Futsal - Séniores Masculinos - Época 2021/2022

Esta equipa joga muito…
Parabéns equipa…

FILIPE RODRIGUES: “ENCARÁMOS O JOGO DA MELHOR FORMA”

Por Sporting CP
25 Nov, 2021

FUTSAL

Adjunto de Nuno Dias analisou goleada ao SCU Torreense

No final da vitória por 9-2 sobre o SCU Torreense, esta quarta-feira, Filipe Rodrigues, treinador-adjunto da equipa de futsal do Sporting Clube de Portugal, analisou a partida na zona de entrevistas rápidas.

“Uma boa vitória nossa. Entrámos muito competentes. Na segunda parte houve alguma rotação. Encarámos o jogo da melhor forma. Vínhamos de um dérbi altamente intenso, com casa cheia e um ambiente como já não tínhamos há muito tempo, e é sempre bom que os atletas consigam encarar estes jogos com seriedade e profissionalismo. O SCU Torreense não está na melhor forma, mas deu uma boa réplica na segunda parte. O jogo foi interessante, sendo que o fomos gerindo com o resultado”, disse o técnico à Sporting TV .

Filipe Rodrigues lançou ainda os próximos desafios dos Campeões Nacionais e Europeus: “Jogar a cada três dias é uma situação nova para nós. Temos tentado recuperar os atletas e mantê-los na melhor forma possível a cada jogo. Vem aí uma semana muito importante para nós, mas antes temos o jogo em Azeméis e a nossa cabeça está aí. Vamos tentar conseguir mais uma vitória para depois procurarmos oferecer aos adeptos mais uma passagem à final four da UEFA Futsal Champions League”.

Hoje vi o Cardinal a comemorar o golo na minha direcção!! Orgulho!!! :sunglasses: :sunglasses: Depois reparei que tinha a familia dele a assistir ao jogo atrás de mim, a mulher e os filhos pequenos :rofl: :rofl: :rofl:

4 Curtiram

Sim, porque o mais velho já joga no Boavista … :slightly_smiling_face:

1 Curtiu

Tens a certeza? Penso ter lido algures que se firmou cá

Podia ter sido expulso. Parvoíce do Erick. So prova que eles nos conseguem tirar do sério e nós caímos que nem patinhos.

Kaboom!!!

Fui verificar e tens razão… Estava me a esquecer do Tayebi… Deixaram Fits e o Arthur de fora e ficaram com 5 NFL na ficha de jogo : Roncaglio, Romulo, Robinho, Chiskala e Tayebi…
Cintra é FL tal como Henmi e Jacaré…

Eles não têm má equipa, mas a meu ver a nossa é melhor. Tanto na base FL como NFL.

Se o Waltinho se integra bem e se conseguir provar que pode fazer a diferença teremos um fantástico plantel.

Sim.

Precisamos de bastante mais ‘Waltinho’ - acredito que vamos ter.

Bom resultado ontem, na próxima jornada é para vencer novamente, embora seja provável que haja ainda mais rotação.

Waltinho teve uma lesão no abdómen por porrada ainda na primeira parte. Vamos ver como recupera e quando volta.
O que andam a fazer aos nossos pivots é absolutamente criminoso. Nem no andebol se defendem os pivots assim

4 Curtiram
2 Curtiram

Não tive oportunidade de ver o jogo.

Grande golo do Cardinal, nem parece que esteve tantos meses afastado.
Té em grande nos golos e na assistencia para o Caio.

SL

1 Curtiu

TOMÁS PAÇÓ: “A EQUIPA ESTÁ CONFIANTE”

Por Sporting CP
26 Nov, 2021

FUTSAL

​Futsal visita o terreno do FC Azeméis este sábado (14h00)

A equipa principal de futsal do Sporting Clube de Portugal desloca-se este sábado ao Pavilhão Dr. Salvador Machado, casa do FC Azeméis, para jogar a décima ronda da fase regular da Liga.

Tomás Paçó, fixo verde e branco, anteviu um jogo ”difícil” diante do actual quinto classificado.

“O FC Azeméis é muito forte em casa, tem uma equipa competitiva e muito competente. Nós vimos de uma semana intensa, com o dérbi frente ao SL Benfica e o duelo diante do SCU Torreense, mas se estivermos focados e comprometidos vamos alcançar um bom resultado”, afirmou à Sporting TV , antes de apontar as principais mais-valias do adversário: “É uma equipa muito intensa e aguerrida. Além disso, joga em casa, o que é sempre uma motivação extra”.

O internacional português garantiu depois que os Leões estão preparados para enfrentar esta partida, a terceira a disputar no espaço de apenas seis dias. “Têm sido semanas intensas, mas estamos confiantes pelo triunfo no dérbi e pelos resultados que temos vindo a obter. A equipa está bem e vamos dar tudo para alcançar um bom resultado”, assegurou o jogador de 21 anos.

A fechar, Tomás Paçó, que marcou um dos golos que deram o triunfo sobre o SCU Torreense na última quarta-feira, mostrou-se também satisfeito com as exibições que tem vindo a assinar. “As coisas têm-me corrido bem, mas o mais importante é a equipa. Claro que fico contente por marcar, mas o aspecto individual vem sempre depois do colectivo”, concluiu.

1 Curtiu

1 Curtiu

Faço 15 anos de Fórum! Quero uma vitória!

6 Curtiram

Esta semana o Diogo Santos fez 3 golos à Rússia nos sub 19.

1 Curtiu

Há uns anos atrás tínhamos 6 NFL e todos os dois de semana era uma choradeira. Eles têm 7 e mais 3 “adotados”. Depois a FPF tem que andar a convocar gajos de 30 kgs para a selecção.

Há transmissão hoje?