Futsal Seniores Masculinos -Época 2022/2023

Só por essa mesmo que fosse hipótese por mim já estaria riscado no Sporting

1 Curtiu

A sério que acreditam mesmo que ele tenha feito algo tão grave, até de criminoso já aqui foi chamado, e desde o capitão de equipa, passando pelo melhor jogador da equipa e pelo quase dono da equipa, todos eles terem boas palavras na sua saída… Tem lógica…

Obviamente que isto foi um caso de um jogador que queria sair e tentar aproveitar a janela da europa no último ano de contrato.
Eu já disse que achava que eram os vermelhos que estavam por trás mas espero estar enganado e que ele aterre aqui. Até porque o peço desde a sua primeira época de senior lá. :sweat_smile:

Eu também já pedi muito o Leozinho mas sempre escreveram aqui que o Nuno não gosta dele. Até gostava que isso não fosse verdade e ele aterrasse aqui.

Agora o facto de ele querer sair à força e andar a cagar-se para o clube já é um grande red flag, quem faz isso uma vez faz outras, não sei se esta secção quer alguém assim.

Isto já para não falar se não foi mesmo algo mais grave. É que se fosse só uma coisinha o clube dele até podia dar a entender que estava disponível para negociar uma saída, afastava-o enquanto negociava, dava a entender que estava em saldos mas sempre recebia uns trocos e não corria o risco de perder o jogador para um rival do Brasil. Além de que do lado do jogador ia haver todo o interesse em colocar essa info cá fora porque não ia manchar muito a imagem do jogador. Mas está tudo num secretismo do piorio.

I0tech isso dos companheiros dizerem bem dele a mim não me diz nada. Os jogadores sempre foram muito solidários uns com os outros, estão sempre a defenderem-se e a elogiarem-se mutuamente, basta ver ainda o que aconteceu recentemente no Brasil com o Renan ou o Verón.

2 Curtiram

Craque

3 Curtiram

4 Curtiram

Não deste bons exemplos.
O Renan foi despedido do Palmeiras unilateralmente e foi achincalhado pelas figuras do Palmeiras, ex-jogadores, e o resto que ainda lá trabalha recusou comentar.
O Verón foi detonado pela Leila, presidente do clube, que disse que ele não tinha rendimento desportivo desde as lesões e toda a gente sabia da sua vida fora de campo.
Não são situações sequer similares. Um matou uma pessoa e o outro embebedava-se na noite nas vésperas dos jogos.
Nada de semelhante aconteceu neste caso nem ainda li ninguém que convivesse com ele tecer considerações negativas. Até agora de negativo só mesmo o empresário. Mas é mais um empresário brasileiro, têm a peculiaridade de ser desbocados geralmente. Obviamente aquele post só alguém muito idiota é que o faz. Se a ideia dele era fazer um leilão, a única coisa que consegue é afastar clubes, principalmente europeus.

3 Curtiram

Benvindo.

Espero que o aumento das quotas permita a vinda de um ala craque.

Comentei no Instagram da pessoa que acompanha o Leozinho ele meteu gosto vamos lá ver :eyes::eyes::eyes::eyes::green_heart::white_heart::green_heart::white_heart::lion::lion::lion:se vem esse craque

3 Curtiram

bem vindo sokolov que te adaptes rapido ha nossa cultura e tenhas muita gloria com a listada verde e branco , parabens a quem conseguiu esta contratação, isto é pensar ha sporting.

Não tenho dúvidas absolutamente nenhumas que este Leozinho com a cabeça no sítio, se viesse para cá, podíamos estar diante da natural sucessão do Merlim.
Esse é um assunto que me preocupa a sério.
Qual será o sucessor do mago…

1 Curtiu

Bem-vindo, Sokolov!

É uma excelente aquisição, dos jogadores mais promissores do futsal. Agora é preciso dar-lhe tempo porque não é fácil sair da Rússia e vir para Portugal, é toda uma realidade nova.

Grande notícia. Um jogador do nível da equipa que temos, de ambição europeia

1 Curtiu

Está a falar de coisas diferentes, estás a falar de clubes, de dirigentes, o Léozinho também acabou despedido pelo clube. Eu estou a falar de colegas, de companheiros de equipa, há sempre um compadrio entre eles, sempre a bajularem-se.

Nunca vi nenhum a ir a uma rede social comentar uma foto ou coment de um colega e fazer um comentário a condenar o que quer que fosse. Mesmo quando fazem merda, ou permanecem calados ou continuam a elogiar e a tecer loas de amizade, principalmente aquando da saída deles do clube, como aconteceu agora com o Leo. Como tinha acontecido com o Veron, e exemplos não faltam, basta dar uma olhadela a instas, Twitters, e ver as interacções que acontecem, Plata, Kareem Hunt, Deshawn Watson, Zeke, Pepe, Hulk, A Brown, Benzema, Josh Gordon, David Irving, etc etc, a lista é incontável porque desportistas a fazer merda é uma lista sem fim. São condenados, são castigados, muitas vezes despedidos, mas os colegas de balneário a caírem em cima deles? Está bem, está…

Mas lá está, nem sei se o Leozinho fez algo de grave, se calhar até nem fez, mas os comentários dos amigos não servem como prova porque isso é o recorrente.

Mas eu acho que isto vai acabar por se saber e também vai depender muito de onde ele acabar, se ele tiver feito uma merdinha só porque queria vir para a Europa, como disseste, certamente que vai encontrar um clube, tem dois em Portugal, tem o Barcelona mas também mais uns dois ou três em Espanha que lhe pagam bem, tem o Kairat… Certamente muitos deles já sondaram. Se acabar no Brasil então acho que coisa foi mais feia, é que se para o comum adepto isto é secreto, para a malta do meio que tem contactos que nunca mais acabam é diferente, mesmo com cláusulas de confidencialidade que certamente existem.

2 Curtiram

Grande contratacao o Sokolov. Como disseram agora é dar tempo, acho que vamos ter que ter paciencia com ele, mas vai valer bem a pena.
Qt ao Leozinho, eu tentava. Pode ser um game changer se correr bem. Um Merlin para 10 anos.

Ou até forçar a saída :grin:

1 Curtiu

True!

1 Curtiu

No prob, depois volta como o #. :joy:

1 Curtiu

Incrível contratação.

Só falta o Taynan :grinning: