe o concorrente mais velho na casa, pode prejudicar o seu jogo?

Prejudicar?! Sao 68 anos de vida. Miudos como estes como eu entre as refeiçoes! As meninas entao… era duas e tres de seguida.

TG: De todas as entrevistas aos novos concorrentes, o Sr. Gerundio, é de longe o mais convencido no que respeita às “ladies”. Acha que ainda vai a tempo de baloiçar o que quer que seja debaixo dos edredons?

Sou realista! A vida deu me esta confiança. Sou um cavalheiro. O pai do principe. Alem do mais nao aguento dois dias sem afogar o ganso teresa…

Queria mandar um grande abraço para os meus amigos de Moeiras, para os meus 2 filhos e para si teresa. Aí fora falamos…

TG:Boa sorte Sr. Gerundio!

A sorte faz-se teresa. Isto esta ganho!

TG: Chegamos aqui ao final da 4ª parte da casa dos Segretos. Na 5ª parte vai ficar a conhecer os restantes concorrentes. Não saia do seu sofá que nós voltamos já…

TG: Bem vindos à ultima parte da nossa Gala de hoje. Para além da apresentação dos restantes concorrentes, vamos ainda ter uma actuação muito especial, por isso não saiam dos seus lugares.

Concorrente Nº 16 - RICARDO MOREIRA (Jimmy Antunes)

Nome: Ricardo Moreira
Localidade: Amadora, Portugal
Profissão: Músico
Porque acha que é um bom concorrente: Tenho a perspicácia do meu lado, creio que estarei preparado para enfrentar os outros e vencê-los.
Qual vai ser a sua estratégia de jogo: Farei com que desistam de tão bem esconder o meu segredo.
Se pudesse deixar um aviso aos seus adversários, qual seria: Juntem-se à banda, caso contrário irão assistir ao concerto.

TG:Olá Ricardo, seja muito bem vindo à Casa dos Secretos!

Olá! É bom estar aqui com um pratinho de secretos a condizer!

TG: Ricardo, na sua entrevista pareceu-me muito convicto da sua vontade em liderar um grupo, já pensou com que tipo de pessoas gostaria de formar uma “banda” dentro da casa?

Muito sinceramente, pessoas inteligentes. Estou aqui para jogar, não para fazer amigos, mas creio que, com dois ou três aliados, podemos conseguir limpar toda a concorrência descobrindo os seus segredos.

TG: Está preparado para a eventualidade de ver a banda passsar em contraponto com a vontade que tem de dar música?

A banda não passará, mesmo que seja apenas um projecto de um só homem.

Quero deixar beijinhos à minha tia Alcina e ao meu Poodle, de nome Hercules.

TG:Boa sorte Ricardo!

Obrigado!

Concorrente Nº 17 - LUCIANO (AbsurdFreddy)

Concorrente: AbsurdFreddy
Nome: Luciano
Localidade: Porto
Profissão: DJ
Porque acha que é bom concorrente: Estou habituado a dar música todas as semanas nos melhores clubes do Porto. Por comparação, dar música a 20 concorrentes vai ser fácil.

Ou seja, é óbio que ninguém vai descobrir o meu segredo!
Qual vai ser a sua estratégia de jogo: A minha estratégia é ser eu mesmo. Claro que também estou aqui para jogar, num é? Entrar na cabecinha dos concorrentes (salbo
seija) e mexer com eles para me pôr em vantagem. Esta casa dos segredos não ter muito gaijedo acho bem. Lá fora era viciado em sexo e já andava numa fase em que até já marchavam muitas gajas que eram uma valente… Posso dizer caralhadas? Não? Oh, ok. Portanto pronto, agora até vai ser bom afastar-me disso e focar-me só no jogo.
Se pudesse deixar um aviso aos seus adversários qual seria: Espero que gostem de drum, porque assim que menos contem… Pum!

TG:Olá Luciano, seja muito bem vindo à Casa dos Secretos!

Méqié, tá tudo? Bem vindo tu também pá.

TG: Luciano, disse na sua entrevista que é viciado em sexo, não acha que a falta de mulheres na casa o possam fazer considerar outras hipóteses?

Haha, #$%&/(#!! Claro que não! Então eu queixei-me que lá fora já andava a comer muita porcaria e ia agora de cavalo para burro? Se bem que digo já, entre uma gaja horrível e um gajo bom, venha o diabo e escolha. Isto de ser metro tem muito que se diga, hahaha. Mas se houver mais algum metro na casa, que curta um somzaço electronico, umas touras jeitosas para depois ser o meu wingman lá fora e com um sentido de humor parecido, até pode haver um bromance. E já se sabe o que se diz, né? “BROS BEFORE PIIIIII!!”
[b]

TG: Já vi que é divertido e gosta de dar música aos concorrentes. É com este espírito de pura diversão que entra para a casa, ou leva algumas cartas na manga? Já agora leva algum objecto especial?[/b]

Adoro dar música. Sou do norte e tenho aquele jeitinho especial para dar música, dentro e fora dos clubes. Entro com esse espírito divertido mas claro que tenho as minhas cartas na manga. A minha experiência a sacar gajas na discoteca fez de mim um gajo que se adapta instantaneamente a qualquer circunstância imprevista. Portanto vou ser sempre imprevisível para os outros concorrentes. E isso vai assustá-los.
Levo. Levo 37 pares de roupa interior feminina. São os meus troféus e dão-me muita sorte. Além do mais, se alguma rapariga tiver com poucas mudas de roupa, posso ser um querido e emprestar-lhe um par de cuequinhas.

