Gabriel Alves - estúpido, cretino, ignorante!

Até estava a gostar de ver um programa da RTP1 sobre o Sporting e o seu futebol. Eis senão quando… Como é que é possível que menos de 15 dias após a 2ª mão da meia-final, apareça esta besta quadrada a dizer que o resultado da 1ª mão tinha sido 1-0, e que com 2-1 na Holanda o Sporting estava apurado?!

Palhaço preguiçoso e ignorante, devias ir trabalhar para a Dica da Semana! Não há maneira de em circunstância alguma sermos respeitados! :x

Estúpido, cretino, ignorante e…lamp também! :x

LAMPIAO! (e a pior das insultas que encontrei)

Estúpido, cretino, ignorante e...lamp também! :x

Felina, toma nota:
estúpido, cretino e ignorante é redundante com a palavra lampião.

Hehe, isso não é nada que eu não saiba! Mas eu gosto de usar redundâncias de modo a enfatizar as ideias que pretendo transmitir. :wink:

Mas era um programa sobre futebol? …

… impossível, com essa personagem? impossível …

devem estar a testar o sinal para o slmerdas tv!

cumps,
VCoelho

Não digam mal deste icone! Sem este artista o futebol não tinha piada…

“… é um jogador polivalente na defesa, que tanto joga a central como a central de marcação.”

Ohhhhhhhh!!!

"…chuta com o pe que tem mais a mao !!! "

Mas olhem que este cromo até é lagarto…há muitos anos que isso se sabe… :shock:

Mas olhem que este cromo até é lagarto...há muitos anos que isso se sabe... :shock:

[-X

Olha que me chegaram aos ouvidos informações contrárias.

(here we go again… :smiley: )

O “cromo” é Sportinguista. Vi um programa na RTPi em que um telespectador lhe colocou como unico defeito ser do Sporting e ele apenas sorriu…

O "cromo" é Sportinguista. Vi um programa na RTPi em que um telespectador lhe colocou como unico defeito ser do Sporting e ele apenas sorriu....

Er… ora aí está um prova irrefutável! :lol:

O único defeito do Gabi é mas é ser benfiquista, o homem é um show. :slight_smile: Eu há uns tempos também pensava que ele era lagarto mas se fosse com certeza saberia os resultados do Sporting contra o AZ de cor e salteado…

Pronto, é mais um “lampiogarto” como o outro…