Futsal - Séniores Masculinos - Época 2021/2022

Percebo o que dizes e concordo com a evolução dele superior nos treinos relativamente a jogar noutra equipa mas só até certo ponto… Chega a um patamar em que só evolução no treino não chega… Tem de jogar e ter muitos minutos todas as semanas … jogar contra Fundão, Braga, lamps e inclusive contra nós que o Nuno Dias faz questão que aconteça…
Daqui a 1 ano o Cardinal acaba contrato e salvo uma época brutal do mesmo não me parece que vá renovar… Será este o espaço que o Neves irá ocupar…

Claro, eu também prefiro que jogue regularmente mas não há comparação em termos de intensidade de treino do Nuno para outros, é uma questão complicada e percebo a decisão, confio que chegará mais forte, a dúvida é se não evoluía mais dentro de casa, mas confio que voltará mais forte e com mais espaço no plantel.

Olha que ainda te acusam de lampião… só faltou substituir o i por um e… :rofl: :rofl: :rofl:

1 Curtiu

Ahaha ja corrigi

1 Curtiu

Alguém sabe se vai haver transmissão em direto?
Na grelha da Sporting TV está programado um “estamos em casa” às 19.30h.
No cartaz diz que haverá diferido.

1 Curtiu

Não está nenhum user deste fórum no pavilhão de Ansião para nos informar do desenrolar do jogo? :stuck_out_tongue_winking_eye:

vencemos a taça de ansião 4 a 2 ao viseu 2001 , uma vergonha não mostrarem nada nesta e principalmente nas modalidades de menor visibilidade , somos o clube mais ecletico do pais , honrem nos e quem nos engrandeçeu e engrandeçe

3 Curtiram

O jogo não deu na Sporting TV?

não sei , vi o resultado no facebook viseu 2001

Como anunciaram (eu não estava em casa, não sei se deu ou não)…

1 Curtiu

Espero que o Mamadu e o Neves evoluam o que todos esperam deles.

Seriam dois reforços de luxo para a nossa base renovada de FL.

1 Curtiu

Junta aí o Wesley que está emprestado aos Leões e que também é FL… Quando o Matos acabar penso que avança ele como seu sucessor…
Dos 3 o Mamadu é o que terá mais dificuldades…

Tenho muita fé nos 3.

Mamadú será grande jogador.

FUTSAL ESTAGIOU EM ANSIÃO

Por Sporting CP
13 Set, 2021

FUTSAL

Leões bateram Viseu 2001 ADSC por 4-2

A equipa de futsal do Sporting Clube de Portugal esteve, nos últimos dias, em estágio de pré-temporada em Ansião, no distrito de Leiria, local bem conhecido dos dos Campeões Europeus e Nacionais.

Ainda sem muitos atletas disponíveis por estarem ao serviço das selecções nacionais no Campeonato do Mundo, Nuno Dias voltou a contar com vários jovens da formação Leonina.

Em Ansião, o Sporting CP derrotou o Viseu 2001 ADSC por 4-2 (3-0 ao intervalo). Os golos do emblema de Alvalade foram apontados por Diego Cavinato, Alex Merlim, Tiago Macedo e Pedro Santos. Estava ainda marcado um jogo com a AD Fundão num evento organizado pela Câmara Municipal de Leiria, mas o duelo foi cancelado devido ao luto nacional decretado em virtude da morte de Jorge Sampaio, antigo Presidente da República.

1 Curtiu

Futsal

CAMPEÕES DA EUROPA TERMINAM ESTÁGIO EM ANSIÃO

Leões do futsal venceram o Viseu 2001, por 4-2, em mais uma etapa da sua pré-temporada

Maria Pinto Jorge

Texto

13 de Setembro 2021, 10:36

summary_large_image

Como já é habitual na pré-época do futsal leonino, os campeões da Europa passaram os últimos dias em estágio em Ansião (Leiria). Novamente, a presença dos jovens da formação foi o destaque principal, uma vez que os restantes atletas estão no Campeonato do Mundo da modalidade.

A formação de Nuno Dias venceu, em Ansião, o Viseu 2001, por 4-2. Os golos verdes e brancos foram assinalados por Cavinato, Alex Merlim, Tiago Macedo e Pedro Santos.

Os leões tinham dois jogos marcados – este primeiro contra o Viseu 2001 e, depois, frente ao Fundão – mas o segundo encontro acabou cancelado devido ao luto nacional decretado em virtude da morte de Jorge Sampaio, antigo Presidente da República.

o treinador de gr nao é o mesmo…

Já tinham referido numa transmissão que o Raul tinha saído. No zero-zero continua como nosso treinador de gr, não estará atualizado.

10 Curtiram

Sem dúvida.