Quero! Para a Sónia, a Bánessa (o registo aceitou mesmo o nome Bánessa!), a Linda, a Carla, a Susana, a Mónica, a Daniela e para a Cristiana, que comi na semana passada e que me deu este par de cuequinhas verde florescente. Prós manos só preciso de dizer isto: Taindes aqui!

TG:Boa sorte Luciano!

Concorrente Nº 18 - LUÍS MATIAS (Brendever)

Nome: Luis Matias
Localidade: Lisboa, Portugal
Profissão: Desempregado.
Porque acha que é um bom concorrente: Porque por muito que durante meses não deem por mim hão de me ver a levantar o troféu no final.
Qual vai ser a sua estratégia de jogo: Ah isso é cá para comigo.
Se pudesse deixar um aviso aos seus adversários, qual seria: Não se cansem muito que já sabem que quem vai ganhar…sou eu.

TG:Olá Luís Matias, seja muito bem vindo à Casa dos Secretos!

LM: Olá, Teresa. É uma honra estar aqui!

TG: Luís, parece-me que a sua estratégia passa por passar despercebido, não tem receio de o público o “dispensar” por aparecer pouco?

Não ó Teresa. A Teresa sabe que quando eu quis dizer ‘despercebido’ estava me a referir a não me meter em escândalos e essas coisas que acontecem por aqui. Eu prometo já aqui à Teresa que os portugueses me vão adorar.

TG: Já vi que está desempregado, espera que está participação lhe possa abrir portas no futuro?

Não é por isso que estou a concorrer, Teresa, mas sei que por consequência da minha passagem pela Casa dos Secretos, algumas portas se irão abrir para a minha carreira.

Ó Teresa, eu só gostava de deixar aqui um agradecimento lá ao pessoal de Lisboa que me convenceu a entrar para aqui.

TG:Boa sorte Luís!
[i]

Muito obrigado, Teresa. Vemo-nos cá fora.
[/i]

Concorrente Nº 19 - BARNEY STINSON (Val 30)

Nome: Barney Stinson
Localidade: Broland
Profissão: Please… faço muito dinheiro e tenho muito tempo livre, é o que interessa.
Porque acha que é um bom concorrente: Sou espectacular, faço coisas espectaculares e sou o melhor bro que se pode ter!
Qual vai ser a sua estratégia de jogo: Enrolar-me com todos as 7’s a 10’s da casa [disseram-me que 75% da casa é fêmea e que desses 75, 65 são >6 (0-10)], divertir-me com isso e ainda ganhar popularidade com tal. Touché
Se pudesse deixar um aviso aos seus adversários, qual seria: Sejam meus bros que eu ajudo-vos a conseguir o meu caixote de lixo, caso haja mesmo muita fêmea, boa fêmea.

Não haja e sejam bros à mesma, que igualmente só ganham com isso. Faço gato sapato de vocês quase sempre e posso (e vou) explorar-vos para os meus interesses, mas se forem mesmo
meus amigos, retribuirei no triplo…

TG:Olá Barney Stinson, seja muito bem vindo à Casa dos Secretos!

Hey! Hi-five! Cá em cima, Teresa!

TG: Barney, do que li da sua entrevista prévia, concluo que está aqui apenas pela fama, é mesmo assim ou há algo mais?

Nada, nada disso! Pelo contrário! Venho aqui ganhar isto, mas pelo desafio. Dinheiro já tenho. Fama exacerbada dispenso. Mas acima de tudo, espero inspirar uma geração. Que todos aprendam comigo a ser bros e a conquistar as fêmeas, é o que vou fazer na Casa.

TG: Segundo diz faz coisa excepcionais, quer concluir?

Please… basta verem desde o primeiro momento.

A todos os meus bros, presentes e futuros. Faço isto por vocês!

TG:Boa sorte Barney!

Obrigado Teresa. Se tivesse menos 30 anos, não me escapava.

Concorrente Nº 20 - DETIDO 1143 (Diego8)

Nome: Detido1143
Localidade: Linhó
Profissão: Recluso
Porque acha que é um bom concorrente: Porque a minha faca é a maior.
Qual vai ser a sua estratégia de jogo: Matar os adversários mais fortes para saberem quem é que manda lá dentro.
Se pudesse deixar um aviso aos seus adversários, qual seria: Usem gel de banho.

TG:Olá Detido1143, seja muito bem vindo à Casa dos Secretos!

Yoo people , yo Teresa , cumé?

TG: Detido1143, disse na entrevista prévia que a sua faca era a maior, está mesmo convencido disso?

Estou.É uma Katana.

