O Kairat perdeu alguma qualidade e nós melhorámos, mas não deixa de ser uma grande vitória. Ainda me custa pensar que esta equipa (não foi bem esta, eu sei) perdeu com o Benfica recentemente.
Ok, mas o clube não é obrigado a prestar essa informação.
O Kairat vai em 5o no campeonato cazaque. Deixou de ter a mesma qualidade
É mais do mesmo. A mesma diferença de golos, mas uns goleiam outros é uma vitória folgada! Como se prestam a está vassalagem?
Portanto, o Panelas marca 6, ganha por 5 e goleou. O Sporting marca 7, ganha também por 5 e tem “apenas” um triunfo folgado.
A p*ta que os pariu. Mamem na 5ª pata do cavalo, panelenses disfarçados de jornalistas.
Não tinha visto o teu comentário quando escrevi o meu. É isso mesmo. Que vão dar a peida para o outro lado da rua lá para os lados do Colombo.
Pronto, já começa, depois acabamos desiludidos.
Felipe Valério não é desequilibrador. Li algures no FórumSCP. 
Descobrirmos hoje, depois de sentar jogadores do Kairat. Já pode ser 
Eu não sei para quem é que são essas boquinhas, mas eu nunca disse que não presta. Lidam mal como opiniões diversas, alguns de vocês.
Calma. Eu nunca fico desiludido. Se der para o torto, é como o outro disse: que s’fod@! Fica para a próxima!
Para além de que o panelas jogou contra o colosso Riga, e o Sporting contra uma equipa fraca, que só foi, sei lá… Campeã Europeia?!
O Allan, FL e melhor marcador da temporada, veio por 100k, e foi o Neves para lá. Não sei quanto eles pagaram pelo Neves.
Entretanto, só queria celebrar a excelente vitória hoje, mais tarde venho ler o tópico.
Doença no jornalismo Português.
Uma vergonha.
Atletismo o Sporting já conseguiu ser campeão Europeu.
Judo será muito difícil reunir atletas para sermos o melhor clube do mundo.
No Judo somos só Bicampeões Europeus de Clubes.
Hoje foi bastante bom. Ganhar aos anfitriões, chegar aos 30 golos.
Valério, MVP. Vamos, ROLO.
O Pristina a quem enfiamos uma goleada de 19-1 … ganhou ao Novo Vrijeme 7-6 … com quem temos o nosso ultimo jogo nesta fase de grupos.