1-1
1-2 Diogo
1-3 Pauleta
Sim nesse jogo jogou o Di Fanti. Não sei qual o motivo, se estava tocado ou assim, até porque o Nicolas vinha jogando sempre
2-3 ao intervalo com 2 prendas do nosso Henrique
A minha interpretação sobre isso é a seguinte,
O Henrique terá sido convidado a sair do Sporting (a rescindir o ultimo ano) e provavelmente recusou. Está no seu direito.
Mas nenhum jogador tem escrito no contrato que vai jogar.
Embora eu ache que ele “ainda” seria o nosso melhor GR (ou seja discordo do nosso treinador)… estou 100% com o nosso treinador e diretores.
É a vida de atleta profissional. São meros executantes.
Se hoje já está a jogar, deita todas as teorias por terra.
Sim eu também concordo que no papel ainda é o nosso melhor guarda-redes… e mesmo não conseguindo ver toda a qualidade e potencial que muita gente vê no Bernardo, também meio que concordo que mal por mal que jogue o miúdo, que para além de ser da casa ainda é um jovem e nunca se sabe se um dia não explode.
2-4 para a Rapaziada!
Acabou?
2-5?
Nem percebi bem.
Sim, 2-5
Bem equipa!
Tudo certo.
Foi dito isso ao Portela e se calhar se não têm aparecido os alemães, ficava no Sporting mesmo sabendo que era a 3a opção para a ponta direita.
Sem saber ao certo a situação do Henrique também não me admirava que fosse algo parecido… se não aparecer nada que lhe agrade , fica…
Mesmo o Matos que parece que teve renovação automática devido ao número de jogos, não sei até que ponto é que estará sempre na convocatória este ano … o Bruno Maior tem de jogar …
O treinador manda. Por isso é que quando não se ganha é a ele que se pedem responsabilidades.
O Henrique para mim é 1 assalariado do Sporting. Se for para treinar e dar água aos colegas, a mim não me chateia nada.
É a vida atleta…
Injai mt bem hoje e a ter mts minutos nos leões
Renato no Eléctrico a ter ainda mais minutos e mesmo tendo chegado mais tarde , já com cada vez mais influência na equipa marcando tb belo golo , o 2-2 vs Braga … (eléctrico a crescer tb … perderam apenas 2-3 nos últimos segundos:)
vão ambos Kids crescer muito na liga placard e nas equipas onde estão . excelentes e acertados empréstimos de dois talentos
KIKO tb a ter minutos relevantes no Fundão e a ser decisivo nas subidas/no início das jogadas q deram os 2 golos vs eléctrico .
Esteve muito bem, com muita personalidade a dizer que quer voltar.
Do nosso lado gostei…do Gonçalo, o resto esteve assim assim, com o Henrique a dar 2 prendas ao Porto Salvo
Apanhei com um vídeo do Pany no insta, tinha-me esquecido de tirar o follow.
O tipo purgou todas as imagens dele no Sporting de lá.
E deixou de seguir o Sporting…
Grande javardo.
Isso é o básico de assinar pelos lamps, renegar o que veio antes.
De qualquer forma o palmarés dele aqui não o conseguem apagar… nem alcançar.