Futsal - Séniores Masculinos - Época 2021/2022

Eu comprei online para mim e meus amigos socios. O sistema esteve baralhado, o proprio mbway apresentou-me uns 4 ou 5 pagamentos e eu iacaceitando e apareciam cancelados. Passados uns minutos largos apareceram os bilhetes no email e 1 pagamento aceite.

Na minha opinião o melhor futsalista que já jogou no Sporting é o Merlim, mas de longe.

Problema? Não aparece tanto em finais.

E eu ainda sou do tempo do Lhé, do Miguel Ângelo comentador ou do Vitinha antes de mudar para os porcos

O meu 5 de sempre

Guitta
João Matos
Merlim
Divanei
Alex

2 Curtiram

Penso que além desses ttambém café, panny, cardinal e principalmente João matos merecem estar no hall of fame.

Por talento concordo que será entre merlin, divanei e alex.

1 Curtiu

Não.

Esse é o grande problema do Merlim. É um jogador de alto nível, com uma capacidade de desequilíbrio muito difícil de encontrar, mas soma exibições menos positivas nos jogos decisivos.

Não é aquele jogador talhado para as decisões, se calhar não lida muito bem com a pressão. Contudo, não deixa de ser dos melhores jogadores (seguramente top 3) da história do futsal do Sporting.

Humm, pa estive lá duas horas a refrescar…apareceu-me só o Sarau…epa sem comentários a sério, bela azia, mas pronto é o que é. Em cima deles amanhã!

Guitta (Sempre … trouxe os grandes títulos … a diferença que faz um GR topo)
João Matos (Caio era excelente, mas o matos tem mais títulos que o clube rival xD, Erick e Paçó são futuro)
Merlim
Divanei (Café também era craque, Pany é top, Caninato é golo, Gostei do Evandro)
Alex (mas também Fortino! Dieguinho para mim um pouco atrás)

Foi sim senhor. Vi um pouco dele no Sporting, e depois no Olivais contra nós. É hoje um enorme Sportinguista, e toda a gente no futsal sabe a origem dele. Grande capitão.

1 Curtiu

O preferido do @Rossifumi_46 é o Bibi, pelas memórias de infância.

2 Curtiram

Acabo por escolher o João Matos por questões de liderança, mas concordo com o Japa, era um defensor sensacional, na classe. Lembro-me da primeira impressão que tive dele quando estava no Belenenses do Alípio, era muito importante no 5x4 quando o Marcão avançava, eram fortíssimos. Aliás há um campeonato que lhes é completamente gamado, quando inventam a história da inscrição do Cary para meterem a negra na Luz.

1 Curtiu

Guitta
Caio Japa
Merlim
Divanei
Alex

Resto Plantel
Benedito
João Matos
Erick
Panny
Deo
Café
Cardinal
Dieguinho
Cavinato
Fortino

Treinador: Nuno Dias, o maior

Futuro:
Bernardo Paçô
Tomás Paçô
Wesley
Zicky
Mamadu

1 Curtiu

Eu acho que estavam-se a referir ao nosso GR suplente :slight_smile:

Guitta
João Matos
Japa (o meu jogador favorito)
Robocop
Merlim

A tática era dada pelo ND

E o Zezito era o delegado ao jogo

1 Curtiu

Adorava o Divanei. Foi o jogador que mais me prendia.

Era fantástico.

Guitta
Matos
Merlim
Divanei
Alex

Banco: Benedito, Caio, Café, Erick, Cardinal
Treinador: Nuno Dias

Muito interessante, a confirmação se ainda fosse preciso, do momento menos bom de alguns dos nossos craques.
Por esta estatistica, o Zicky aparece a “reclamar” mais tempo em jogo.

Sou o único que falando em Divanei me lembro logo deste lance?

18 Curtiram

O Divanei foi o melhor que vi no futsal do Sporting, era um absoluto craque…

3 Curtiram

Foi ver esse jogo .
A nossa bancada a abarrotar .
Até acho que fomos campeões nesse dia .
Mas posso estar enganado.

1 Curtiu