futuro do Sporting

Dias da Cunha e Miguel Ribeiro Telles: a luta está próxima. não podemos ter a política da avestruz: o Sporting teve tudo para ser feliz; agora, veremos Dias da Cunha receber a galinha de ouro.
de uma vez por todas: quando é que o Sporting será, realmente, leonino? quando é que atacará tudo e todos sem medo? quando é que se deixará de alianças tacanhas? quando é que entrará em campo, na Liga, nos gabinetes, com a força do Leão?

Ribeiro Telles tem a palavra…

Cuidado Stromp que “uma andorinha não faz a Primavera”.

Ele tem de se rodear é de gente jovem que esteja disponivel para dar tudo pelo Sporting e por outro lado (e aqui está o maior problema), convencer as entidades bancarias que “dominam” o Clube que um projecto pode ser ambicioso e triunfante, mesmo tendo que investir.

Lá mais para a frente discutiremos o assunto, mas eu pergunto se foi para estarmos completamente atados aos BES e companhias (e nós sabemos o que se anda agora a passar com essa gente) que tanta gente acreditou e defendeu o “Projecto”.

Foi isto o que nos prometeram? :evil:

Para os descontentes com o DC e sua clique de bêbados e destentados(!), vamos a abrir um Blog para descarregarmos o escarneo que nos atravessa a alma!


MRT + Figo + Paulo Sousa + P. Barbosa esta a equipa de sonho…

Precisamos acima de tudo que gente que não se vá servir do Sporting, mas sim servir o Sporting.
Que apenas vá lá por amor, não para se promover (ex: Roquette).
Seja quem for, desde que defenda o meu amor, com todas as forças, terá o meu apoio.
Sporting aos Sportinguistas!