Futsal - Séniores Masculinos - Época 2021/2022

Eu acho que o Cavinato já não devia fazer parte do nosso plantel há 3 anos… :joy::joy::joy::joy::joy::joy:

Tem baixado muito de rendimento :joy::top::joy::top::joy::top:

5 Curtiram

Baixamos o nivel , não há volta a dar. Vamos ver se o Nuno dá a volta ao texto.

SL

Ainda é muito cedo para saber o que vale esta equipa. Atenção que as diferenças para os adversários são cada vez menores, o futsal em Portugal tem evoluído e muito.

1 Curtiu

Ainda não veio nenhum cromo chamar flop ao Waltinho?

Gostei de dois lances dele logo no inicio, duas bolas postas de primeira para os colegas.
De resto não vi muito mais.

Está a 20% do que pode e vai render. Os outros estão a 50%

1 Curtiu

Palavra ao Cavinato com 2 golos na abertura.
Começa a sua 7a época no Sporting e chegou ontem aos 250 golos… sem os dados de todos arriscaria dizer que é o melhor marcador da história…A última época foi onde marcou mais golos (e mais jogos fez)
15/16 39 jogos / 40 golos
16/17 43 / 46
17/18 38 / 40
18/19 43 / 46
19/20 28 / 29
20/21 48 / 48
21/22 1 / 2
TOTAL 240 jogos / 251 golos

Edit: Sem lesões e com este rendimento… Vai ter de renovar…

9 Curtiram

Siga para mais uma época repleta de titoli

Champions e campeonato sff

1 Curtiu

Flop ainda é muito cedo… mas que tem mais uns quilinhos valentes em comparação à época do Fundão lá isso tem… Nem parece o mesmo jogador…
Não ter o cabelo amarelo também não ajuda :sunglasses:

1 Curtiu

Em relação ao futsal nacional, o Braga (com nomes) perdeu em Carcavelos, com os Lombos por 3-1

Boa entrada do Torreense no campeonato

1 Curtiu

Braga perdeu e perdeu muito bem. O clube está mobilizado para o investimento nesta equipa e os adeptos mostraram isso com 60 gajos a acompanhar a equipa. Ainda faltam jogadores mas pré-reformados pode revelar-se um mau negócio em todas as vertentes (Elisandro é uma sombra do monstro que vimos no Benfica e Movistar).

O Torreense não foi novidade porque uns dias antes mostrou no JR que pode ser a surpresa do campeonato. Agora falta provarem porque os indícios são excelentes.

O Braga surpreendeu-me, mas o grande choque foi mesmo ter percebido que o John Lennon está no Eléctrico. Sim, o John Lennon que era pivot do Kairat há uns 2/3 anos.

Como raio é que o gajo foi ali parar?

1 Curtiu

Empresários/Investidores.

Penso que já aconteceu um par de vezes virem gajos de tarimba mundial rodar só por 1 época em clubes secundários da Liga Portuguesa, muitas vezes acontece como forma de relançarem a carreira.

O Waltinho no Fundão também foi algo nesse formato.

SL

1 Curtiu

Marca que se farta o Cavi , grande goleador

O John Lennon penso que joga a final Champions quando vencemos o Kairat, por 2-1.
Na altura não o conhecia e fiquei surpreendido, mas ainda mais surpreendido fiquei agora ao saber que ingressou no Elétrico.

1 Curtiu

Joga sim.

SL

Mas ficaste surpreendido com ele pela negativa, certo?

Por acaso não. Não fez um jogo brilhante, mas foi dos mais perigosos do Kairat.

Tens de ver a final outra vez… :sunglasses: