P Paço é óbvio que fica… ( E deve ficar IMO).. por tudo : FL, formação, alma de leão… O impacto e a estabilidade que teve dar ao Tomás… E, não menos importante, não há melhor GR disponível FL… Qt ao Henrique… Aí sim, não entendo…
Tudo dito sobre quem vem. Valério, é só dos melhores do Mundo. Os jovens que regressam do Leões, já mostraram ao que vêm. O Bruno Pinto pode surpreender
O Willian é a minha escolha nº 1. Já disse, ele adora surf, arranjem-lhe uma casa junto a uma Supertubos …
E em relação aos outros GR brasileiros, o que achas deles?
Vamos ver então. Espero que todos os reforços e regressados acrescentem e não venham atrapalhar ainda mais.
espero é que nao se esqueçam dos GKs tambem
Ai sim? Não vem um redes em condições? Então teremos mais do mesmo este ano. Umas tacitas e tal, mas onde conta, campeonato e uefa, vai ser para enfardar.
Saída natural do Soko, um bom jogador que sempre teve dificuldades no estilo mais truculento que caracteriza os dérbis. Acabou por ser mais um falhanço de um nfl que sai sem ajudar a equipa quando mais precisávamos (e não foi barato). O Bruno foi o resultado do desnorte que foi a preparação desta época.
Tenho poucas expetativas em relação ao futuro pois vamos insistir nos mesmos erros, a minha esperança é que o adversário não melhore muito.
Sem mudanças na baliza não esperem milagres.
Acho a Liga possível nessas condições, mesmo assim. A Champions não.
O Panelas acabou de quebrar o ciclo vicioso de derrotas. Com mais um ano, o Cassiano vai elevar a equipa deles. Não tenho ilusões.
Prometia mais de facto, mas em números até foi a sua temporada mais produtiva.
A fase regular do Sokolov foi de grande qualidade, mas como outros colegas seus chegou à fase final num nível de forma baixo.
Ao ponto que a sua melhor exibição foi no pré fabricado onde jogou a ala (e se calhar devia ter tido continuidade na posição).
Não foi um flop como outros, mas claramente havia expectativas que não foram cumpridas. O seu maior problema foi sempre a nível de regularidade.
Toda a sorte para ele neste seu regresso a casa.
Utilizando as palavras do Chiskala:
“O campeonato português é provavelmente o mais fisicamente intenso, porque grande parte dele se baseia no físico.”
“Na Rússia, o ritmo de jogo é muito mais lento.”
Continuo a achar que merece ElPozo não ter libertado o Valério em janeiro foi o que nos custou 2 títulos. Até porque o Bruno não ajudou como queríamos.
Futsal Manager?
Sim, também acho que o nível vai subir. Ele é bom treinador e verdade seja dita, acho que também conquistou os jogadores pela postura. Ao menos, não é nenhum Joel nem nenhum Mário, aziados até mais não. Não me recordo do Cassiano falar de arbitragem uma vez que fosse, por exemplo, e aprecio essa postura. A equipa também demonstra qualidade no 4.0 que ele gosta (embora tenhamos secado isso na final, foram mais perigosos em 3.1).
Mas é preciso mais deles. E também de nós, claro. Mas quebrar uma vez … é curto. Se para o ano o Benfica voltasse a renovar o título, com uma taça pelo meio, e chegar à final four ou assim, talvez eu ficasse mais assustado.
O Sporting ainda está sentado no Iron Throne, mas é claro que tem que alterar peças à sua volta.
Não. Uma piscina de talentos que nos levaria ao topo do futsal. Não disse que temos de contratar todos, mas construir uma equipa desta lista (exclui os que já cá estão), é sucesso garantido com o Nuno ao leme.
Sokolov, para mim, seria sempre um ala e nunca um pivo. É muito mais forte a jogar de frente do que de costas. Mas como é pé esquerdo e dá jeito ter um pivo desse pé para apanhar com os pés direitos na ala …
A minha escolha seria o Nicolas, porque aparenta ser um Higuita em perpesctiva e porque inclusive seria um alvo mais barato que GR já feitos como o Willian e o Espindola. No entanto veria obviamente a entrada do Willian com bons olhos, pois já li que quer sair da Russia, que há uma clausula que o permite resgatar imediatamente e porque é claramente um dos melhores do mundo.
Ainda espero que se chegue a algum entendimento com o Henrique e seja possível trazer algum guarda redes, que venha de facto acrescentar algo.
Só um pequeno pormenor, se ele assinou de facto por três anos quando chegou não há muito a dizer, mas se apenas assinou por dois anos e renovou entretanto, é um erro crasso e sem qualquer justificação.
sim senhor, grandes nomes !
o Gilvan já está no futsal russo no Ugra, nem sabia, ele em Dezembro de 2024 no final da última Liga Brasileira tinha saído do futsal brasileiro para o futsal da Indonésia e menos de meio ano depois já foi para o futsal russo ? nem aqueceu lá o lugar no futsal da Indonésia,
é preciso estar atento a ele, tem tudo para vir a ser um grande pivô
nessa lista, nos guarda-redes, falta aí o Guitta que assinou por 3 épocas com o Uhkta quando saiu daqui e por isso acaba contrato com eles em meados de 2026, apesar de nessa altura já estar numa idade algo avançada mas um guarda-redes com a qualidade de excelência dele nunca se pode desconsiderar, quem sabe nessa altura possa surgir uma oportunidade para ele regressar ao Sporting