FUTSAL- Nome para identificar os BICAMPEÕES EUROPEUS E TETRACAMPEÕES NACIONAIS

“Os verdadeiros notáveis”

Olha que a croquetada não vai votar nesse!

1 Curtiu

“Os ULTRA CAMPEÕES”

Os 10 CONQUISTADORES!

Os 10 INDOMÁVEIS

Os Insaciáveis…

1 Curtiu

GOLDEN BOYS

Esse também está bom. Querem sempre marcar mais.

1 Curtiu

Os 10 samurais (em homenagem ao João Matos e ao Akira Kurosawa).

1 Curtiu

Família Dias

O joáo matos personaliza muito esta geração. Aquele primeiro titulo europeu arrancado a ferro e fogo ao Barcelona teve muito o cunho dele com aqule discurso galvanizador ao intervalo

1 Curtiu

Eu deixava passar mais uns anos… porque o titulo deste tópico para o ano já está desactualizado ahaha

Alem do Tetra, na minha opinião é mais abrangente que estes 4 anos. é a geração “Nuno Dias”.são 9 campeonatos em 12 épocas de Nuno Dias. se nao fosse o covid já seriamos PENTA!!

Eu não consigo dissociar o sucesso do futsal do Nuno Dias. Não apenas ao jogador A, B ou C que ao longo destes 12 anos foram muitos… mas Nuno Dias e quiça João Matos, para mim, são as 2 caras que sempre estiveram presentes nos 12 anos.

EDIT: Sem esquecer que foi a base SPORTING que tambem permitiu ao futsal portugues ser CAMPEAO EUROPEU E MUNDIAL. O sucesso destes rapazes marca uma GERACAO DE OURO do FUTSAL portugues e do clube SPORTING como o melhor clube do mundo

1 Curtiu

Os rapazes do Nuno

Os devoradores do melhor dérbi do mundo! :joy:

3 Curtiram

Merlim e os magos

A cereja no topo do bolo são os dois titulos europeus…e esses já têm dono
(Oxalá que ainda venha outro em 2025)
Depois há a outra enormidade de titulos nacionais todos os anos consecutivamente.

1 Curtiu

Espero mesmo que na próxima epoca voltemos a conquistar a Champions! :green_heart: :green_heart: :green_heart: :green_heart:

Muito bom

Ou
Os 10 magos

Nada contra esse magnífico cineasta.
Mas Ku rosawa, combina mais com rabolhos.

1 Curtiu

Os rabolhos nem estiveram nos Nossos dois titulos europeus…
Eles são insignificantes e iriam estragar o nome destes herois!
Merecem bem melhor!