Obrigado. SL
O Valério tinha gelo no joelho, pareceu entorse. O Tomás parecia estar mais ok
Bora. Bons sinais para o que aí vem.
Fosse o Panelas a conquistar o torneio e valia já por meia Champions League.
Sendo capa de jornais.
Se os árbitros forem os gémeos metralha o Sporting não devia jogar.
Dá para trocar este troféu pela Champions?
Se tivéssemos um GR de nível mundial ainda podíamos fazer algo de especial. É até estúpido deitar tudo a perder por causa de uma posição essencial.
São todos péssimos, temos 3 redes que não valem 1.
O que se passa com o Zicky, que lesão tem para levar tanto tempo a recuperar à mais de 6 meses que joga pouco tempo, nao divulgam o tipo de lesão?
Se for entorse, são uns meses sem jogar?
Nao existiu penaltis? Para o SCP. nao era necessario pois foi o campeao, mas para o.3 e 4 não interessava?
Só se houver lesão ligamentar grave, creio.
Segundo disseram por aqui há uns tempos, o Zicky tem um problema crónico no joelho, que tem que ser gerido.
Não creio que sejam meses. Parece ter feito gelo por precaução.
Acho que não existiu penalties.
Não existiu penalties pois nenhuma outra equipa tinha hipóteses de vencer o torneio.
Foi um bom teste, pena as lesões.
Tipo Mantorras?
Nop. O Mantorras era mesmo da idade avançada.
Não faço ideia, não vou especular, limitei-me a repetir o que outro utilizador referiu.
Se quiserem saber mais, sugiro que pesquisem no tópico (julgo que já foi o desta época) por Zicky e joelho ou lesão ou afins, não deve ser difícil encontrar o post e perguntem ao autor.
Espero que estes resultados signifiquem que vamos voltar ao nosso melhor nível. Sempre me pareceu que íamos ter uma equipa muito melhor que o ano passado e se o Chishkala vier já em janeiro seremos candidatos a ganhar tudo.
O Mantorras lesionou se novo
Eu não vi os jogos e li aqui varias pessoas a criticar o Diogo, depois vi isto e fiquei confuso..
Alguém explica?
Pensas tu e a certidão de nascimento…