Futsal Masculino - Época 2025/2026

Obrigado. SL

1 Curtiu

O Valério tinha gelo no joelho, pareceu entorse. O Tomás parecia estar mais ok

1 Curtiu

Bora. Bons sinais para o que aí vem.

Fosse o Panelas a conquistar o torneio e valia já por meia Champions League.

Sendo capa de jornais.

1 Curtiu

Se os árbitros forem os gémeos metralha o Sporting não devia jogar.

Dá para trocar este troféu pela Champions?

Se tivéssemos um GR de nível mundial ainda podíamos fazer algo de especial. É até estúpido deitar tudo a perder por causa de uma posição essencial.

São todos péssimos, temos 3 redes que não valem 1.

1 Curtiu

O que se passa com o Zicky, que lesão tem para levar tanto tempo a recuperar à mais de 6 meses que joga pouco tempo, nao divulgam o tipo de lesão?

Se for entorse, são uns meses sem jogar?

Nao existiu penaltis? Para o SCP. nao era necessario pois foi o campeao, mas para o.3 e 4 não interessava?

Só se houver lesão ligamentar grave, creio.

1 Curtiu

Segundo disseram por aqui há uns tempos, o Zicky tem um problema crónico no joelho, que tem que ser gerido.

Não creio que sejam meses. Parece ter feito gelo por precaução.

Acho que não existiu penalties.

1 Curtiu

Não existiu penalties pois nenhuma outra equipa tinha hipóteses de vencer o torneio.

Foi um bom teste, pena as lesões.

Tipo Mantorras?

Nop. O Mantorras era mesmo da idade avançada. :rofl:

1 Curtiu

Não faço ideia, não vou especular, limitei-me a repetir o que outro utilizador referiu.

Se quiserem saber mais, sugiro que pesquisem no tópico (julgo que já foi o desta época) por Zicky e joelho ou lesão ou afins, não deve ser difícil encontrar o post e perguntem ao autor.

Espero que estes resultados signifiquem que vamos voltar ao nosso melhor nível. Sempre me pareceu que íamos ter uma equipa muito melhor que o ano passado e se o Chishkala vier já em janeiro seremos candidatos a ganhar tudo.

O Mantorras lesionou se novo

1 Curtiu

Eu não vi os jogos e li aqui varias pessoas a criticar o Diogo, depois vi isto e fiquei confuso..

Alguém explica?

3 Curtiram

Pensas tu e a certidão de nascimento…

1 Curtiu