Gaitán (Atlético Madrid) oferecido ao Sporting - Record e A Bola

[b]Gaitán oferecido para Janeiro[/b]

Grupo de empresários argentinos fez chegar hipótese a Alvalade. SAD está a analisar

Exelente alternativa ao Acuña, resolvíamos uma debilidade no nosso plantel (apesar de não ser a mais premente, se bem que poderíamos ocasionalmente - em caso de ausência do Fábio - recuar o Acuña e meter o Gaitan). Ele que venha, pode-nos dar aquele salto qualitativo que poderá fazer a diferença na hora de conquistar títulos importantes (campeonato e quiçá LE, se formos lá parar).

70 visitantes :rotfl: esta mexeu com a lampionagem

[hr]

Concordo [member=16097]Marius, era uma contratação do cacete. Traria aquela criatividade e qualidade na decisão que nos tem faltado, sendo que tem o bónus de já ter trabalhado com JJ. No fundo seria um Pity, mas uma aposta mais segura e que exigiria um investimento inicial muito menor (no final do mês é que seria puxado :mrgreen:)

foi oferecido ao Sporting…e aos outros 2 do costume (mais N clubes espalhados europa fora). Boa “não” noticia.

Esta informação surge cá para fora para “forçar” um dos “outros 2 do costume” (guess who?) a avançar rapidamente. Tudo calmo. Jogada de bastidores.

Bom jogador, é um criativo.

Vai fazer 30 anos, ganha um balúrdio e já não dará grande lucro no futuro.

Que tem qualidade é indesmentível mas também se tem de ponderar o factor financeiro, a sua vinda obrigaria a um esforço grande.

Sinceramente preferia outro tipo de aposta, alguém mais jovem e com maior margem de potencialização, se bem que temos dado bastantes tiros no escuro neste perfil.

De qualquer maneira esta noticia é claramente plantada para obrigar o benfica a contratá-lo. Já tinha sido oferecido no Verão. Como não resultou, ofereceram-no agora ao Sporting para forçar a coisa.

Era preferivél porem “foi oferecido a meio mundo.” :lol:

Mas bom, o Coates também foi oferecido aos outros dois e acabou aqui.

Era um grande reforço. Na minha opinião é o melhor jogador que passou na Luz nos últimos anos.

Jogador que oferece a criatividade, temporização e imprevisibilidade que falta ao futebol do Sporting.

Preferia um jogador mais jovem como o Pavón e o “Pity” Martínez mas não podemos esquecer que a adaptação ao futebol europeu e o dinheiro também é para ter em conta. Gaitán seria um esforço mas nunca tão grande como os outros 2 argentinos.

Reforço para aumentar as hipóteses de lutar pelo título.

O Gaitan nunca aceitaria vir para o Sporting. Todos sabemos disso.

Enviado do meu MI 5 através de Tapatalk

… Nem por isso.

O Gaitan é capaz de ter mais carinho ao J do que aos Orcs.

Claro que não, até o bisavô já nasceu lampião.

Paguem o que quer e ele apanha o primeiro voo.

Eu duvido. Há jogadores e jogadores. Tal como acredito que o Slimani não iria para os gajos…

Enviado do meu MI 5 através de Tapatalk

Ainda para mais sul-americanos.

Não me parece…

De borla era caro

Não ia buscar só a custo zero e nunca pagando mais que 3M ano brutos

Concordo contigo… Slimani nunca assinaria por um rival…

Ahahahah! Mais depressa vem para nós que para o Carnide, se depender da vontade dele. O factor JJ assim o determina. E aqui sempre tem competições europeias. :great:

Se caso vier mesmo, acho que seria uma grande contratação. Melhor jogador que passou no Benfica durante várias épocas, e se vier pode ser que o B.César vá comer assados para outro lado.

Mesmo no benfica nao era muito regular. Se nao consegue fazer diferenca no Patetico, nem sequer despertar um pouco da sua criatividade o que vem fazer para aqui?