Futsal Seniores Masculinos - Época 2022/2023

O Kairat perdeu lol

Barça e Benfica vão para a ultima jornada lutar em igualdade pontual com o 2º. Levam vantagem na diferença de golos, mas promete. Diria que em principio irão passar sem problemas pela diff de golos no mínimo. As outras equipas não a estou a ver com a capacidade de espetar uma goleada de elevado patamares, mas pode ser que supreendam.

Bom resultado hoje, perante uma boa equipa. Sábado o empate basta. Não me interessa os outros. Assegurar mais uma presença na final-four e depois tudo pode acontecer. Qualidade não nos falta. Acredito nesta equipa a 100%.

2 Curtiram

O barça não sei se passa…
O benfas vai passar. Só tendo muito azar é que vai de vela …

Não se pode menosprezar assim o kairat.
Conto com eles para pelo menos empatarem o jogo.

1 Curtiu

O kairat se o chrudim ganhar aos malteses já entra eliminado…

Vão acabar por passar os dois mas pode complicar.m e até haver uma surpresa.

O Benfica vai entrar em campo a ser saber o resultado necessário que desconfio que não será nenhuma goleada, visto que a capacidade ofensiva do Chrudim não é grande coisa. Basicamente, vão precisar de fazer um resultado igual aos checos. É esperar um mau dia do Benfica e um Kairat a querer fechar-se para não sofrer maior humilhação.

O Barcelona é diferente. Vai saber o resultado necessário mas o Anderlecht é capaz de encher o saco ao United Galati, o que obrigará os espanhóis a golear o Pula. Por exemplo, um 7 ou 8-0 do Anderlecht aos Galati obriga a 4 ou 5 golos de diferença frente ao Pula.

Não há imagens do jogo de ontem?

2 Curtiram

Facebook do zona técnica ou jornal da Sporting TV de ontem

Obrigado já vi.

Presumo que o resumo passado na Sporting TV seja o oficial da UEFA. Muito interessante que não mostrem a “falta” que deu o 2-1 para os ucras. Já ao intervalo não repetiram o lance. Embora as imagens em directo não tivessem uma boa definição, continuo convencido que não há falta coisa nenhuma. Se houvesse porque não incluí-la no resumo? Até deu direito a um cartão vermelho!

Os tribunais europeus que não metam mão no totalitarismo da UEFA, na repressão da livre expressão de jogadores, técnicos e dirigentes quando querem criticá-la que não é preciso. As consequências vêm depois.

1 Curtiu

Olha que na ficha de jogo o MA está apenas com cartão amarelo

1 Curtiu

Confesso que não fui ver a ficha do jogo. Logo após o apito eu vi um cartão vermelho no ar, na mão do boi, enquanto o Miguel Ângelo protestava. A imagem mudou a seguir de plano e não deu para ver a sequência. Poderá ter havido depois alguma correcção… foi tudo muito rápido.

1 Curtiu

2 Curtiram

Depende muito como as equipas se apresentem…o Churdim e o Anderlecth tem que fazer 2 coisas que raramente se ve equipas fora de PT e ES (nos ultimos anos a fazer) que é golear por muitos.
Veremos como irá correr, qualquer uma destas baixas seria muito bom para a final 4. Isto obviamente contanto que nos não damos um choke.

Existe outro pormenor a assinalar, tanto o Barça como o Benfica jogam depois do outro jogo do grupo, ou seja entram já a saber o que tem que fazer , o que é uma grande vantagem.
Nos ja beneficiamos disto no passado (ex :quando goleamos por uns 16-1 ou o que foi para irmos a ultima jornada a jogar com 2 resultados ou com o Benfica).
Era um aspecto que a UEFA deveria rever, mas isso iria requerer 2 pavilhões por organização, algo complicado.

Qual cartão vermelho?

Apareceu-me este video para a frente hoje, um dos 5x4 mais épicos e que tive a sorte de ver ao vivo. O ambiente fora de série, algo dificilmente que nos tempos de hoje voltaremos a ver

E mais importante o inicio da historia de encavar o Robinho

3 Curtiram

Ao Miguel Ângelo. Mas não aparece na ficha do jogo, o @jmqfs já o referiu.

Não houve vermelho nenhum