E acrescento a essas questões.
Confirma-se que falhou os primeiros exames médicos como correu o rumor à algumas semanas?
Que impacto é que a sua chegada terá na possível aposta num dos mais promissores pontas de lança que a nossa Academia formou nos últimos anos? Falo do Betinho claro.
Mas podes ter a certeza…Se vejo o Betinho no banco na Academia para este “excedente” do Barcelona entrar no 11, podem ter a certeza que o Sá Pinto vai ser o 1º que vou assobiar (e eu custumo sentar-me bem perto do nosso banco).
era simplesmente brutal um dia conseguirmos colocar etock e rubio a jogar ao mesmo tempo e entre eles dois maracrem mais de 30 golos numa epoca, os jogadores jovens tb podem ser titulares de grds equipas, desde qe haja competencia e qualidade, e e tb os resultados praticos. as x olho para a equipa do shaktar e penso que gostava daquele modelo, mta experiencia e força na defesa e meio campo, os laterais ofensivos , e no ataque só virtuosos, malta jovem e de qualidade inequivoca
O Betinho, por mais que marque, por mais que jogue, não tem hipótese de jogar nos séniores.
Este Gael Etock, vindo de lesão, tem logo oportunidade de jogar :inde:
Palavras para que? Fechem a Academia de vez…para andar a mostrar aos nossos miúdos como funcionam as comissões no SCP e deixá-los f*****s por andarem putos de outras escolas a passar-lhes constantemente à frente, mais vale encerrar a formação. :cartao:
Aquilo que sempre criticámos aos porcos e corruptos, estamos agora nós a fazer!! Não ligamos aos nossos putos.
Mas também há que referir da maneira que eu vejo os adeptos a terem pouca paciência com os jogadores, não sei como seria se jogassemos com vários miúdos!