Futsal Masculino - Época 2025/2026

Parece uma lente com humidade

Estamos com imensas dificuldades em parar o jogo deles, muitas comidelas e muitas faltas no último homem.

Só há amarelos para nós.

6ª falta a nosso favor.

Péssimo este livre de 10 metros do Paçó

Tomás ao lado.

Já estava a ficar preocupado com a minha TV…

Limpem a lente ao intervalo!

Continua a destruir a nossa defesa toda

é o Bruno Sá,

é sim senhor, um bom futsalista

confesso que não o conhecia até chegar esta época aos Leões de Porto Salvo,
está a fazer um muito bom início de época, ainda por cima para quem jogava no 2o escalão do futsal português, acho que ainda não tinha jogado a este nível, para um ala está com um bom número de golos até agora na época

um ala esquerdino FL que está a mostrar qualidade ( coisa rara no nosso futsal ), ainda relativamente novo, ainda tem margem para poder “dar o salto” para “voos mais altos”

há que estar “de olho” nele, acompanhar o que ele vai fazer

1 Curtiu

É pá, não há falta nenhuma.. e amarelo outra vez! Vão se f…

A lente assim até dá um certo ambiente
Parece o td garden

Ahahahah o que é isto? Bem que roubalheira descomunal, absolutamente ridícula esta arbitragem…

Só há tipo 3 árbitros nesta modalidade e 2 deles são os fdp dos gêmeos? Bem que nojo de arbitragem…

Mais um brinde, Merlim agora…

Henrique bem!

no jogo de hoje, é só meia roubalheira porque só está cá 1 dos “gémeos metralha”,
devem ter achado que vir os 2 para cá hoje era demais, dava muita “cana”

1 Curtiu

Mas olha que o pior dos dois está mesmo a ser o que não é gémeo.

1 Curtiu

Não sei se será melhor se não, porque não me esqueço daquela final do lance Sokolov, mas não ter gémeos na Champions.. é que estes rapazes a partir da final da época passada, sentem-se diferentes no João Rocha. Não sei, mas tendem sempre a gozar com a nossa cara

4-2..

Intervalo, 4-2.

Independentemente do gamanço que está a existir de facto, sinto o resultado demasiado imprevisível e a equipa desconfortável neste jogo.

Demasiados erros cometidos e muita dificuldade em criar jogadas com mais de 3, 4 toques.

Jogo está a precisar de gelo da nossa parte e para isso temos que matar isto na 2a parte, não vai ser fácil.