Futsal Masculino - Época 2025/2026

Não, não. Foi bem antes disso.

Mas ainda estão a discutir se o golo foi válido ou não?

As leis do jogo mudam todos os anos, não adianta estar aqui a dar exemplos do tempo da Maria Cachucha.

É só pesquisar Leis do Jogo Futsal 2025/2026

2 Curtiram

Isto só acontece porque o adversário a meio do jogo está com mais medo de sofrer do que vontade de marcar. No fim arriscam tudo e pressionam dentro da área adversária se for preciso.

No futebol acontece exactamente a mesma coisa e é o desporto mais popular do mundo.

Acho que foi ainda no Paz e Amizade, frente aos Leões de Porto Salvo.

1 Curtiu

Apesar dos vários problemas que tivemos ontem e do jogo menos positivo que fizemos, é de destacar a exibição do Taynan. Se no ataque já sabemos do que é capaz (veja-se o 3-1), o que fez defensivamente é de aplaudir. Fartou-se de defender, sempre muito concentrado e a dar constantemente o corpo às balas.

3 Curtiram

Tal e qual, que líder em campo. Que exibição de um atleta muito sério.

2 Curtiram

Pronto. Não se pode tocar na vaca sagrada. Ela que continue a fazer muuuu que cá continuaremos a reverenciá-la.

Nas lendas não se toca.

E quem tentar denegrir o Matos vai de vela.

10 Curtiram

Parece que já foi há mil anos que andávamos a jogar nesse Pavilhão de Escola Secundária. Mas não foi…

Um grande agradecimento, entre outros, ao Sr. Dr. Soares Franco, pelo prazer dessa grande experiência…

4 Curtiram

É que até aí o Futsal se fez forte..

Aquele derby onde perdíamos por 3 e fomos vencer de virada e fomos campeões. Que ambiente, que sufoco. Nem dava para estar na bancada. Que parede de ultras, nesse jogo..

5 Curtiram

Essa foi a época, ainda antes do Nuno Dias, em que o Futsal deu o salto para o que é hoje. O Nuno é o melhor treinador da história do Sporting, a seguir ao Prof. Moniz Pereira. Foi ele que trouxe a ‘ciência’ que faz o Sporting dominar completamente a modalidade em Portugal. Mas não devemos esquecer o contributo enorme do Orlando, que fez a secção ganhar os tomates e o pedigree que tem hoje.

3 Curtiram

Ou quando ganhámos ao Movistar do Cardinal e do Ricardinho no apuramento para a final 4.

1 Curtiu

Esse foi em Oeiras.

1x0, golo do Alex. Não foi?

Odivelas pelos vistos, aqueles pavilhões na minha cabeça eram todos a mesma merda. :joy:

1-0 golo do Diogo.

1 Curtiu

Movistar ou El Pozo?

Só queria relembrar aos mais esquecidos que o Matos tem mais títulos na carreira, do que o clube de Carnide tem na modalidade.

Intocável

4 Curtiram

Isso, enganei-me. Queria dizer Odivelas e disse Oeiras…

Entendido, camarada Cunhal. Longa vida ao Pravda!

3 Curtiram

O pessoal é mal interpretado… o que a malta quer dizer é que o Matos não é nem nunca foi um virtuoso.

No futsal atual era impossível um Matos ter aparecido. Ala banal tecnicamente, sem 1x1. Fixo sem dimensão física …

No nosso plantel temos um novo protótipo, de um Matos dos tempos modernos : Wesley

Eu queria evitar isto mesmo, quando disse que o Matos já não deveria estar no plantel e que com o tempo, só iria arruinar a sua imagem, perante outros.