Futsal - Séniores Masculinos - Época 2021/2022

Grande golo que marcou ontem.
Fez um movimento típico de pivot, mas a velocidade, técnica e força com que executou a jogada fazem pensar que está ali um caso sério.

Acredito que em 3 anos teremos a melhor base FL da história do nosso futsal com Bernardo Paço, Gonçalo, Erick, Tomas Paço, Wesley, Pany, Mamadu, Pauleta, Zicky e Neves.

Investir depois fortíssimo em GR, ala direito, 2 alas esquerdos e 1 pivot.

o Bernardo não é mau GR acho.
a ver se se torna um GR topo

E vamos ver o que nos reservam os “putos” Tiago Macedo de 2004 e o Pedro santos de 2005, para já estão a prometer muito.

2 Curtiram

Adiciona aí o Macedo e os Santos

2 Curtiram

quando for o momento de substituir o João Matos, talvez daqui a 2 / 3 anos, para além do ‘nosso’ Wesley ( mediante as suas características, considero-o um fixo mais parecido com o João do que com o jogador que vou referir, talhado para marcar pivots mais móveis e não tão fortes fisicamente / de referência ) há que considerar / tentar sacar o André Coelho.

se ficássemos com André Coelho ( destro ) e Erick ( esquerdino ) + Tomás Paçó, poderíamos gastar as vagas de não formados localmente nas outras posições

O Wesley também é formado localmente.
Com os fixos que temos tenho dúvidas que tentemos o André Coelho

Não me choca que eventualmente seja o Wesley o substituto do Matos, ainda que à partida ficaremos a perder imenso inicialmente, há muita gente a subestimar a preponderância do Matos na nossa equipa.

No entanto há também o perigo de eventualmente o Barça ou o Inter virem aliciar o Erick, e não me espantaria eventualmente termos de trocar o Erick pelo André.

Manter a base actual de FL requer investimento… Erick e Zicky são apetecíveis

1 Curtiu

O Tiago Macedo vai dar craque.

O Guitta a safar o Brasil em 3 bolas bem complicadas.

E ainda mandou uma ao barrote.

Monstro da porra toda.

Melhor do mundo

que sorte temos este “monstro” no clube, cracalhão

Só de pensar que iam deixar sair o melhor GR do mundo do nosso clube…

5 Curtiram

Por este lance parece que os zucas queriam sofrer este golo. Um cai ao chão, o outro passa a bola novamente ao avançado…o Guitta é que não estava na combinação

1 Curtiu

Estou em Vila Verde. Vou dando updates.

5 Curtiram

5 inicial?