“Os verdadeiros notáveis”
Olha que a croquetada não vai votar nesse!
“Os ULTRA CAMPEÕES”
Os 10 CONQUISTADORES!
Os 10 INDOMÁVEIS
Os Insaciáveis…
GOLDEN BOYS
Esse também está bom. Querem sempre marcar mais.
Os 10 samurais (em homenagem ao João Matos e ao Akira Kurosawa).
Família Dias
O joáo matos personaliza muito esta geração. Aquele primeiro titulo europeu arrancado a ferro e fogo ao Barcelona teve muito o cunho dele com aqule discurso galvanizador ao intervalo
Eu deixava passar mais uns anos… porque o titulo deste tópico para o ano já está desactualizado ahaha
Alem do Tetra, na minha opinião é mais abrangente que estes 4 anos. é a geração “Nuno Dias”.são 9 campeonatos em 12 épocas de Nuno Dias. se nao fosse o covid já seriamos PENTA!!
Eu não consigo dissociar o sucesso do futsal do Nuno Dias. Não apenas ao jogador A, B ou C que ao longo destes 12 anos foram muitos… mas Nuno Dias e quiça João Matos, para mim, são as 2 caras que sempre estiveram presentes nos 12 anos.
EDIT: Sem esquecer que foi a base SPORTING que tambem permitiu ao futsal portugues ser CAMPEAO EUROPEU E MUNDIAL. O sucesso destes rapazes marca uma GERACAO DE OURO do FUTSAL portugues e do clube SPORTING como o melhor clube do mundo
Os rapazes do Nuno
Os devoradores do melhor dérbi do mundo!
Merlim e os magos
A cereja no topo do bolo são os dois titulos europeus…e esses já têm dono
(Oxalá que ainda venha outro em 2025)
Depois há a outra enormidade de titulos nacionais todos os anos consecutivamente.
Espero mesmo que na próxima epoca voltemos a conquistar a Champions!
Muito bom
Ou
Os 10 magos
Nada contra esse magnífico cineasta.
Mas Ku rosawa, combina mais com rabolhos.
Os rabolhos nem estiveram nos Nossos dois titulos europeus…
Eles são insignificantes e iriam estragar o nome destes herois!
Merecem bem melhor!