Exacto!
FDX no jogo 4 perdoaram 8 vezes a 6a falta.
E inventaram uma ao contrário.
E assim foram ao prolongamento e ganhar em penalties, impedindo o 1-3 que dava o penta.
Também reparei na cena do ND e do Pauleta. Não percebi bem a origem mas chegou ao ponto do ND ameaçar que mandava o Pauleta para o banho mais cedo, e o Pauleta dizer que ia e levantar-se para ir. Se não fosse o Matos a acalmar ambos.
Ressaca típica depois de uma grande vitória… e com baixas à mistura, adversário perigoso e “habilidades”… não devia acontecer, mas enfim, valeu a vitória!
Mas nunca esqueçam, isto só aconteceu porque está…
(Em especial no capítulo dos golos marcados após ajeitar com a mão…).
Faz me confusão ler certos comentários sobre o João Matos.
É e será sempre uma lenda do nosso Futsal e além disso é sportinguista ferrenho como nós.
Possivelmente, não teremos mais ninguém tão titulado como ele no clube e estão sempre a deitar o homem abaixo???
Raciocínio simples:
Ainda tem qualidade para jogar a este nível? Não
Tem tido minutos? Muito poucos, mas com preponderância no 5x4
É um problema ter o nosso capitão no plantel? NAOOOO
É um pilar no balneário? SIMMMM
Por mim, pode ser jogador do SCP até aos 100 anos pela importância que tem no balneário e para os colegas. Obviamente com muito poucos minutos.
Tratem o nosso capitão como deve ser tratado pf
Esta discussão agora sobre quando toca a buzina, ao ponto de foristas fazerem de VAR e irem ver o frame preciso no Youtube, é das coisas mais engraças que vi acontecer neste Fórum.
Incrível: golo do Torreense em cima da buzina não conta e Sporting entra a vencer na Liga de futsal
Leões foram salvos por milésimos de segundo
.
.
.
.
Só se esquecem de mencionar que antes de a bola entrar ja se ouvia a buzina.
O Zicky deve ser o jogador de futsal com mais fãs!
Ele que é adorado por todos nós
A análise do lance é fácil.
Basta colocar o vídeo da transmissão em direto do jogo no momento exato do lance, alterar a velocidade para 0.25, ir clicando na pausa frame a frame até soar a buzina e percebe-se claramente que o panelas é merda.
Eu percebo, porque a azia deles dá-nos um gozo enorme.
É que nem é preciso um génio para perceber isso.
Eu por querer esse mesmo respeito é que acho que já não deveria estar no plantel desta equipa, porque vai começar a criar situações em que veremos adeptos a criticar-lo, quando não merece. É por isso que tantas vezes se fala e se escreve, que é sempre melhor sair em grande. Como com o Portela. Ambos capitães históricos, só que no Andebol teve-se a coragem de se lhe dizer, não contas mais.
Acho que essa regra aplica-se ao basket e não ao futsal.
O problema de fazer de um ou outro grande golo ou de uma ou outra grande jogada “prova” de que o seu protagonista é “uma grande espingarda” é que acabamos a achar que tipos como o Rodrigo Tiuí são a última coca-cola do deserto.
Não é assim que funciona em desportos com guarda-redes.
Não é o toque na bola que conta, a buzina apita e o jogo acaba.
Senão quem remata pode tocar na bola, a buzina apita, e mais ninguém pode cortar ou defender o remate? O guarda-redes tem que ficar a ver?
O Pauleta é dos jogadores do plantel que teve o maior declínio de rendimento.
Já a ultima metade da temporada passada foi desastroso.
Pronto, o Matos, afinal, tem direito a uma “terceira vida desportiva”. É o bombeiro de serviço. E está aí para as curvas.
Trombeiro é que era, Matos.
Discordo absolutamente quando dizes que o Matos nunca foi grande espingarda. Era raçudo e dedicado, taticamente forte, excelente na defesa e na marcação (era um fixo), onde várias vezes tirou golos destes da cartola.
Concordo absolutamente contigo, que este ano o João Matos já não devia fazer parte do plantel e que actualmente apenas se arrasta em campo.