TG: O Detido1143, não sabe mas eu vou-lhe já dizer que vai ter um amigo muito especial dentro da casa, que também tem um carinho especial por sabonetes. Está pronto para confraternizar?

O que é que a Teresa quer dizer com isso? Sou sujeito Homem.

Ao meu companheiro de Cela , Mamadu.

TG:Boa sorte Detido1143!

Tásse bem.

Concorrente Nº 21 - GERVÁSIO DOS SANTOS LOPES(Andreptm)

Concorrente: andreptm
Nome: Gervásio dos Santos Lopes ( para amigos apenas
Localidade: Monchique
Profissão: Futebolista ( jovem promessa do Monchiquense)
Porque acha que é um bom concorrente:Em três palavras : beleza, swag e … beleza.
Se pudesse deixar um aviso aos seus adversários, qual seria: Não gosto de me gabar, mas fui considerado o homem com mais swag em Monchique! Tenham cuidado com o meu pai…

TG:Olá Gervásio, seja muito bem vindo à Casa dos Secretos!

Ola Teresa, esta muito bonita hoje. Aliás, esta sempre muito linda !

TG: Gervásio, é dos elementos mais jovens na casa, sente-se por isso em devantagem perante a experientecia dos restantes companheiros?

Teresa apesar da eu ser muito jovem(e bonito), ja tenho muita
expriência,principalmente com as mulheres . Por isso não me sinto em desvantagem em relação a nenhum companheiro da casa, e espero que haja muitas mulheres “exprientes” dentro da casa !

TG: Leva algum objecto em especial para a casa?

Levo um espelho muito especial. Na parte de trás tem uma foto minha!!! Não consigo andar sem ele, tem que estar sempre comigo.

Queria mandar beijinhos paras as minha fãs. Ficaram muito tristes quando souberam que iam ficar sem falar comigo durante 3 meses, mas vão ter que fazer esse enorme sacrifício porque tudo isto é por uma causa nobre !
[b]

TG:Boa sorte Gervásio![/b]

Concorrente Nº 22 - CAROLINA BROWN (Carol)

Concorrente: Carol
Nome: Carolina Brown
Localidade: Mundo
Profissão: Bailarina.
Porque acha que é um bom concorrente: Tenho uns olhos que hipnotizam. Sou engraçada, algo bardajona, mas estou bem quando os outros estão bem.
Qual vai ser a sua estratégia de jogo: Tentar descobrir o maior número de segredos possíveis. Se tiver ajudas de outros concorrentes, muito bem, senão jogo sozinha que
eles caem que nem tordos.
Se pudesse deixar um aviso aos seus adversários, qual seria: Olhos nos olhos. Pisam uma vez, não pisam a segunda.

TG:Olá Carolina! Seja muito bem vinda à Casa dos Secretos![i]

Olá Teresinha! Deixe-me que lhe diga que está super elegante. Sempre clássica.[/i]

TG:Carolina, na sua entrevista prévia, deu a entender que é uma pessoa divertida e até acrescentou “bardajona”. A sua aposta para vencer o jogo passa pura e simplesmente por entreter os espectadores ou tem mais cartas na manga?

Bom, eu entrei com o intuito de ganhar, e ser uma jogadora inteligente. Sou uma pessoa que se dá bem com toda a gente, mesmo quando os hábitos não são os mesmos. Gosto de rir e fazer rir. Sou bardajona porque pronto… Vou muitas vezes ver o meu Sporting e acabo sempre por mandar cumprimentos à mãe do árbitro.Vão ter que utilizar o ‘piiiii’ muitas vezes comigo.
As cartas irão depender do jogo dos outros concorrentes, também.

TG: Uma mulher bonita como a Carolina, despertará certamente muitas paixões dentro de uma casa cheia de homens. Vai jogar com isso, ou com o “amor” não se brinca?
[i]

Oh Teresa, estas coisas nunca se sabem muito bem. O ‘amor’ é uma palavra muito forte e eu sou mulher de coisas séries. Uma pessoa fechada 24h numa casa com outra, sem conhecer a sua rotina no seu meio normal, círculo de amigos… Não dá para construir grande coisa num programa como estes. Mas bom, se houver alguma química com alguém. Não sei. O jogo dirá.[/i]

À minha família e aos meus amigos, claro.

TG:Boa sorte Carolina!

Boa noite, Teresa. Obrigada!

TG: E agora que estão conhecidos os 22 concorrentes desta primeira edição da Casa dos Secretos, resta-me desejar a maior das sortes a todos.

TG:E agora o momento mais esperado da noite! A actuação do artista internacional António, vencedor de um programa da concorrência. Vemo-nos na terça feira para a primeira noite de nomeações. Até lá

[center]
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=YuqoHcVynTI&feature=related[/youtube][/center]

[b]MENSAGEM IMPORTANTE:

[b]A todos aqueles que acompanham o jogo Casa dos Secretos - FórumSCP pede-se o favor de comentarem no tópico que se encontra nas Conversas de Café do fórum com o seguinte link.

Relembro que estão abertas as votações para a primeira expulsão da Casa no próximo Domingo.[/b]

http://www.forumscp.com/index.php?topic=50043.0[/b]