É que já li que está com por empréstimo do Barcelona, por empréstimo do Chelsea, que assinou pelo Sporting CP por 3 anos… Ou seja, já vi milhentas formas de estar contratualmente ligado connosco.
cinceramente acho que o sporting esta bem servido de avançados embora ache que o rubio tenha um pouco mais maturidade pelo simples facto de ter estado na equipa principal ,
ja agora seria de bom agrado que o sporting apresenta-se a equipa B nao me farto de falar nisso para estes jogadores acho que seria bom uma apresentaçao coletiva da equipa ate para os galvanizar e motivar parece que estao ali metidos num buraco
Tens aqui nesta página http://www.forumscp.com/index.php?topic=39760.200, um forista afirma que tem contrato de 3 anos, apontando como fonte um funcionário do clube. O que bate certo com as ultimas informações da comunicação social.
Acredito que seja este o acordo que tenham, já que é o que faz mais sentido [emprestimo ou titulo definitivo]. :great:
Gael, Gael! Tenho ideia que está em definitivo, no primeiro jogo que faz entra já na segunda parte e faz um chapeu perfeito de primeira frente ao Liverpool antes da area, vais ser grande se tiveres cabecinha, talento nesses pes nao te falta! Espero que tenhas uns minutinhos pelos AA e que treines com eles algumas vezes para aprenderes e veres a intensidade!
Força Etock!
É curioso que um ano depois de ter chegado, ainda ninguém consegue garantir que pertença mesmo ao Sporting ou se está emprestado por várias épocas… :inde:
Se o jogador for mesmo do Sporting, e tendo em conta o potencial que lhe reconhece, espero que tenha a oportunidade de somar minutos durante a próxima época. Terá a concorrência do Betinho e, eventualmente, do Diego Rubio mas com uma época com tantos jogos, certamente terá as suas oportunidades de jogar.
Se estiver cá emprestado, então que fique a fazer a segunda linha do plantel e que não roube minutos aos que pertencem ao Sporting.
Este jovem jogador não é nada de especial. Este ano joguei contra ele no campeonato de juniores, e não mostrou nada para que eu deposite esperanças nele. Facilmente se conseguem antecipar a ele e além disso achei-o fraco tecnicamente.